Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. E não se paga por este serviço? LOOOOOL
  2. Agora é o que está na 'moda', basta ver pela eurovisao :p
  3. TiCo

    Tool

    balcao 1? (levar namorada não se pode andar á lambada )
  4. TiCo

    Linux

    Não uso pc de meninas É mesmo desktop Já trabalhei com mandrake e nunca tive nenhum problema, e agora vem.me uma coisa destas atrofiar-me bah se continuar a dar asneira então o prob é mesmo meu/do pc lool
  5. pinTas y, eu também já conhecia e parti mesmo o coco, alias qualquer um deles o original ou as legendas LOL
  6. TiCo

    Tool

    Eu não é tanto pelo som, muito calmo para os meus lados, vou mais pelo ambiente e pelo 'show' deles, é diferente! Mas a namorada é que os adora De qualquer das formas vou voltar a sentir-me no meio da minha 'familia' ehehe :p
  7. TiCo

    Linux

    Vou para o fedora.... logo se vê...
  8. A montagem está de bradar aos céus MUAHAHAH :p ;)
  9. Aqui fica uma entrevista sobre o pinto da costa numa televisao holandesa http://www.youtube.com/watch?v=vxUaEAqh5us e já agora http://img504.imageshack.us/img504/408/286807299408f6e1b8empv6.jpg
  10. TiCo

    Tool

    Alguem vai ve.los no domingo? :rock:
  11. :lovearquitectura:
  12. Exacto! o que está a dar é chocar! Quanto mais contrastante melhor mais depressa é noticia mais depressa sai nas revistas, por ai fora...
  13. O que se pode fazer com uma simples folha A4? Fica aqui umas sugestões http://img428.imageshack.us/img428/847/image6ru7.jpg http://img103.imageshack.us/img103/5467/image7qz1.jpg http://img174.imageshack.us/img174/6122/image8nu8.jpg http://img520.imageshack.us/img520/9466/image9bm9.jpg http://img521.imageshack.us/img521/8744/image10sw6.jpg http://img103.imageshack.us/img103/9863/image11qw2.jpg http://img349.imageshack.us/img349/2183/image12ke9.jpg http://img103.imageshack.us/img103/483/image13hm0.jpg http://img521.imageshack.us/img521/2503/image14ys2.jpg http://img103.imageshack.us/img103/6852/image15dm8.jpg http://img521.imageshack.us/img521/2834/image16yg4.jpg http://img103.imageshack.us/img103/5928/image17ty2.jpg http://img174.imageshack.us/img174/5149/image18vb4.jpg http://img521.imageshack.us/img521/2596/image19cp0.jpg http://img103.imageshack.us/img103/7960/image20ag2.jpg http://img103.imageshack.us/img103/318/image21bh8.jpg http://img103.imageshack.us/img103/8904/image22cv2.jpg http://img103.imageshack.us/img103/8536/image23ym4.jpg http://img103.imageshack.us/img103/1002/image24mm0.jpg http://img103.imageshack.us/img103/5908/image25jd1.jpg http://img103.imageshack.us/img103/5122/image26eb2.jpg http://img103.imageshack.us/img103/9189/image27qp5.jpg http://img174.imageshack.us/img174/7959/image28tr4.jpg http://img174.imageshack.us/img174/5893/image29da7.jpg http://img174.imageshack.us/img174/3219/image30lw3.jpg
  14. Isso já foi uma questão pertinente, é como a ultima obra do gehry :p
  15. Bentley Building V8 XM é a nova versao do pacote de soluções BIM dadas pela plataforma da Microstation que inclui Bentley Architecture, Bentley Structural, Bentley Mechanical Systems, and Bentley Electrical Systems. Uma Boa alternativa ao Revit! Para mais infos: http://www.aecbytes.com/review/2006/BentleyBuildingV8XM.html http://www.bentley.com/bim http://www.aecbytes.com/review/2006/BentleyBuildingV8XM-images/fig1.jpg http://www.aecbytes.com/review/2006/BentleyBuildingV8XM-images/fig2.jpg http://www.aecbytes.com/review/2006/BentleyBuildingV8XM-images/fig3.jpg http://www.aecbytes.com/review/2006/BentleyBuildingV8XM-images/fig4.jpg
  16. Designhive, uma empresa de visualização arquitectonica londrina, realizou uma série de 'stills' e animações na tentiva de uma renovação futurista na cidade de kuwait e possiveis investidores. Tanto quanto consegui apurar Fica aqui umas imagens (3dsmax+vray) '> '> '> '> In:http://www.aecmag.com/index.php?option=com_content&task=view&id=116&Itemid=41
  17. Chris Hobbs especialista em CADline deixa-nos aqui a sua opiniao! E as razoes pelo qual optou recentemente por deixar o max e voltar-se para o Maya Link: http://www.aecmag.com/index.php?option=com_content&task=view&id=123&Itemid=35
  18. Claro, há que criar o vicio desde pequeninos...
  19. O revit é um programa paramétrico o Cad é vectorial! o ADT é a tentativa de o AutoCAD não ficar obsoleto..... Ou seja tentativa de passar a paramétrico, que dá origem a uma bela salgalhada :p
  20. TiCo

    Linux

    Eu ando á uma semana para instalar o ubuntu e só me tem dado problemas! e ainda não consegui!!! Já agora que prog de CAD usas?
  21. É um tema bastante engraçado. Logo que possa também sou capaz de o trazer para a minha biblioteca
  22. falta saidas para a area de visualização arquitectonica :p
  23. Se fosse um sizinha ou um soutinho claro que não tinham problema :p
  24. Porque alteram a votaçao :p
  25. LFigueiredo queres chegar a que tipo de resposta? ou levantar que tipo de questao? :p
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.