learning_bird Se fores ligar estas contruçoes a rede vais ter de pedir licenças e tal
O resto é como tudo, mesmo que construas uma barraquita para guardar as sacholas, e afins ou por meia duzia de pedras num muro, tens sempre de pedir licença!
Agora há sempre o 'reverso' da medalha, ninguem te impede de construir uma casa sem licença, o que não falta por ai sao exemplos desses, desde que não tenhas vizinhos 'bufos'... Corres sempre em risco, mas há muita casinha feita assim e ao fim de 2 anos (creio eu) ja não te podem chatear :p