Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. Dá muito jeito para se ter uns bicharocos á janela, logo pela manha :)
  2. Exacto, ja andei a ver isso, para o Mac desde a versao 3.5 e linux desde versao 4. Mas as coisas so 'correram' bem a partir da versao 4.5 para o Mac OS X.
  3. Dava mais jeito as de cartao prensado... ou entao não...
  4. Nova versao lançada do Maya! Esta versão traz a particularidade de poder ser usado em Mac, salvo erro :oops: '> Para mais informações: http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?siteID=123112&id=7635018 http://features.cgsociety.org/story.php?story_id=3909
  5. Y, um pouco mas o fundamental ja está mais que estudado! Ambos são feitos por plataformas, placas ou cotas como lhe queiram chamar! Também há outro processo onde só colocas cartão prensado (ou outro material) e a máquina corta.te as 'cotas' como de um terreno se tratasse, depois é juntar cola e está feito Mas pelo preço que esta printer ja está, não é nada mau! :p
  6. Ou entao Portugal anda longe da chamada terra dos 3 F's como habitualmente nos rotulamos :)
  7. Podes utilizar multiplos materiais! Neste momento estão testados o silicone, emplastro, plasticina, chocolate e gelo! Já vi umas brincadeiras (maquetes) feitas por umas maquinas destas a sério e ficam 5*'s! :)
  8. 'Máquinas' capazes de imprimir em 3D, ou seja, que fazem objectos 3D podem ser agora compradas por um utilizador comum. Estes bichinhos que custam á volta de 20.000$ a 1.5M de $ podem agora ser adquiridos pelo modesto preço de 2400$ graças á fab@home. http-~~-//www.fabathome.org/wiki/uploads/5/54/Printer1.png http-~~-//www.newscientisttech.com/data/images/ns/cms/dn10922/dn10922-1_600.jpg Videos: 22MB Overview 19MB Software Fab@home 28MB Construção de uma bracelete de relógio 16MB Construção de uma pequena garrafa em silicone Links: http://www.newscientisttech.com/article/dn10922-desktop-fabricator-may-kickstart-home-revolution.html http://www.fabathome.org/wiki/index.php?title=Main_Page
  9. bem-vinda Rivers e nós aceitamos a tua opiniao nos posts Boas participações :)
  10. e bancos! super confortaveis! Parecem poltronas de cabedal [se o imaginarmos com 'muita força' nos primeiros 15 segundos la sentados em cima] http://darqless.blogspot.com/2006/12/murtinhizaes.html :)
  11. + complicado :)
  12. TiCo

    Signo

    LOOL é o que se chama ser exigente ;)
  13. |RickY| custou a registar!!!!! :PP Bem.vindo :)
  14. y, claro!! por programação fazes isso na boa! agora com o layout normal tens d organizar tu! Se quiseres ter esse trabalho posso pedir o codigo disso!
  15. só fazendo á 'mao' colocando manualmente na 'barra lateral'
  16. :? não percebi a tua duvida :)
  17. TiCo

    Signo

    Vou ser o marco paulo da arquitectura! Fixem bem! casas aos caracois e predios que saltam de urbanização para urbanização! Vai ser a verdadeira revolução ehehe :)
  18. TiCo

    Signo

    Eu também sou Aquariano e no meu dia nasceu o Marco Paulo ;)
  19. isto é bom para o pessoal do Porto :)
  20. Apesar da existência de milhares de plugins pela internet fora para o photoshop a cg-india conseguiu 'descobrir' os 10 melhores plugins para este software, aqui fica o link para os explorarem: http://cg-india.com/Top10_free_Photoshop_Plugins.html
  21. Já agora coloco a mesma questão para o estágio profissional! o que poderei declarar para descontar no IRS? Como tu dizes artigos de papelaria e informatica penso que estão incluidos e acrescento as despesas médias. :)
  22. http://www.greatbuildings.com/buildings/Shodan_House.html http://www.greatbuildings.com/models/Shodan_House_mod.html -> 3d model http://www.galiciacad.com/autocad/librerias3d/shodan01.php3 Procura por 'shodan house' ou 'villa shodan', encontras ainda algumas coisas!!! Não sei se foi algo que ja tenhas feito... :oops:
  23. Esta eu tinha de postar:
  24. 16 de Janeiro de 2006 O trabalho de docência, nos tempos que correm, é cada vez mais indissociável da actividade de investigação. O Centro de Estudos de Arquitectura constitui-se como uma plataforma privilegiada para fortalecer a relação entre estas duas actividades. Esta sessão além do seu interesse científico, pretende dar visibilidade ao trabalho desenvolvido, individualmente ou em grupo, pelos seus membros, iniciando desta maneira uma relação que se pretende repetida com frequência no futuro. Programa: 10.00 H – Apresentação da sessão e das iniciativas subsequentes; 10.30 H – Prof. Doutor Mário Krüger – “ A Tradução do De Re AEdificatoria”; 11.00 H – Prof. Doutor Lusitano dos Santos – “Sistema de apoio à decisão no projecto urbano integrado”, o balanço; 11.30 H – Pausa; 12.00 H – Prof. Doutor António Olaio – “ A Casa Personificada: a Ideia de Casa Mínima na Arte Contemporânea” (Mestrado da Arq. Ana Fróis da Costa). ALMOÇO 14.30 H – Prof. Doutor José António Bandeirinha e Prof. Doutor José António Raimundo Mendes da Silva – “ Projecto da Casa XXI” (Doutoramento do Arq. António Bettencourt ); 15.00 H – Prof. Doutor Walter Rossa – “Bombaim antes dos Ingleses. A marca portuguesa no território da península de Bombaim” e “ História e análise formal na definição do conceito de intervenção em contexto urbano histórico”; 16.00 H – Debate Síntese; 16.30 H – Apoio ao preenchimento das Fichas Individuais de Investigador na base de dados da FCT. Mais informação em <http://www.darq.uc.pt/estudos> Local: Sala T2 (DARQ) Organização: CEARQ
  25. Pedro Barradas olha este: http://www.necdisplay.com/products/ProductDetail.cfm?Product=517 25,5' resolução: 1920x1200 é uma vergonha :icon_no: e dizem que este é topo de gama :nervos:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.