Jump to content
Arquitectura.pt


AnaS

Membros
  • Content Count

    781
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Everything posted by AnaS

  1. É assim em todos os cursos, nao há controlo de vagas consoante as necessidades do país, o que há é um oportunismo... Quantos mais... Mais dinheiro em propinas.
  2. o dia em que a terra parou... quero ir ver...
  3. O conceito de Arte deve ser um dos mais difíceis de definir... enfim, não entremos em filosofias!
  4. eu vi o 007 e gostei bastante. Mas posso dizer que gostei mais do anterior (Casino Royale)... nao posso deixar de concordar com o JAG quando este fala na diferença que existe em relação à personagem principal.. ~nos outros filmes era mais "clássico" , nestes dois ultimos acho-o muito mais "bruto". Mas gosto das duas versões! ;)
  5. nao gosto de ler estas coisas porque fico a pensar sempre nisto... mas estou um bocado como o JAG. Será que podemos levar isto tanto em consideração? Claro que todos estes estudos têm os seus fundamentos, mas como é impossivel prever o crescimento tecnologico que haverá nestes proximos 20 anos, nao sabemos o que irá acontecer!!
  6. lol ha com cada uma.;)
  7. ai o big bang .... levei com um professor ha uns tempos que so falava disso.... " entre milhoes de particulas, entre milhoes de probabilidades, saiu isto.. o mundo!" seria mesmo assim??? sou muito ceptica...
  8. Os homens gostam de mulheres com peito e anca devido á procriação! peito - amamentação e anca - fecundação pois é.. nao nos podemos esquecer que tambem somos animais, embora racionais... ha estudos que demonstram isto e muito mais! por exemplo bocados de algodão foram embebidos no suor de mulheres. Deu-se este algodão a cheirar aos homens ... Através do ritmo cardiaco, os homens reagiam mais ao algodão que foi embebido na época fertil da mulher, enquanto que o algodão embebido na epoca da mestruação não provocava um batimento cardiaco tal elevado, porque nessa epoca é impossivel conceber!!
  9. eu acho o Brad Pit feio mas enfim...
  10. outra curiosidade !! sabem porque é que os homens preferem mulheres com busto e anca grande???? (a maioria, isto nao é regra...)
  11. JAG exactamente.. uma das criticas feitas a este artigo é que o estereotipo de beleza varia muito de comunidade para comunidade!!!
  12. pois JAG... e qual será a explicaçao ? sera que podemos ser tao radicais e seguir a teoria de Darwin? não sei ... parece me um pouco "ficçao cientifica"
  13. tb nao me parece muito credivel... mas o estudo foi feito e pelo que sei bem feito...
  14. UMA CURIOSIDADE, já agora... Um estudo feito por biólogos e atropólogos demonstrou que as mulheres menos atraentes procuram homens mais atraentes e que mulheres mais atraentes procuram homens menos atraentes! será mesmo?? um dos argumentos da Biologia para explicar este "fenómeno" é o facto da "compensação". As mulheres menos atraentes procuram homens mais atraentes para equilibrar a sua descendência e vice versa! Há quem refira tambem as teorias de Darwin para explicar este estudo ... a lei da selecção Natural! para quem quiser ler o estudo completo: http://etologia.com.sapo.pt/F
  15. O W nao me parece ser um filme que me cative... mas não sei...
  16. crise... muitos nao sabem o que isto é .... como sempre o povo é que paga! ... :p
  17. JAG exacto!há quem diga que as crianças têm desejos sexuais a nivel do inconsciente, para isso basta ler Freud... que diz ate um dos primeiros prazeres que têm é o de sucção (atraves da amamentação). Agora quase garanto que as crianças nao têm tendencias homossexuais nenhumas! Claro que as pessoas não nascem como se fossem uma tábua rasa e nos podemos fazer delas aquilo que queremos, mas a nivel de sexualidade elas nem sequer sabem o que isso significa e , se mais tarde começama a ter comportamentos homossexuais, duvido muito que seja genetico ou hormonal, é um produto do meio!! deixo vos
  18. Há crianças com 4 anos que ainda nao definiram a sua sexualidade porque nem sequer sabem que isso existe!! lol Os quatro anos é a idade da imitação... imitam tudo o que vêm! É frequente existirem crianças do sexo masculino que dizem ter um namorado do sexo masculino porque simplesmente ainda nao perceberam o que significa a palavra "namorado". Conheço um caso em que uma criança dizia ter um namorado e isso preocupava os pais, mas o que se vio a saber é que a criança pensava que o termo "namorado" se referia ao melhor amigo, ou seja, a criança com quem tinha maior convivencia era chamado "namor
  19. será que estas latas se enquadram a certos eventos ?
  20. sim, concordo ... todos temos o direito de dizer a nossa opiniao, mesmo que esta seja um absurdo ; mesmo que digamos 100 mil vezes o mesmo ja dei a minha opiniao e penso qe nao ha mais nada a acrescentar ... tambem consigo ver o ponto de vista das pessoas que sao a favor do casamento homossexual, apesar de ser contra! antigamento, achava se que os homossexuais eram doentes: A Assembléia-geral da Organização Mundial de Saúde (sigla OMS), no dia 17 de Maio de 1990, retirou a homossexualidade da sua lista de doenças mentais, declarando que "a homossexualidade não constitui doença, ne
  21. que conversa lol acho que os argumentos ja estao todos muito gastos e provavelmente nao vamos conseguir dizer mais nada de novo!
  22. kwhyl , eu penso que nao fugi á realidade! ainda há cerca de um mês, ouviu-se uma noticia nos telejornais em que um pastor trocou a sua mulher por uma ovelha, com quem mantinha relações sexuais há alguns meses. Este homem alega que prefere a ovelha do que a sua companheira, por isso quis divorciar-se e fez da ovelha a sua "mulher". Mantem relações sexuais com a ovelha e diz que a ama! É claro que isto foge um pouco à realidade devido à sua raridade! Mas se existe, não o podemos ignorar, embora me pareça que nesta situação deve existir alguma doença mental envolvida! m a r g a r i d a , pens
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.