Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. É que nós temos tido bastantes probs com isso! Mas ja consegui resolver! Era mesmo drivers.... noob stuff, stupid question... :wall:
  2. Aparece-me este erro em alguns ficheiros *.dwg Alguém sabe como contornar o problema? Estou a usar Autocad LT 2006 e uma HP designjet 500ps, penso que o problema venha de ficheiros realizados noutros programas e posteriormente exportados para *.dwg
  3. TiCo

    73/73

    Cinaminaminamina existe o problema da poluição :p
  4. Na próxima quarta-feira,18h, lançamento do novo número da revista NU #29 modus operandi. Este número tem como ponto de partida reflectir sobre várias metodologias de projecto em arquitectura. Haverá uma conferência do professor José Duarte, apresentando o estudo por ele desenvolvido no MIT sobre o projecto da Malagueira do Arqº Àlvaro Siza, seguida de uma mesa-redonda com os Professores Joaquim Almeida, Paulo Providência e Vítor Murtinho. Tudo isto na sala T2 do Darq. Apareçam http://img524.imageshack.us/img524/173/numodusoperandicartazoy6.jpg
  5. http://www.uc.pt/noticias/siza.vieira.pdf
  6. TiCo

    Gilles Tran

    Esse link não 'funcemina' 'You tried to access a document for which you don't have privileges' Coloca a imagem no www.imageshack.us :D
  7. Algumas 'lojas': http://www.novoatalho.pt/ http://www.aquapc.com/ -> muitas coisas geek http://www.nuno-candeias.pt/ http://www.chip7.pt http://www.chipsite.pt/ http://www.espectro.com.pt/ http://www.vobis.pt e claro: http://www.connecty.com/
  8. MT cool toca a registar e sacar :D
  9. Para mais informações consultar: http://www.informatix.co.uk/10yearcomp.shtml
  10. Já tou a ver que são todas mulheres de 'buço' e pelo debaixo do braço :PP se fossem do género 'Claudia Schiffer' sabias o nome delas todas :p
  11. Está a subir... mas agora..... :p
  12. A mim n m deixam vender acções! Outras estao vendidas e ficaram lá... bah nem a microsoft dá tantos bugs :D
  13. Tenho o pé pequeno :PP Aliás nem há botas q m sirvam :p
  14. Falta a blue
  15. A minha maravilha não aparece nessa lista! não voto lol :p
  16. Se a Adobe prosseguir com os seus planos, ainda estes mês será lançada a primeira versão Beta do Adobe Creative Suite 3.0!! Infelizmente vai ser só para mac user's :tired: (É caso para dizer: 'Raios partam as maças' ) http://www.appleinsider.com/article.php?id=2293
  17. A Newtek fez recentemente uma versao trial deste software 3D para utilização por um periodo de 30 dias! Software para Mac, Win 32bits e Win 64 bits Link: http://www.newtek.com/lightwave/lwtrial/
  18. O noddy??? LOLADA :D E o Bob o construtor? hmm hmm? e a Blue? Não há direito! é discriminação! :p
  19. LOL tá cool Já tinha visto algumas coisas parecidas mas em 'bronze' que estão por Paris!
  20. TiCo

    Xunning

    Valha-me Deus.... o dia estava a correr tão bem :p
  21. TiCo

    Signo

    Aquário \o/
  22. Natal S*cks!!!! :armed2: :armed2: :armed2:
  23. Adicionado a famosa vista dos 11 'pinaculos' e Planta da Sé!
  24. Mas ai pode existir variantes, a patir de X metros ser considerado outro tipo de 'veiculo' e depois não ser considerado como autocaravana! Ás tantas passa a ser um 'TIR' e vai daí tb tem legislação penso que talvez possam 'pegar' por aqui :\
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.