Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. Lembrou.me alguns cenários de Quake II (made by Duncan Brown) ;)
  2. :) Sempre as ordens no que puder ajudar ;)
  3. Mas ele também é Dino, pelo menos pelo login de email é Pois qd foi cmg foi a mm cena, por acaso csgui no ultimo dia q ai estive para tentar arranjar casa,sn n havia erasmus para ng! Alias o primeiro jornal que comprei em Fr vinha como primeira pagina 300 alunos para uma cama! Alto stress mm e uma pessoa a ver o tempo a chegar ao fim :nervos: Se precisares de alguma ajuda ou assim diz qq coisa! E aproveita este ano! lol Já agora a EAPLV tem mais alunos portugueses (luso descendentes) do que parece á primeira vista! No segundo semestre conhecia 1/2 por semana era uma coisa parva! lol e presidente da associação de estudantes (da altura) ja tinha estado no dARQ há 4 ou 5 anos antes! :icon_pistoles: Lol a net ai tem muito que se lhe diga mas depois de conhecer bem os meandros da casa (EAPLV), começas a saber que podes ter net ao sabado todo o dia (e quiçá ao domingo), usar a laser A3, usar Camaras de filmar, maquinas de photo, laboratorios, etc etc (td a borlix) e até usar a net para outros fins menos proprios lol A Sandra (salvo erro) esteve ao no ano passado! E agora ia fazer a PF ai também :)
  4. Isso não sei :oops: Suponho que seja esse o problema, porque o AutoCAD2007 saiu depois do Archicad10 e os dwg vêm com 'formato' de gravaçao diferente logo o ArchiCAD não deve estar preparado para 'receber' estes ficheiros!
  5. tartufo pode não abrir porque o dwg de 2007 é diferente do anterior formato de 2004! tenta usar um file gravado em dwg 2004 ;)
  6. willy_wonka podes crer! É uma solução e o que interessa é que o cliente goste! o resto é conversa ;)
  7. LOL é TiCo (Diogo) de Aveiro não! de Viseu! y, andava sp com os agarrados, na salinha dos 'belos' pcs com Tino (ou dino) etc etc Arranjas.te ai casa facilmente? A Sandra ainda está por ai não é, pelo segundo ano?
  8. Calma! Não sou o Torres [raios... confundirem-me com o Torres!!! vou-me suicidar, isto não é possivel] Je suis un ami qui a habité avec ce mec tu te rappele pas? j'arrive jusqu'a au fin du cour sans dessin? :D
  9. Y, já é antiga esta 'tecnologia'! Lembro-me de nos primeiros tempos isto ser feito com varias fotos e andar a identificar os pontos em varias fotos e no fim ele la fazia o 3d! Alta seca mesmo, não dava para o esforço Mas assim so com uma foto e sem andar a perder tempo ja rende ;)
  10. TiCo

    Fashion TV

    Lol também, mas não é por isso!
  11. TiCo

    Tool

    Esta esta...
  12. Mas essas séries é como as rumelas da TVI! sao feitas para uma série depois fazem contratos para mais 9 onde andam a empaliar. Agora parece que adoptaram uma nova tactica, a das 'saudades', ou seja interromper a série a meio durante X tempo e depois voltar a dar... Haja paciência ;)
  13. E ainda digo mais! Quando vi o 'linha', do expresso da semana passada, com a reportagem sobre cozinhas de futuro, lembrou-me esses cenários dos primeiros filmes!
  14. Cinaminaminamina dou os primeiros exemplos http://popculturehipster.com/img/star-makeup-100.jpg
  15. Mas o Sketchuo não tem a qualidade do Cheetah Daí que é bom perder tempo com ele para se obter excelentes resultados! Bons testes por aí! Vai postando uns exemplos para ver como se safa o software ;)
  16. Proximo jogador(a) do Benfica
  17. Sim, esse aspecto também é importante, o Maya é virado para as NURBS, o Max para os 'poligonos' (boxmodeling, polymodeling), daí ser vantajoso em projectos ditos 'ortogonais' enquanto o Maya ser poderoso para as coisas mais orgânicas!!! Se bem que o Power NURBS resolve isso no Max ;)
  18. Recai para o lado do software gostes mais! Para aquele em que te sentes mais á vontade e te seja mais intuitivo! Qualquer um deles é um optimo software de 3D. Os que têm mais potencialidades é o Maya e o Max (não o Viz) o C4d é um programa mais novito mas está a ter muita reputação! Vantagens de usar o Max é a facilidade de intrusão com o Revit e o AutoCAD e penso que o Maya mais cedo ou mais tarde também vai fazer parte deste jogo (ou entao, mera especulação minha, o MAX subsitui o VIZ [software para visualização arquitectonica] e o Maya substitui o Max [Visto agora ser tudo da Autodesk] mas duvido que o futuro seja este... )
  19. thecontact Vê isto: http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=3136 Experimenta e dá a tua opiniao ;)
  20. Já agora ve também aqui: http://www.pentagonal.com/ http://www.cricursa.es/ e a Tectonica nº10
  21. Cosa_Nostra essa Expo é so para 'star wars addicts' E eu fui um dos que fez 600km para ir ver a expo logo quando ela abriu (e aproveitei para ver Tool) Quem não conhece o espirito da 'coisa' não tem interesse ;)
  22. willy_wonka o ultimo ano que o Hestnes la deu aulas foi só para cumprir calendário! Passou quase toda a gente e ainda deu um 17!!!! Aquilo não era o Hestnes... ;)
  23. y, sabes! lol Estás a ver o 'Torres' (o verdadeiro autocolante), Lista E (sn me engano)? A partir daqui ja deves saber quem sou LOL :oops:
  24. DacaD welcome home ;)
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.