Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. Eu so tive e tenho uma de 128Mb. Na altura custou.me os olhos da cara... :\ mas já não a uso há uns valentes meses! Prefiro usar o Gmail como armazém Por falar nisso, acho que vou mete.la no meu router para acesso ftp, já que não a uso.... :nerd:
  2. Esta gente não sabe o que escreve! Andamos nós com falta de trabalho e vêm dizer que há escassez de arquitectos??!!??
  3. Tópicos fundidos
  4. Também não consigo saber mas inda não me dei ao trabalho de fazer o download, porque na minha 'maquina' não funcemina :\
  5. 'Béke' from Porto! Sabem lá... Fui comer uma francesinha de bacalhau!!!! Ah pois é!!! Bem Boa, catano! ehehe bolas mas essa da francesinha com broinha levada ao forno deu-me apetite!!! Tenho de lá ir, experimentar! Não vou falhá.la! Fui la almoçar a pizzaria, aquilo era bom mas sabia a pouco fiquei com a fome! Depois acabamos por ir almoçar á Pousada da Juventude, era mais barato que na cafetaria e saisse la bem alimentado Ah, e era cozinhado especialmente só par ao pessoal do dARQ ehehe Tenho fome.... :icon_dribble: :icon_dribble:
  6. Falo de umas coisas destas: 69€ na stapples 59 no mesmo sitio Já trabalhei em algumas (não muitas horas) e parece-me mt porreiras! Mas aguarda por mais alguns comentarios, para veres outras opiniões :)
  7. Está mal! Procura por 'cadeira ergonómica' :PP Mobiliario de escritorio: http://www.guialmi.pt/ http://www.iduna.pt/
  8. lool Para mim as melhores cadeiras onde trabalhei são aquelas 'XPTO' todas em cabedal, em que aquilo parece um verdadeiro sofá! Se as comprares em lugares como Continente, AKI sao mais baratinhas :\
  9. A francesinha não preciso ser na zona aliás é para o jantarzinho para uma pessoa se refastelar um cadito Vao dar um capacete? 30 contos por uma coisa dessas (fora dormida, comida e gasolina)? Mais valia ir ali ao fundo da rua... Sai-me mais barato :p
  10. Ora bem, na minha deslocação ao Porto esta semana, por via de lavagem cerebral da OA :icon_blahblah: :icon_blahblah: gostaria de saber onde comer uma 'verdadeira'. Há uns tempos indicaram-me um sitio perto da Campanha... não sei, que aconselham?? Já agora, como que não quer a coisa, ali para os lados da pousada da juventude, mais concretamente na ANJE (Associação Nacional de Jovens Empresários) haverá por lá algum 'tasco' onde se coma bem e barato?
  11. Um software destes para começar a semana sabe bem E consiste em que? Nada mais nada menos, aquilo pelo qual tanto esperávamos, um software que permite a edição gráfica dos desenhos realizados em AutoCAD. '> Links http://labs.autodesk.com/Impressionlanding.html http://www.3dallusions.com/index.php?option=com_content&task=view&id=241&Itemid=72
  12. TiCo

    Milagres

    Y, deve ser uma sensação daquelas, upa upa!!! De virar 'religioso' Eu não vi a repetição do rapaz a cair, mas a ideia que me deu foi o paraquedas não se soltou (nem abriu) porque se tivesse soltado deu.me a ideia que ele chegava ao mar em queda livre! O problema era saber entrar na agua aquela velocidade :)
  13. TiCo

    Milagres

    Dreamer esse não foi o primeiro nem será o ultimo Conheço alguns casos e conheço um de perto que caiu em cima de uma arvore, e não foi o acidente mais grave so senhor! ehehe :)
  14. Bem.Vindo keppler :)
  15. Sites de Ateliers brasileiros podem refenciá.los neste tópico Ateliers Internacionais para se ir completando a 'lista'. :)
  16. TiCo

    Milagres

    Melhor segurança dos disposiivos!
  17. Para os mais chegados ao software da adobe, fica aqui a sugestão desta magzine online, editada pela propria empresa. Aqui é possivel encontrar tutoriais, técnicas de trabalho,sugestões e os ultimos exemplos do mundo da comunicação visual. Link: http://www.adobemagazine.com/
  18. Bem.vindo faroeste :)
  19. Para quando uma almoçarada cá para cima? :)
  20. Lolada :)
  21. Y, um cadito old! Senão me engano é algo que a BRISA já usa! JVS o futuro da tecnologia ja está muito mais avançado, com a incorporção desta no Ser Humano! Neste momento ja é possivel jogares (algo que ja é comercializavel) sem qualquer tipo de interface, a própria maquina detecta todos os teus movimentos! Outra coisa que poderás apontar como futuro da arquitectura, sao os monitores 3D (também ja andam aí), atrves de hologramas podes modelar qualquer coisa como se estivesses a trabalhar com qualquer outro material! Depois imprimes para uma impressora 3D em qq material A escultura está a ser reinventada 'Pequenas brincadeiras' á venda no mercado [19,400$]: [ame=" "]YouTube - Video projected onto thin air! IO2 Technology Heliodisplay[/ame] Sin Episodes num Heliodisplay: [ame=""]YouTube - Video projected onto thin air! IO2 Technology Heliodisplay[/ame]
  22. http://img235.imageshack.us/img235/947/semttuloal1.jpg dARQ - FCTUC 1 de Março a 30 de Março
  23. bolas... eu a tentar ficar com a tua parte! :)
  24. marco1 se possivel deixa algum contacto, para uma melhor interacção com os candidatos á tua proposta. :)
  25. Depois faz.te barriga :)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.