Jump to content

TiCo

Moderadores
  • Posts

    3036
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by TiCo

  1. Tutorial sobre como iluminar uma cena interior utilizando uma luz exterior, HDRI e Vray. '> Link: http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/hdri-vray2/index.html
  2. É um software com muito potencial!! :)
  3. mrc64 ainda bem é sinal que não tem muitos erros |Kandinsky| claro! assim é sempre mais um prog que se tem de comprar :)
  4. Um excelente site cheio de informação sobre CG é Evemotion, e onde mais uma vez podemos encontrar um excelente tutorial, neste caso sobre como fazer pos-produção de cenas de arquitectura interior. A pos-produção de renders é uma das duas grandes 'escolas' da renderização, a primeira comporta a tentativa de obter o melhor resultado usando directamente o render 3D e a segunda na edição de imagem http://img359.imageshack.us/img359/2725/page06md5.jpg http://img340.imageshack.us/img340/8213/15365405md6.jpg http://img143.imageshack.us/img143/8792/page08mc5.jpg Link para o tutorial: http://evermotion.org/index.php?unfold_exclusive=145&unfold=exclusive
  5. Já discutido neste tópico esta nova geração de renderizadores em tempo real, deixo aqui mais uma sugestão lançada pela ISS 3D, o ISS Foresight 6.0. http://iss3d.com/gallery/airport/008.jpg http://iss3d.com/gallery/0045.jpg http://iss3d.com/gallery/factory/003.jpg http://iss3d.com/gallery/energy/009.jpg Link: http://iss3d.com/cgi-bin/en/about/ISSForesight60Release.asp
  6. Se estás matriculado na disciplina...
  7. Nunca compensou :)
  8. '> '> '> '> '> '> '> '> '> '> Done! :)
  9. vitor nina exacto, é o que eu considero também, mesmo que não seja (que duvido) é o mais sensato! Obrigado :)
  10. e que ilações tiras relativamente ás salas de actividade (espaço onde as crianças, dos 12aos 36 meses 'trabalham' e dormem a sesta)?
  11. Refiro-me mais concretamente aos berçários, não acho correcto que se denomine como local A, porque apesar de tudo é um dormitório e com 'pessoas' (bébés) digamos que com mobilidade reduzida.
  12. 2ª o regulamento de segurança contra incendios, a 'zona' das salas de uma creche é considerado que tipo de local?? Tipo A ou D? DL 414/98, Anexo I, CApitulo I, 6º Artigo
  13. só falta o instal :)
  14. 'Ca ganda americanice' '> http://www.worldarchitecturenews.com/project/uploaded_files/256_canyon.JPG
  15. Acho que o que choca 'ali' é o vermelho!
  16. Muito nice Algo que tu também ja tinhas feito :p
  17. loool Está muito nice e bastante veridico :PP :)
  18. procura primeiro :)
  19. gay!! lol
  20. Tópico repetido http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=3658
  21. ninobino a unica grande vantagem disto tudo é que o revit pertence á Autodesk, logo tens vantagens na utlização dos 3 grandes, AutoCAD, Revit e Max :)
  22. Boas smar.q, consulta o site da Ordem dos arquitectos, nomeadamente esta pagina -> http://www.oasrn.org/apo_tema.php?kapa=10&id_geral=7 e este *.pdf -> http://www.oasrn.org/pdf_upload/ichop.pdf
  23. O caso é simples, usem corrector ortográfico nos browsers :icon_poke:
  24. TiCo

    Duvida

    Eu também fiquei e cada vez mais me vou surpreendendo! E fui daqueles que só conseguiu fazer a cadeira de desenho no ultimo ano!!! [Também tive uma aberração de um prof durante 3 anos]
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.