O Homem é um animal como tu dizes e bem, como tal adapta.se! Se pensares bem, tu proprio passas 22horas entre paredes casa-trabalho-casa-trabalho e és um 'pau mandado' de uma sociedade! E olha que a vida numa prisao (até falo das prisoes portuguesas) não é assim tão má, isto não é mais que uma capacidade de ver os lados da vida, quem tem casa, cama, comida e roupa lavada de certeza que não se preocupa com as pessoas que cometem pequenas infracções propositadas, para pelo menos durante uns dias da sua vida terem uma casa (uma cela), uma cama, comida e uma roupa lavada! :p