Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. Que baixem o preço dos livros... eles é que são 'parvos' Em frança cheguei ao cumulo de comprar livros 5x's mais baratos que cá em PT, e não era em promoçao.... Outra situação é olhar para o preço dos livros escolares... ou os jornais, 75c=150 escudos??? 150 paus por um jornal??? abençoadas 'feeds'!!!
  2. é optimo para o 'isolamento'! e bom para aceder a infraestruturas
  3. é Ultra-rápido comparado com os outros renderizadores! é bom para umas animações á ultima da hora :)
  4. Interessante! Algo que antes se tinha d fazer 'á mao' Outra solução é usar o comando superhatch :)
  5. GPU-Tech lança uma free full Edition do RTSquare 1.3 renderer plug-in, para 3DS Max e VIZ. http://www.rtsquare.eu/components/com_mambospgm/spgm/gal/RTSquare_Gallery/Design_Gallery/CliffCar.jpg Link http://www.gputech.com/Cms/index.php?option=content&task=view&id=282&Itemid=256
  6. vê aqui http://www.amop.pt/ http://www.ietadesign.com/
  7. Não é comum, é prato do dia... Alias os 'arquitectos do interior' sao as camaras!
  8. E para quem acha isto para tras 'hard' deixo aqui um cheirinho de speedcore!
  9. Joey Jordison rocks, mais rapido que isto não existe
  10. Essa de no interior as coisas serem diferentes, é engraçada... Bem, visto por outro prisma até tens razão, é mais frio no Inverno e mais quente no verão...
  11. Ja funciona qualquer um dos links! :)
  12. Não abre aqui... :)
  13. Renovaram o Atomium? aquilo estava mm a cair d podre qd eu la fui! :\
  14. ainda têm a lata d falar em musica 'super pop'? aquilo é musica? :)
  15. |Kandinsky| deste-me a melhor prenda do dia gandes senhores, mas não os melhores E isto não é hard, talvez o mais perto é o Malmsteen mas já é power not hard e trivium metalcore! Mas melhor que este senhor na guitarra não existe no mundo o grande Kirk (adoro Hendrix um dos meus guitarristas de eleiçao mas Kirk é Kirk até arrepia ) : http://www.youtube.com/watch?v=nMzS3LfSQ0wAo vivo e improvisado Já agora deixo tb um do melhor baterista na minha opiniao é claro! não sao todos que fazem o que este faz
  16. Bem Vindo JPAfonseca, bom ano e boa sorte para o teu novo projecto :)
  17. é ventilação! é a mesma situação usada no pavilhao atlantico debaixo das cadeiras e sn m engano na iluminação zenital do Siza no museu Serralves
  18. JVS agora deve estar para vir a teoria da conspiração que aquele não era o Saddam e por em questão a existencia de um telemovel... :icon_blahblah:
  19. LOOOOOL Ainda não viam tv-online há por ai uns sites porreiros de borla, até dá para ver uns jogos da bola da televisao dos ricos :p
  20. in: http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1281292 vai la vai...
  21. Thread no sitio correcto, obrigado ricardo Enfim... o senhor bush anda a arranjar lenha para se queimar... Já agora a pena de morte dele era comer Mac até rebentar ehehe :p
  22. É a que dá lucro e poucas dores de cabeça, logo é melhor para a nossa saude Com a vantagem de ainda nos fornecerem o peru e o leitao para a noite de natal ;)
  23. Não é má para quem não sabe apreciar uma cerveja! Não me digas que um garrafão de vinho é melhor que uma de Barca Velha :)
  24. Em ultimo caso mandas um e-mail para lá ou telefonas que é mais rapido :)
  25. Bem-vindo Visualize !!!
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.