Jump to content
Arquitectura.pt


Cinaminaminamina

Membros
  • Content Count

    657
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Cinaminaminamina

  1. ...Não me fascina particularmente, a última montagem entao raios!
  2. Dá um exemplo em que alguém desenhe bem, para ti? Gosto imenso do modo de desenhar do Le Corbusier. Não o que representas, mas o que absorves...
  3. Para além de Mafalda, Calvin, Asterix, Battle Chasers... A minha atenção recai agora num senhor de nome Jean Pierre Gibrat. Ora fica aqui a sugestão...
  4. Indie Lisboa " Estavam à espera de quê ? " --- Fica a sugestão para o Indie, que está melhor que nunca! RECOMENDADO a 100% !! :icon14: Uma viagem cultural em película! http://www.indielisboa.com/amit/pt/news.php
  5. Como se diz, para o povo: "Panis et Circenses" Tudo para manter as nossas mentes distraidas e anestesiadas. Curioso pensar nisso.
  6. Que Todos os Santos ajudem à construção deste novo hospital, visto que o último hospital com o mesmo nome, a ajuda dos santos, não teve! Já lançaram o concurso ?
  7. Basta ver o que os frades Capuchinhos de Sintra criaram com este elemento natural!
  8. You type 297 characters per minute You have 51 correct words and you have 2 wrong words ....O Kandinsky fez batota. Nao acreditem no resultado dele!!! :p
  9. :p o que interessa é que o Al Gore é amigo. A animação estava engraçada, com a creepy music e tudo! ;)
  10. Isso é estranho Porque dizes isso ? Que exemplos dás de boa/má qualidade ? Sem dúvida. Os realizadores que agora ? Os de antigamente ? Achas que o Manuel de Oliveira tem em conta esse factor, o som? Com que rapidez fizeram este filme ? Achas que este vai passar na televisão ? [ame="http://br.youtube.com/watch?v=nfPhhTLHTFY"]YouTube - corrupção[/ame] Filme bem americano, feito por portugueses...NAO ?
  11. LOL...ai ai ai, nao costumas ir! Nada disso! Ainda este Sabado estive lá...A Cinemateca apenas encerra aos Domingos e Feriados. Todos os meses passam filmes portugueses e não só. Creio que dizer que o cinema em Portugal é escasso...receio não ser DE TODO verdade. Para os filmes que todos os dias passam, penso que o horário é excelente! :icon14:
  12. Acho que sim. Tem bastante produção, as pessoas é que não se acedem a ele... Nós só sabemos que existe "muito cinema" lá fora, porque essa informação "salta-nos para os olhos":ninja: ---- Prova disso: Mês de Dezembro na Cinemateca. Todas as sessões das 15:30, em português e de portugueses
  13. o Sócrates "supostamente" é o quê ? tururururururururu *assobia* os putos, os putos...:)
  14. *voz estridente* o areeeeeeeeeeeeiaaaaaaaaaassssssss é um camelo... :)
  15. todos juntinhos...a passearem e ainda se sentam ao colo do pai!!! :)
  16. Em que obras do Calatrava já estiveste e experencias-te ? È que talvez isso seria fundamental para perceber a sua obra, e as opiniões poderiam realmente alterar-se...
  17. *engolir a seco* Pronto, já é castigo suficiente!!! Não exijamos mais...:)
  18. Antes de chegarem aos estabelecimentos, já os produtores e distribuidores estão a dizer isso. Acho muito bem que deveria haver mais controlo e humanidade, mas isso acabam por ser tretas...pouco se faz e o consumidor limita-se a consumir. Enfim, as histórias de moscas e mosquitos são infindáveis, há até quem diga, quem já comeram unhas de rato na sopa! Fantasias meus amigos, fantasias...:)
  19. Como castigo... ...devia ser OBRIGADO a viver NAS COISAS QUE projecta!!!!
  20. Eu estava a falar sério...nem que seja opinião por MP nao te vou contradizer. O território está minadíssimo, achei engraçada a tua expressão.:)
  21. Pois mas "a" situação é que normalmente, é a única obra dele que a maioria das pessoas experencia (e que apronto a dizer que não é "a" pior!!!) Eu própria já experenciei e referi -o porque- de não apreciar e ter como referência o arquitecto. Mas eu continuo a estar interessada e disponivel em saber o "porque" da arquitectura do ser... para outras pessoas, mesmo! Afinal tem que existir algo realmente forte que as motive! Eu acho que se pode, porque afinal existe um que motiva mais do que o outro...o que respeito e mostro-me interessada em saber a razao. Arquitecto Àlvaro Siza:
  22. Para a Marta e restante equipa de trabalho, parabéns pela pesquisa e consequente resultado! Desde já mostro a curiosidade e lanço o desafio de possibilidade de partilhares aqui o teu projecto! Continuação de boas pesquisas e de um óptimo trabalho! :)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.