Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. TiCo

    Signo

    Como se sabe o ascendente?
  2. tuc tuc de nada, sempre ás ordens Podes também consultar este tópico onde tens uma lista de software para arquitectura, e se souberes de mais alguns sugere para se ir completando http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=1870
  3. Para dar aulas no ensino secundário informa.te na DREL (penso que sejas de Lisboa, senao informa.te na direcção regional de educação da tua zona). Para explicas, é assim, isto agora anda apertado por isso o melhor que tens a fazer é ires a centros de explicação e perguntar se precisam de alguem. Podes sempre fazer por fora, sem declarar nada, mas já sabes, se apanhares um explicando que embirre contigo, corres o risco :)
  4. Giro foi ter recebido um fax hoje no atelier a perguntar se era necessário um arquitecto para fazer um projecto de um lar para X idosos ou se bastava um engenheiro Fiquei á toa....
  5. Acho muito branco a nivel de texturização, paredes brancas, louça branca, falta umas corezinhas :)
  6. mini_S é! Consulta este link http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=2548 Faz download do programa e experimenta :p
  7. Estou a gostar Acho que tem é branco a mais! Essas peças de casa de banho 'roubaste.as' aonde? Sanindusa?
  8. Podes crer ty dad :p
  9. Fica aqui um fresquinho:
  10. Cá está o tão aguardado software (agora a pagar) que foi foi tratado aqui no forum em tópicos anteriores (versão free), onde através de um desenho 2D passamos á modelação 3D. http://img246.imageshack.us/img246/1402/rhinodrawwi1.gif http://img246.imageshack.us/img246/7742/pengwg7.gif E agora com a possibilidade de interactividade com Sketchup. http://img246.imageshack.us/img246/6452/sketchupwk5.png
  11. Pela minha pequena experiencia, acho o mental ray muito complicado para se obter bons resultados e sempre ter preferido o Brazil (quando tenho tempo a perder com renderizações e por ser o unico a usar HDRI até á altura) ou o default scanline em detrimento do primeiro. Aquando da descoberta do vray foi amor á primeira vista e a utlima versao (1.5) consegues obter muito bons resultados (renders exteriores) com uma facilidade imensa e com uma muito pouca utilização de recursos. Sinceramente até ando meio á nora com o que tenho feito com um 'pc'zinho' Mas como tenho dito, não existe nenhum software melhor que o outro, existe unica e simplesmente o que consegues fazer com ele! Se consegues obter bons resultados com o vray não te aventures nem percas tempo a tentar explorar outros renderizadores, tenta é explorar ao maximo o vray de modo a melhorares os teus renders.
  12. Tutorial em espanhol com as explicações básicas para renderizar em cenario exterior http-~~-//neozenit.iespana.es/Tutorial_1parte_Vraysky.pdf http://neozenit.iespana.es/Tutorial_1parte_Vraysky.pdf http-~~-//neozenit.iespana.es/Tutorial_2parte_Vraysun.pdf http://neozenit.iespana.es/Tutorial_2parte_Vraysun.pdf http-~~-//neozenit.iespana.es/Tutorial_3parte_setup.pdf http://neozenit.iespana.es/Tutorial_3parte_setup.pdf
  13. Exacto! faz isso e mais! A parte do Photoshop é que falha no Picasa, ou seja a edição de imagem :)
  14. Isto é que nunca mais sobe: Active: 252 | Non-Active: 1760 | Activity Level: 12.52% :)
  15. Igual não é, o Picasa é só uma parte deste prog :)
  16. Connecty hmm, e essa solução ocupa muitos recursos ao pc? tuc tuc existe CAD para Linux e o AutoCAD 2k ja corre em linux usando WineHQ. Podes consultar aqui essa informação: http://appdb.winehq.org/appview.php?iAppId=86
  17. O JVS fica o relações publicas :)
  18. Bem-Vindo MiguelB E viva a BRIOSA :gogogo: :gogogo: :icon_pistoles:
  19. Para os interessados em Fotografia, fica aqui uma sugestão de um novo programa da Adobe, o Photoshop Lightroom, que permite uma melhor organização e edição de fotografias. http-~~-//img246.imageshack.us/img246/6129/lightroom5thumbld6.jpg http-~~-//img246.imageshack.us/img246/6848/lightroom6thumbsh7.jpg Quem estiver interessado: http://features.cgsociety.org/story.php?story_id=3922 http://www.adobe.com/products/photoshoplightroom/
  20. Estou a ver que a conversa é sempre a mesma, até noutros paises lool :)
  21. Arquitectos nasce do jornal 'arquitectos' :)
  22. tuc tuc queres por Autocad em Linux?
  23. Depois há o outro lado, ou seja, como vivemos numa democracia e temos direitos iguais, quem tem dinheiro vai la fora praticar o aborto na legalidade, quem não tem, vai á vizinha da esquina, exactamente em condições iguais e ainda tem direito a ganhar um processo em tribunal! É assim o Estado que nós temos, para uma 'porcaria' pedem uma pseudo.opinião, para outras...
  24. Teres mestrado por bolonha ou licenciatura antiga vai.te dar á mesma coisa! alias, quem faz licenciatura em arq por bolonha não pode exercer, é como fazeres o bac antigo! A unica diferença é a questão dos 'nomes', ou seja, mariquice... :)
  25. lllARKlll isso é mais uma 'mariquice', o que interessa é que deixes a 'dizima' (ou trizima) na Ordem!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.