Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. Há algumas que são e os amigos americanos são especialistas nisso :)
  2. Y, passou no jornal também vi e não falaram em pedir equivalencia, alguns casos diz-se que é necessario fazer algumas disciplinas (alguns casos que vão ser todos, sempre é + umas propinas a entrar) Já agora uma questao, quem acaba o curso de arquitectura em 'Bolonha' é mestrado?
  3. O Homem é um animal como tu dizes e bem, como tal adapta.se! Se pensares bem, tu proprio passas 22horas entre paredes casa-trabalho-casa-trabalho e és um 'pau mandado' de uma sociedade! E olha que a vida numa prisao (até falo das prisoes portuguesas) não é assim tão má, isto não é mais que uma capacidade de ver os lados da vida, quem tem casa, cama, comida e roupa lavada de certeza que não se preocupa com as pessoas que cometem pequenas infracções propositadas, para pelo menos durante uns dias da sua vida terem uma casa (uma cela), uma cama, comida e uma roupa lavada! :p
  4. Trabalho não dá, é só acrescentar, perde.se é os dados dos que votaram Uni Lusiada! É só o unico problema! Vou conferenciar com a 'administração' para ver o que eles decidem , por mim é na 'boa' :p
  5. Para isso iria ter que se 'reiniciar' a votação no que toca aos que responderam Uni Lusiada :)
  6. Eu acho que é bom, sempre se podem construir mais shópes, e que sejam os maiores da PI .... :)
  7. Uma questao de se olhar para o Fantasporto :)
  8. Bem.vindo kano :)
  9. http://www.we-r-here.com/cad/tutorials/level_2/2-4.htm
  10. y tb estou a espera! a garrafa ja esta no congelador ;)
  11. Tens de ver se a placa grafica aguenta a resolução para 23'' e se as fichas (macho/femea) sao 'iguais', que deverão ser, de resto não deve haver problema! Mas também passas numa loja que venda macs e tiras tudo a limpo :)
  12. Bem.vinda Chamuk espero que seja os primeiros de muitos posts e nós cá estamos para ajudar quando surge alguma dúvida ;)
  13. Imagem para pdf tens o Illustrator e penso que o Corel também dá :)
  14. Google it! o que não faltam ai são 'converters' uns free outros a pagar Fica aqui um Shareware: http://www.freedownloadscenter.com/Multimedia_and_Graphics/Misc__Graphics_Tools/DWF___DWG_Converter.html
  15. Bem.vindo michaeloureiro :)
  16. DWF com 'duas cantigas' é editavel no CAD, não é preciso tanta volta (daí a minha questão) Já agora como fazes um 'pdf protegido' ou quais sao as caracteristicas dessa protecção.
  17. Qual a melhor solução para se entregar ficheiros em suporte digital de modo a não serem editaveis?
  18. Tutorial realizado por George Andriiciuc sobre a utilização da camara V.Ray e de um ponto de luz para o efeito de sala escura. '> Link: http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/vraycamera/index.html
  19. Já que falam de nostalgias, deixo aqui a minha dos 90's (wow, nunca tinha visto os videoclips :oops: ): http://www.youtube.com/watch?v=z6KSrBD52ms http://www.youtube.com/watch?v=AymntJzJydQ E para finalizar a verdadeira reliquia: http://www.youtube.com/watch?v=k-MYv9CpHhE
  20. Noddy versão Lord of the Darkness é que rocka \m/x\m/
  21. Bem-vindo ao Forum BrunoMGA :)
  22. MiataPrata um jurista da-nos sempre jeito aqui no forum, que arquitectura e legislação... ehehe
  23. Bem.vindo MiataPrata De que 'ramo' és?
  24. Bem.Vindo procosta :)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.