Jump to content
Arquitectura.pt


Arquitectura.pt procura novos membros para a sua equipa


Arq.to

Recommended Posts

Apesar de não estar disponível, por questões que se prendem com as minhas frentes de trabalho, estarei sempre ao vosso dispor para reflectir e ajudar a reflectir, com o peso dos meus 30 anos de prática, valha lá isso o que valer. Aproveito esta intervenção para saudar o site, os seus autores e moderadores, que tem sido muito estimulante, apesar da minha pouca intervenção, pela já referida falta de disponibilidade. Podem contar comigo para questões relacionadas com a crítica, a teoria e a história da Arquitectura e da Cidade, bem como para algumas reflexões sobre o papel social da arquitectura e do arquitecto, por vezes muito arredadas das mentes dos mais jovens (refiro-me aos estudantes, em particular) - já que eu não sou menos jovem: sou é jovem há mais tempo do que eles... bem hajam, então!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu estou disponivel. Ja fiz parte da equipa de outro forum... Apesar de não fazer post com muita frequencia, pois acho que para se falar de arquitectura, deve-se fazer na altura certa, mas passo por aqui regularmente. Se precisarem, como ja disse antes, podem contar comigo!

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Link to comment
Share on other sites

O meu trabalho pela arquitectura começou 1999 quando decidi criar a Arqui.Act.A., uma comissão estudantil que visava criar actividades de arquitectura numa Universidade privada.
Mais tarde criei vários tópicos relacionados com arte e arquitectura nos foruns do Sapo sem qualquer resultado.
Em 2002 fui nomeado delegado de turma e criei a Página da Turma. Em 2003 criei uma Página dedicada a links de arquitectura chamada de World Web Center. Em Setembro de 2003 dei inicio a "A Aranha Tecelã", meses mais tarde criei a A Lapiseira, uma lista de links relacionados com Arquitectura. Em 2004 iniciei a minha galeria de fotografia nos Olhares dedicada em grande parte à Arquitectura E recentemente desenvolvi A Microlista para partilhar com todos.

Segundo este trabalho dedicado á Arquitectura e pela Arquitectura eu me candidato ao lugar de Assistente deste Forum.

Dentro de alguns dias vou começar a pensar a reflectir no que deve ser a Ordem dos Arquitectos e a criar um programa sério, digno por uma Ordem dos Arquitectos mais activa e interventiva na sociedade portuguesa que lute pelos direitos dos arquitectos.

Espero que votem com responsabilidade. Votem JVS!!!:):D:D

Link to comment
Share on other sites

O meu trabalho pela arquitectura começou 1999 quando decidi criar a Arqui.Act.A., uma comissão estudantil que visava criar actividades de arquitectura numa Universidade privada.
Mais tarde criei vários tópicos relacionados com arte e arquitectura nos foruns do Sapo sem qualquer resultado.
Em 2002 fui nomeado delegado de turma e criei a Página da Turma. Em 2003 criei uma Página dedicada a links de arquitectura chamada de World Web Center. Em Setembro de 2003 dei inicio a "A Aranha Tecelã", meses mais tarde criei a A Lapiseira, uma lista de links relacionados com Arquitectura. Em 2004 iniciei a minha galeria de fotografia nos Olhares dedicada em grande parte à Arquitectura E recentemente desenvolvi A Microlista para partilhar com todos.

Segundo este trabalho dedicado á Arquitectura e pela Arquitectura eu me candidato ao lugar de Assistente deste Forum.

Dentro de alguns dias vou começar a pensar a reflectir no que deve ser a Ordem dos Arquitectos e a criar um programa sério, digno por uma Ordem dos Arquitectos mais activa e interventiva na sociedade portuguesa que lute pelos direitos dos arquitectos.

Espero que votem com responsabilidade. Votem JVS!!!:):D:D


Chamaste os jornalistas para fazer esta declaração de empresa, ou foi em directo para a SIC?
Mas que lata...
Link to comment
Share on other sites

Chamaste os jornalistas para fazer esta declaração de empresa, ou foi em directo para a SIC?
Mas que lata...


O senhor tem alguma noção do que está a dizer? pelo menos o JVS tem argumentos para ser um grande moderador. fez o que poucos são capazes de fazer. E com as 1.112 mensagens que tem
parece-me perfeitamente no direito de se impor como eu deveria fazer se tivesse os argumentos dele... não me parece que o senhor com 36 mensagens de participação no fórum esteja em condições de argumentar contra o JVS. Já tou como o Bruno_Rosa "O poder atrai as pessoas..."
Até os que tem 2 e 3 mensagens!

:icon13::icon13::icon13::icon13:
Link to comment
Share on other sites

Enquanto membro da equipa do fórum apelo ao bom senso, está claro que membros do forum que até à descoberta desde tópico nunca fizeram uma única aparição, os quais vemos que se estreiam com a sua primeira mensagem neste tópico, não terão, como é óbvio, vantagem nenhuma sobre membros participantes e activos no fórum. Só para esclarecer as coisas.

Link to comment
Share on other sites

Aproveito que nunca é tarde para começar a participar... há membros que se inscrevem e rapidamente ganham algum 'destaque' através de novos debates e questões pertinentes... Tudo depende de cada um... e do seu grau de envolvimento e participação no Arquitectura.pt :)

Link to comment
Share on other sites

Para evitar confusões por favor evitem discussões entre os tópicos de inscrição. O que se pretende é procurar novos membros para a equipa do Arquitectura.pt e não discutir carácteres e personalidades. A discussão deve ser continuada por mensagens privadas se assim o pretenderem. Mensagens que não sejam de inscrição serão imediatamente eliminadas.

Link to comment
Share on other sites

apesar de alguns elementos que estão agora a iniciar a sua participação neste forum, e nele eu me incluo, não se devem sentir inibidos. pois nunca é tarde para iniciar algo, e com mta pena minha não tive a oportunidade de poder conhecer este forum antes e ter participado nalguns debates e o concurso de arq. realizado aqui. por isso pretendo continuar a participar e até mesmo dedicar-me mais a este forum e contribuir para que aqui se descuta e se melhor a arquitectura de todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Óptima opinião Nuno. Não é preciso ser assistente ou moderador para participar e contribuir no enriquecimento deste fórum. Todos têm um lugar na equipa do arquitectura.pt, já somos quase 6000... isto cada vez está melhor, portanto, é mesmo como escreveste Nuno, ninguém se deve sentir inibido. cya l8r

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos! Tenho vindo a espreitar de quando em quando o site e devo confessar que me encontro entorpecido pela quantida de candidaturas! Não que seja algo de completamente atípico face aos crescentes fenómenos já sobejamente enunciados de sede de "poder", ao qual se poderiam acrescentar os de tentativa de obtes alguma visibilidade, etc, etc... O que em última análise poderá não ser de todo negativo! Creio que poderemos sempre focar o aspecto positivo: as pessoas estão atentas, pretendem participar e quem sabe contribuir! A todos os intervenientes...boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Porque talves deveria ser creativo nas minhas palavras, na minha msg...pois deveria!!! Será propositado?!...porque não?!...mas digo eu que um esquisso vale por muitas palavras!! Mas estou a concorrer para estar na equipa?!...Bem eu penso que ja estou na equipa, eu e todos estes colegas que participam diariamente...Aah no fundo ja estamos na equipa!!! :) Aquele abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.