Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. Eu também estou a falar assim por alto, mas duvido que exista legislação sobre habitação movel! Quanto a auto-caravanas sei que existe, não sei é se um 'contentor' é considereado como uma auto-caravana :p
  2. A Igreja da Misericórdia de Viseu fica em frente da Sé de Viseu. Possui uma fachada rococó do século XVIII, e duas torres sineiras. A igreja tem três retábulos de estilo Neoclássico, no trono do retábulo-mor repousa a imagem da Nossa Senhora da Misericórdia. Imagens Exterior Interior Vistas Panorâmicas (360º) Entrada http://www.360portugal.com/Distritos.QTVR/Viseu.VR/vilas.cidades/Viseu/Misericordia.mov Vista da fonte das 3 bicas (Alçado Lateral) http://360portugal.com/Distritos.QTVR/Viseu.VR/vilas.cidades/Viseu/Fonte3bicas.mov Localização Arquitectura.pt mapas: http://www.arquitectura.pt/forum/vbgooglemaphse.php?do=showdetails&mapid=133 Fontes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Igreja_da_Misericórdia_de_Viseu http://www.esenviseu.net/Principal/TrabalhosProjecto/Projectos/2002-2003/10P/AlgunsMonumentos.pdf http://www.olhares.com (vários utilizadores) http://flickr.com (vários utilizadores) http://www.360portugal.com/
  3. Novas dicas sobre vegetação
  4. in: http://www.turntool.com/forum/viewtopic.php?t=339
  5. Muito porreira mm! vale bem a pena la ir!
  6. learning_bird Se fores ligar estas contruçoes a rede vais ter de pedir licenças e tal O resto é como tudo, mesmo que construas uma barraquita para guardar as sacholas, e afins ou por meia duzia de pedras num muro, tens sempre de pedir licença! Agora há sempre o 'reverso' da medalha, ninguem te impede de construir uma casa sem licença, o que não falta por ai sao exemplos desses, desde que não tenhas vizinhos 'bufos'... Corres sempre em risco, mas há muita casinha feita assim e ao fim de 2 anos (creio eu) ja não te podem chatear :p
  7. Para usar programas que não correm no Mac...
  8. Mas alguem vai fazer uma casa que supostamente irá ser para toda a vida (muito prosaico...) igual á do vizinho? uh? Tem de ser pelo menos com mais 2 andares, mais 2 leoes no muro e 4 pombas no telhado! Ah e agora o tão na moda cão de loiça á entrada :D
  9. E o nivel de bugs também deve estar mais uma vez muito bem conseguido!
  10. Aquilo com mais 1 cadito de trabalho por tras saía dali um som brutal! Com mais 'convicção'!! Mas a cara do puto é excepcional Tipo: WTF ?????? :shock: :icon_blink:
  11. A PT andava a ver se empata as coisas até conseguir meter tudo na PT Portugal (ou algo parecido) depois a SONAE deve conseguir comprar aquilo De qq das formas n csg vender a 'Microsoft' so m esta a dar prejuizo :p
  12. E tá a sair os episodios de ontem! Aqui fica o pedido do Dreamer:
  13. Desculpem lá, mas isto é fantastico! Cada vez encontro mais!!! :nervos: :nervos: Agora uns 'da URSS'! http://img297.imageshack.us/img297/1755/strangehousesvi0.jpg Star wars? ehehe http://img297.imageshack.us/img297/3599/strangehouses2ye3.jpg http://img299.imageshack.us/img299/8500/strangehouses3fe6.jpg in: http://www.englishrussia.com/?p=395
  14. Tunning arquitectónico? '> '> '> '> '> '> Para mais 'coisas' destas e sua localização [sim, são verdadeiros não são montagens]: http://www.ohiobarns.com/othersites/buildings/buildings.html
  15. Eu diria mais, Isto há com cada 'coisa' realmente estranha http://img297.imageshack.us/img297/1451/imagecm3.jpg http://amazing-building.blogspot.com/
  16. Algumas 'coisas' muito estranhas :nervos: :nervos: http://www.uniquedaily.com/articles/TMULBOOEE.html
  17. Bruno_Rosa também tens sempre a sorte de poder apostar na bolsa do mundo real asimplemind devias ter vendido antes :p
  18. Eu sei! estou é estupefacto com este post que ele colocou :p
  19. Naaa... diria é que não existem 'profissionais da visualização arquitectonica' (infografismo, etc) no forum Mas até há, que ue sei, lol
  20. Bruno_Rosa para isso usas o bwin Uma coisa que me anda a F.... (não tem outra word) o juizo é que não consigo vender 'microsoft'! e já me F.... o jogo todo por causa disso..... http://www.arquitectura.pt/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/angry.png http://www.arquitectura.pt/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/angry.png http://www.arquitectura.pt/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/angry.png :angry2: :angry2: :angry2: :angry2: :angry2: :angry2: :angry3: :angry3: :angry3: :angry3: :angry3: :angry3:
  21. uh?
  22. TiCo

    Xunning

    ps3? wiii é que rocka Cosa_Nostra é a chamada pobreza mental :D
  23. Sérgio Barbosa eu já reparei! daí que há algum tempo para cá, só tenha aberto, maioritariamente, tópicos com material free :p
  24. Ja desci pa oitavo e a Connecty está em nono esses cheaters 3 contra 1 é injusto lol Aproveitem agora para me ultrapssar que eu só venho logo JVS força ai :p
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.