Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. Ossos do oficio, nos temos os nossos, os animadores problemas destes: http://www.youtube.com/watch?v=qo1d6ttbAq8
  2. Muito nice, estive agora a vê.lo com calma, só falta o som Quanto ás 'tecnicas' acho mais rapido para utilização em arquitectura a modelação em CAD do que fazer uma modelação de raiz em Max, mas vai dai cada um 'ajeita-se' com o que lhe dá mais jeito Mais uma vez agradecemos a tua amabilidade em fazer e disponibilizar os teus tutoriais! São sempre uma óptima ajuda para irmos melhorando a qualidade dos nossos trabalhos 'Keep Going'
  3. JVS Poder (poitico) e arquitectura sempre se deram bem, segundo reza a historia :)
  4. Exacto com esse pessoal tem de se dizer Amen! É como ir á missa! Mas se o cliente for bom (tiver cunha la dentro), chegas a essas reuniões e o projecto ja está aprovado :)
  5. TiCo

    Mesa15

    Antes de mais boa sorte para o teu novo projecto, parece que tem pernas para andar! O que te posso acrescentar é que devias mudar o layout do blog futuramente :)
  6. |Kandinsky| não sei se será bem assim! Tipo, no dARQ tens de fazer uma 'tese' [Prova Final] para terminar o curso! Mas como tinha dito, eles tinham d inventar qualquer coisa para chular mais o pessoal! :)
  7. Cheira-me é que tu ainda não aprendeste a fazer monos :PP Vê é se daqui a uns tempos não aparecem uns edificios parecidos aos que andas a fazer agora, mas realizados por um desenhador da Camara :)
  8. TiCo

    Linux

    O 2007 não tem? nunca usaste hatch's de certeza!!!, já para não falar no 3D os constantes erros nas views, e troca de cores dos backgrounds, é tipo discoteca E o CAD sempre deu para abrir o cs$ ou os bak nunca tive problemas, a não ser quando trabalhava no win 95 e por ai adiante porque estes davam os famosos 'ecrans azuis' E eu ainda sou do tempo do CAD no DOS :p
  9. in: http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1285599
  10. Não dá para importares no revit?
  11. Eu acho fácil, pelo menos modelação, já domino vários métodos e não tenho muitos problemas! quanto a texturização e renderização, já me começo a perder e então animação é um ninho de cobras! Sei fazer umas brincadeiras com 'bones' e pouco mais não há tempo nem há pc para muitas mais aventuras! Mas devagar se vai ao longe A melhor coisa a fazeres é modelares em CAD o resto depois é facil nós ajudamos :p
  12. http://www.palavraseopinioes.com
  13. Porquê? :)
  14. Atenção aos tópicos repetidos!! http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=4579
  15. Tramado lol
  16. y, já gosto mais, apesar de a cor da parede não me convencer :\
  17. GinSoakedBoy pode, acho que em primeiro basta serem honestos com a população, e logo a seguir pensar em trabalhar para o povo em vez de trabalhar para eles de modo a transmitir uma imagem (uma educação social) diferente, do que a que temos nos nossos dias, a todo um pais. Aliás se vivessemos num pais civilizado, a maior parte destes 'governos' estavam era a ver o sol aos quadradinhos!
  18. Se eles gozam com o 'povo', o 'povo' também goza com eles... Continua a existir um problema bastante importante por resolver, a abstenção, mas não interessa ao 'politico' resolve.lo...
  19. Quem ganhou foi mais uma vez a abstenção! :)
  20. Concordo com o Pedro Barradas acrescento que os elementos verticais (madeira ? ) não têm uma distância homogénea, uns estao mais espaçados que os outros. Como ja disse anteriormente a luz está muito esquisita, parece uma casa de banho 'enevoada', mas o novo Vray pelo que já me apercebi traz alguns problemas na iluminação. Outra situação é não existir uma grnade distinção entre o branco da parede e o das peças de wc (deviam ser mais brilhantes).
  21. Um trolha não podia licenciar a obra Se pudesse, não me admirava nada :)
  22. O dARQ tem o prazer de convidar para a festa de carnaval, submetida ao tema BD, que se realizará no próximo dia 15 de Fevereiro, quinta feira, no Departamento de Arquitectura. Música a cargo de Dynamic Duo [ Ru( ] e imagem por Bau [dARQ]. Podes ser o teu Super Herói favorito por uma noite. Mascara-te! http://img235.imageshack.us/img235/1803/whaaupequenoqp0.jpg
  23. Pedro Barradas ehehe Ainda pensei que fosse alguém conhecido do 'arq. sénior' a brincar :\ Também foi essa a 'nossa' resposta, vamos a ver :p
  24. Ai é q esta o busilis da questão!!! Sim é uma unica resposta! O Não engloba varios 'nãos', varias respostas! O que torna a pergunta do Referendo ridicula!
  25. Estamos em PT, devíamos dar era valor ao que cá temos...
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.