Mas ele também é Dino, pelo menos pelo login de email é
Pois qd foi cmg foi a mm cena, por acaso csgui no ultimo dia q ai estive para tentar arranjar casa,sn n havia erasmus para ng! Alias o primeiro jornal que comprei em Fr vinha como primeira pagina 300 alunos para uma cama! Alto stress mm e uma pessoa a ver o tempo a chegar ao fim :nervos:
Se precisares de alguma ajuda ou assim diz qq coisa! E aproveita este ano! lol Já agora a EAPLV tem mais alunos portugueses (luso descendentes) do que parece á primeira vista! No segundo semestre conhecia 1/2 por semana era uma coisa parva! lol e presidente da associação de estudantes (da altura) ja tinha estado no dARQ há 4 ou 5 anos antes! :icon_pistoles:
Lol a net ai tem muito que se lhe diga mas depois de conhecer bem os meandros da casa (EAPLV), começas a saber que podes ter net ao sabado todo o dia (e quiçá ao domingo), usar a laser A3, usar Camaras de filmar, maquinas de photo, laboratorios, etc etc (td a borlix) e até usar a net para outros fins menos proprios lol
A Sandra (salvo erro) esteve ao no ano passado! E agora ia fazer a PF ai também :)