Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. Tal como aquele projecto do Solá Morales (e outro) da revista Arq e Vida! Um Projecto sem programa! Isto é arquitectura ou escultura?
  2. lllARKlll e aqueles que retalham com 'cola'?? Lindo! LOL :p
  3. É 1 criativo no meio de quase 30 criativos! Assim como os 4 do Gato fedorento fazem parte dos criativos das Produçoes Ficticias!
  4. Nuno Markl é que já não posso ouvir :vomit1: Não evoluiu nada desde que começou a ter sucesso! As piadinhas do costume algumas delas sem nenhum estudo do assunto por tras o que o leva a passar por ignorante... enfim... :tired:
  5. é uma boa questao que eu ainda não resolvi também lol, mas ainda n tive tempo de pesquisar isso Em PT so tenho conhecimento do MJ, porque será, porque será? loool ao menos nc se enganam :D
  6. http://html.bertrand.dalera.com/livro__q1livro_--_3D484049__q20__q30__q41__q5.htm http://www.webboom.pt/ficha.asp?ID=155092 Por exemplo!! De qualquer das formas vai a sites de livrarias online e procura pelos melhores preços! Já agora: ISBN: 9728897189
  7. Bem-vindo nunomiguelneto
  8. Dreamer o próprio estado ja deu o exemplo! o Ministerio da Justiça ja só usa software free! Linux e openoffice! O Estado Françês agora também abriu os olhos! Com a introdução do Windows Vista e Office 2007 vão mudar para Linux e Openoffice, assim poupam só um miseros milhões de trocos em updates e licenças :p
  9. Há um canal no satélite em que é 24 horas por dia arquitectura! Mas é so para 'Geek' people, lol
  10. A isso chama-se 4ª dimensao e na minha opiniao é a criação do um espaço 'mutante', assim por alto e depois pode-se desenvolver para outras situações... Um dos grandes pioneiros da tetradimensionalidade na arquitectura é o arquitecto Greg Lynn e uma das suas obras referencias, entre muitas outras, é a Embryological House. '> '> '> http://www.glform.com/
  11. Os ultimos 2 'episodios' achei uma sequita mas hoje ja arrebitaram mais um bocado! Alias, este programa deles lembra-me 'A noite da má lingua'. Como tema de programa, critica a actualidade, ja faltava qq coisa na TV, o contra-informação era o unico prog que o fazia, e antes tinhamos o Herman...
  12. A qualidade em termos de imagem devia ser melhor, porque senão não se percebe nada Outra coisa (no primeiro video, especialmente) o movimento de camara é muito rápido e depois dá sempre aquela sensação de enjoo, isto porque não dá para uma pessoa se aperceber do espaço.
  13. Entre ter que ouvir 'isso' e salas de chuto acho que preferia salas de chuto! :p
  14. E porque raio é preciso dialogar com o vizinho? Possivelmente a intenção era essa mesmo, de se destacar relativamente à 'precaridade' do conjunto vizinho!
  15. Chuto aos pombos!!! :gogogo:
  16. Quando chegar a essa altura ja estaremos com pés noutro planeta :p
  17. Eu nc tive problemas em Paris! Por exemplo no predio onde morava cumprimentava e cumprimentavam-me as pessoas, ajudar os 'velhotes' etc, etc, Aqui em PT mal conheço os vizinhos, outros nem falam.... É claro, fora meia-duzia de mal encarados que existe em qq lado! Outra coisa não podes comparar cbr com outras cidades! Cbr tem uma espécie de 80% (talvez um pc exagerado, n sei) de estudantes, porque se conheceres bem as pessoas de cbr ves que é = ao resto do pais! Comparar lixo e afins? olha as salas de projecto em cbr e paris! ve a diferença, a politica 'do que está no chão é lixo' não reina por ai :p
  18. E as especiais que eles as x's fazem? Minha nossa :icon_dribble: Eu por acaso não gostei muito dos prfs de proj q tive... mas pronto! Tb tive VIP mas era no 2º semestre! ainda é o prof que é fotografo? do Chile ou lá o q era? ja num ma lembra Y, essa era é sp foleira inda por cima a um sabado dps de umas fete erasmus looool Boa sorte para o trabalho e não adormeças aos sabados de amanha loool :D
  19. TiCo

    Curtas

    Começaram a colocar algumas coisas no Youtube aqui ficam alguns: Thing in my Bedroom http://www.youtube.com/watch?v=rpiAHRnj9d0 5 Ways To Become A Gangster http://www.youtube.com/watch?v=sbAhe9Srt9I Video Projecto 5 (parcial) http://www.youtube.com/watch?v=qM5AFFG4nMs
  20. Altamente era fazer um cut a certas coisas :p
  21. Já agora http://www.jnf.pt/ http://www.tupai.pt/
  22. Isso não foi prob para mim! Ja vivo fora de casa à sensivelmente 8/9 anos e mesmo os ultimos 2 anos que la estive antes de sair era só quase dormir durante a semana e ao fds era estagios... Concordo também com a parte da falta de civismo! É algo que ainda hoje noto muito, apesar de ter estado so um ano fora! Só o simples facto de ir correr para o jardim ao fds e as pessoas passarem por mim e cumprimentarem em pleno acto de corrida, comparado com o chegar a um local publico em Portugal e dizer 'Bom Dia' e toda a gente virar a cara para o lado demonstra bem o nosso 'nivel'! O que vale é que o meu ambiente de trabalho é feito maioritariamente com 'espanhois' ehehe ;)
  23. Eu ja estive em Paris 1. Sim, foi relativamente fácil 2. Estive na EAPLV [oops, mudou de Sigla, ENSAPLV] 3. A principal razão foi a lingua! 4.Viagens é. Alojamento é uma missão impossivel 5.O Erasmus custou-me um emprestimo ao banco 6.Umas coisas melhores outras piores, mas fundamentalmente o acesso a a novas tecnologias e a uma logistica espectacular, comparada claro com o dARQ 7.Sim, fui bem sucedido e também deu para explorar o pais e paises vizinhos e claro alguns bares sem consumo minimo embora prefira a deambulação nocturna com a mochila 'atestada' Mas dá tempo para tudo! 8. Queria lá ficar e estive com um pé quase em Barcelona! Mas outros motivos levaram-me a regressar a 'terrinha' 9.Voltar a Portugal deram azo a uns dias de insonias, porque uma coisa que eu não gosto é de 'andar de Cavalo para Burro', e tive de o fazer e compactuar com isso! lol
  24. Já têm wireless ca Cool Agora que tou com fome e estava aqui a responder-te lembrei-me de ir comer a bela da bageutte ai ao cafe saudades.... Q cenas n gostaste ai? Tirando prob de arranjar casa.. e os preços... Hmm, esse pessoal ja não devo conhecer :\ já não sao do meu tempo, tou velho lol já me sentia mal nas aulas de desenho Força ai, que eu também tenho de despachar aqui 'uma coisa' para entregar amanha pás especialidades! Ele está registado aqui no forum, eu 'obriguei.o' lol mas ele não é muito destas coisas :\
  25. Principalmente aquele 'tunel' !! Mas estou em duvida se é Quake II, mas sei que foi um jogo que passei la muitas horinhas! Ou então é MOHAA :\
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.