Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. TiCo

    Corian

    hhill já te informaste do preço deste material?
  2. Telefona para a OA ou vai la falar ao departamento juridico! Assinar alvara é uma responsabilidade 'dura' convem ter alguma confiança no empreiteiro :\
  3. n gozes! tá nice :)
  4. O Filter forge é um plugin fora de série que permite entre varias coisas a criação de filtros para o Photoshop! Para quem não quer perder tempo a fazer filtros poderá sempre ir buscar um á livraria on.line que já conta 1775 filtros! '> Entre outros aspectos este plugin trabalha com HDRI, 32bits e conta com um poderoso Anti-Aliasing, assim como uma optimização para CPU's dual core e quad core, permitindo uma rederização final da imagem muito mais rápida '> Links: http://www.filterforge.com/
  5. Um exemplo pratico de uma impressora destas: http://www.dimensionprinting.com/stockholm%20pcs2.jpg http://www.dimensionprinting.com/stockholm%20pcs.jpg Cidade de Estcolmo, Tudo feito num bichinho destes:
  6. A 'mudança' no povo Português tem sempre este impacto negativo :)
  7. TiCo

    Corian

    Porque não telefonas para lá? Portugal +351 227 536 900 http://www2.dupont.com/Corian/en_GB/contact.html?pageref=null&domain=www2.dupont.com&sbu=english
  8. TiCo

    olá

    Bem.vindo ao 'nosso' cantinho bartz :)
  9. E a macromedia tb e a sua maneira o photoshop também tinha! Mas a grnade diferença é que o photoshop não é um programa vectorial como estes dois :)
  10. Pode ser um espaço 'individual' de reflexão! E não necessáriamente um ajuntamento de pessoas para adorar um Deus! Um exemplo bastante conhecido é o Espaço de contemplação do Tado Ando: Onde ele consegue criar um ambiente bastante tranquilo, através da agua a correr e aproveitando ao máximo as propriedades acusticas do betão e da forma do edificado!
  11. Aquilo que eu tenho notado é que há um certo interesse instaurado, mas quando se chega á parte do preço os clientes 'cortam-se' sempre!
  12. http://www.jmayerh.de/work/buildings/mensa/images/000.jpg http://www.jmayerh.de/work/buildings/mensa/images/001.jpg http://www.jmayerh.de/work/buildings/mensa/images/002.jpg http://www.jmayerh.de/work/buildings/mensa/images/003.jpg http://www.jmayerh.de/work/buildings/mensa/images/004.jpg http://www.jmayerh.de/work/buildings/mensa/images/005.jpg http://www.jmayerh.de/work/buildings/mensa/images/006.jpg http://www.jmayerh.de/work/buildings/mensa/images/007.jpg http://www.jmayerh.de/work/buildings/mensa/images/008.jpg
  13. An Inconvenienced Superman http://www.youtube.com/watch?v=IE06d-LcWh4 Acho que deviamos despedir o Super-Homem... in: http://cinemamusicaeafins.blogspot.com/2007/03/incoming.html
  14. Não totalmente! Qualquer um dos programas 'TOP' do 3D importa *.dwg, *.obj e *.max, fora o resto! A mais valia é pertencer ao mesmo 'fabricante', quando há uma actualização na compactação dos ficheiros (só para uma pessoa gastar mais $$ a comprar a nova versão do programa) poder-se importar mais facilmente num dos 'afluentes' ao CAD, e isto não impede que uma pessoa grave no formato anterior e voilá, voltamos a estaca zero!! Só tenho pena que o blender ainda não importe *.dwg, mas eles vão lá chegar! :)
  15. PATRIMÓNIO URBANÍSTICO E PLANEAMENTO DA SALVAGUARDA Portugal: 1974 - 2004 {Retratos para um estado da arte} ADELINO GONÇALVES (DARQ - FCTUC e CEARQ). 14 de Março de 2007, 17:30h. Mais informação em: http://www.darq.uc.pt/estudos/inicio.htmlLocal: DARQ, Sala T2 Organização: CEARQ, NUDA (Núcleo dos Estudantes de Arquitectura) http://www.darq.uc.pt/estudos/eventos/WIP_1.0_AGoncalves.pdf
  16. Sebenta como assim? Que pretendes fazer com o max? Já viste os tutoriais postados aqui no forum?
  17. Devia a primeira hipotese, na minha opinião! E se o arquitecto em causa for acessivel de certeza que era uma mais valia :)
  18. Depende! É uma questão de veres com qual te adaptas melhor! Ambos fazem coisas extraordinárias, e com o mesmo nivel de qualidade, tens é de saber trabalhar com um deles a fundo A única vantagem do Max é ser da mesma empresa que o AutoCAD :)
  19. Já tentaste contactar o atelier?
  20. Mais informação em: http://www.microsoft.com/presspass/press/2007/mar07/03-08HDPhotoPR.mspx e Download do plugin (fase beta) para Photoshop CS2 e CS3 (Windows Vista e XP): http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=b157ca0f-083f-4957-9aa3-4da1de3dc20b&DisplayLang=en
  21. Parece que a grande sensação vai ser o uso do 3D no photoshop in: http://news.zdnet.com/2100-1040_22-6165417.html
  22. Podes encomendar on.line, fica aqui o link: http://www.fca.pt/
  23. O 'tio' até percebe 'disto'!! Parabéns :)
  24. Esqueci de refernciar o facto de ser jogos free, tipo GunZ ou TMN
  25. Isso depende muito das zonas do pais e também da competitividade em detriento da qualidade, sei que no Porto usa-se muito parede de 11 + 9 interior! Aqui na minha zona a parede dupla é feita com 15+4+6+11, porque aqui as amplitudes termicas sao maiores Mas, já estamos a usar bloco térmico + capoto, em vez da tradicional parede dupla :)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.