Jump to content

Recommended Posts

Posted
Arquitectura.pt procura novos membros para a sua equipa

Imagem colocada

O Arquitectura.pt procura dois novos membros para a futura equipa que será lançada oficialmente no dia 1 de Outubro.

Quero ser membro da equipa o que faço?
Para ser membro da equipa basta indicar a tua disponibilidade neste tópico e participar com tópicos e mensagens pelo Arquitectura.pt.

Quais os critérios para ser membro da equipa?
Gostar de arquitectura, ter disponibilidade e trabalhar em equipa.

Como será feita a selecção?
Todos os membros auto-propostos serão sujeitos a votação por todos os membros do Arquitectura.pt, os membros mais votados farão parte da nova equipa do Arquitectura.pt.

Para uma melhor votação, os membros da equipa auto-propostos devem ser participativos, só assim será possível avaliar o vosso desempenho.

Mais informação
Procuram-se voluntários Assistentes de equipa que possam ficar responsáveis por uma ou várias secções do fórum, pelo conteúdo e pela fomentação da discussão.
Os Assistentes terão privilégios sobre os utilizadores comuns como acesso a área reservada, ferramentas e moderação de mensagens e tópicos, mais permissões e uma maior participação no desenvolvimento do Arquitectura.pt.

Aos novos assistentes espera-se paciência, disponibilidade e participação na colocação de conteúdos, criação de novos tópicos, mensagens e respeito pelas regras do Arquitectura.pt.
Os cargos estão abertos a todos os membros da comunidade.

As inscrições estarão abertas até 25 de Setembro e a votação estará disponível até dia 1 de Outubro.
  • Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Olá a todos! Aceito o desafio e respondo ao tópico! A Vossa proposta pode ser de facto muito interessante! Ter uma abordagem à arquitectura como a Vossa acredito que seja muito enriquecedora e uma oportunidade diferente às quais normalmente temos acesso. Assim, demonstro a minha disponibilidade para fazer parte da Vossa equipa! :)

Posted

Não é necessário estar viver em Portugal, aliás a nova equipa já possui um membro do Brasil. Aos novos membros será atribuido o cargo de Assistente onde será responsável pela promoção da discussão e gestão de uma área do fórum. É no entanto necessário participar para que possam ser melhor avaliado, os membros com apenas uma mensagem arriscam-se a ficar sem votos!

Posted

Acho que seria útil mais informações quanto ao cargo uma vez que as disponíveis são demasiado vagas. Responsabilidades, disponibilidade necessária, contrapartidas, etc. Em todo o caso a ideia agrada-me bastante. Estando a acabar o curso em Oslo penso podia ser uma experiência agradável.

Posted

Sim, acho que esta proposta para ocupar esta duas vagas é gratificante para qualquer pessoa que goste de arquitectura e além do mais são daquelas oportunidades que nos aparecem uma vez na vida. Além da precipitação geral em aceitar concorrer ao lugar, que mostra uma vez mais a importância deste espaço em toda a comunidade da arquitectura, acho que todos nós gostariamos de saber bem ao certo ao que estámos a concorrer. Se pudessem ser dadas mais informações agradecia, como aconteceu em alguns comentarios ja feitos, e aí sim cada um poder dizer quais as suas mais valias para ocupar um cargo destes. Cumprimentos Underground

Posted

Não é necessário estar viver em Portugal, aliás a nova equipa já possui um membro do Brasil. Aos novos membros será atribuido o cargo de Assistente onde será responsável pela promoção da discussão e gestão de uma área do fórum.

É no entanto necessário participar para que possam ser melhor avaliado, os membros com apenas uma mensagem arriscam-se a ficar sem votos!

Ah, Connecty, obrigado.

Mas não imaginei me candidatar, ao menos não dessa vez. Como você disse, é preciso participar, e tenho sido apenas um leitor desde que entrei aqui no arquitectura. Só achei que faltavam essas informações a quem estivesse disponível ao cargo. :happy:

Aliás, bom saber que a equipe precisa de um upgrade...deve significar que as coisas estão correndo bem, certo? àrabéns pra vocês:clap:
Posted

Tanta gente a autopropor-se sem ter sequer antes participado no fórum... :??::icon_peace::icon_blink: :):D:D Vocês estão à procura de moderadores, certo?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.