Roni Posted September 28, 2007 Report Share Posted September 28, 2007 É obvio que não se compara com outros tipos de programas, mas para já serve-me mt bem. 3D Home Architect Design Suite Deluxe 8 :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
marco1 Posted September 28, 2007 Report Share Posted September 28, 2007 amen Link to comment Share on other sites More sharing options...
m a r g a r i d a Posted September 28, 2007 Report Share Posted September 28, 2007 parece os sims :s margarida duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
asimplemind Posted September 28, 2007 Report Share Posted September 28, 2007 isto é trabalho profissional? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Barradas Posted September 28, 2007 Report Share Posted September 28, 2007 Nah!!... é amador. Brincadeiras... Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
asimplemind Posted September 28, 2007 Report Share Posted September 28, 2007 entao ta na secção errada :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
pauloss Posted September 28, 2007 Report Share Posted September 28, 2007 "obvio que não se compara com outros tipos de programas, mas para já serve-me mt bem." Para que? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pnbbv Posted September 28, 2007 Report Share Posted September 28, 2007 hum... Link to comment Share on other sites More sharing options...
m a r g a r i d a Posted September 28, 2007 Report Share Posted September 28, 2007 bem...vendo melhor...os sims tem mais qualidade lol margarida duarte Link to comment Share on other sites More sharing options...
lllARKlll Posted September 28, 2007 Report Share Posted September 28, 2007 :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnaS Posted September 28, 2007 Report Share Posted September 28, 2007 nao desmoralizem... se nao és profissional está optimo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
daniel322 Posted September 30, 2007 Report Share Posted September 30, 2007 bem...vendo melhor...os sims tem mais qualidade lol lol! é bem verdade.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagobarbosa Posted October 1, 2007 Report Share Posted October 1, 2007 Se calhar é um novo mapa do CS. Não conhecia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vampir0 Posted October 1, 2007 Report Share Posted October 1, 2007 Parecem imagens de um jogo antigo em MS-DOS Roni, fala mais um pouco disso que mostraste. É alguma ideia para ser posta em prática? Ou é só uma brincadeira em 3D? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gongax Posted October 18, 2007 Report Share Posted October 18, 2007 nao desmoralizem... se nao és profissional está optimo! eu tb n sou profissional e os meus renders apesar d n serem nada d especial á beira destes são um Bentlry e estes um fiat 127 e fui muito mais criticado lol ... mas prontos... estes renders até fikam atrás do jogo sims na pior resolução....http://gnarquitecto.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
barofec Posted October 18, 2007 Report Share Posted October 18, 2007 É obvio que não se compara com outros tipos de programas, mas para já serve-me mt bem. 3D Home Architect Design Suite Deluxe 8 [/qdesculpa mas é so mesmo para começar e devagarinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
3CPO Posted October 18, 2007 Report Share Posted October 18, 2007 desculpa mas é so mesmo para começar e devagarinho Olá Bruno, Segundo o perfil, é aluno do 5º ano da Universidade Lusíada de V.N. de Famalicão... estas informações estão correctas? :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexdj Posted November 11, 2007 Report Share Posted November 11, 2007 Mesma Universidade que eu??? quem é o cromo??? :nerd: LoL... :clap: Parabens pela coragem em mostrar tais renders...ou imagens, se bem que se pode chamar de renders.... :nervos: mas realmente tb faço melhor no SIMS 2 :nervos: Abraços people Link to comment Share on other sites More sharing options...
JAG Posted November 12, 2007 Report Share Posted November 12, 2007 Eu não fazia melhor... porque alias nunca toquei literalmente em nenhum programa que preste para 3D. De resto não comento... (acho que as minhas plantas de quando eu tinha 10 anos... tem mais valor...) Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinaminaminamina Posted November 12, 2007 Report Share Posted November 12, 2007 Explica o que fizeste, dir-te-ei quem és...:) Link to comment Share on other sites More sharing options...
zero Posted November 12, 2007 Report Share Posted November 12, 2007 Não estou a perceber, estamos cá para criticar?ou para gozar? Alguém se deu ao trabalho de ver alguma coisa depois de notar a qualidade das imagens? Ou criticam o q está apresentado ou então tejam caladinhos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nuno miguel gonçalves Posted November 14, 2007 Report Share Posted November 14, 2007 antes de começar a mandar a baixo, devemos é aconselhar-te a investir mais noutros programas de renderização. tens o cinema 4d ou maya no qual deves tirar um curso pois no futuro vais ver que vale a pena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marco1 Posted November 14, 2007 Report Share Posted November 14, 2007 zero, não resisto... embora ache que se podia ter sido um pouco mais construtivo devo dizer-lhe que foi precisamente o que as pessoas fizeram, ou seja criticaram e comentaram cada um á sua maneira. agora parece-me que é sempre de mau tom dizer "estejam é caladinhos". e falando mais propriamente no assunto, eu como arquitecto (atenção não estou a dizer que eu é que sou bom) nestes casos para alêm da qualidade das imagens, aconselho a tirar um curso de arquitectura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galfarro Posted November 16, 2007 Report Share Posted November 16, 2007 deixa estar que a "agua-mestra" tambem nao e muito sofisticada e este gajo e quase arquitecto!!! como as coisas andam pelo nosso portugal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Barradas Posted November 26, 2007 Report Share Posted November 26, 2007 deixa estar que a "agua-mestra" tambem nao e muito sofisticada e este gajo e quase arquitecto!!! como as coisas andam pelo nosso portugal... Pois não... nem tal é pretendido... além do mais não ando a exibir os 3D´s... São apontamentos para os clientes, uma ferramenta de trabalho. ... os comentários poderiam ser mais construtivos... mas de Qq maneira antes de os ter tecido, fui ver o perfil e para aluno 5º ano... podia ter-se dado ao trabalho de não os postar... Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now