-
Posts
3036 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
2
Content Type
Profiles
Forums
Events
Everything posted by TiCo
-
fsbaeta Atenção aos posts repetidos! Já existe uma thread para a discussão dessa temática: http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?p=24744
-
Post repetido 2 vezes
-
Esclareçam-me uma coisa, se a lei for aprovada, quem é contra o aborto com certeza que não o irá praticar e quem o faz irá fazê.lo com condições, logo, para quê tanta discussão?
-
Muito interessante! E qualidade final muito boa! Não descobri, foi para que SO dava! Mas pelo que me apercebi só tinha plugins para versões de software Linux! O que quer dizer que ja só falta um programa BIM Está quase :)
-
in: http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1282839
-
Eu acho que é mais dor de pernas :)
-
Um arquitecto, um artista e um engenheiro estavam a discutir se era melhor passar o tempo com a mulher ou com a amante. O arquitecto disse que gostava de passar o tempo com sua mulher, construindo uma base sólida para uma relação duradoura. O artista disse que gostava de passar o tempo com sua amante, porque com ela encontrava paixão e mistério. O engenheiro disse: - "Eu gosto das duas". - Das duas?! - Sim. Se tens uma mulher e uma amante, cada uma delas achará que você está passando o tempo com a outra, e você poderá ir a empresa terminar o trabalho!"
-
Pegunta: Quem inventou a mulher, o Arquitecto ou o Engenheiro? Resposta: Arquitecto, pois se fosse o Engenheiro não fazia a entrada principal ao pé da saída de esgoto. Pegunta: Quem inventou o Homem, o Arquitecto ou o Engenheiro? Resposta: O Arquiteto, pois se fosse o Engenheiro, não deixaria um cano de fora. Old stuff, e trocar eng po arq tb funcemina :)
-
[Software] Podium - Renders 'Fotorealisticos' através de Sktechup
TiCo replied to TiCo's topic in Arquitectura
Mas os custos não compensam quando tens de comprar um 3dsmax e um renderizador como o v.ray e/ou maxwell :) -
:clap: :clap: Esse é um dos pontos fundamentais! É fazer com que o cliente diga: 'É a casa dos meus sonhos!!' mediante as 'regras básicas' da arquitectura! Depois é cumprir com boa qualidade construtiva!
-
susana ja fiz uma coisa dessas em AutoCAD e até saiu bem, mas o melhor mesmo é Illustrator ou entao um pouco mais dificil e com menos qualidade tens o Photoshop, Porque no primeiro podes importar directamente os desenhos de CAD e no segundo não PS: Criei um novo tópico com a tua dúvida por este não se enquadrar no tópico onde o colocaste :)
-
[3D Studio Max] Click-VR Visualizer - Proxima Geração de Renderizadores
TiCo replied to TiCo's topic in Arquitectura
mrc64 exacto o site não tem galeria mas tens de ver que o que interessa aqui neste momento não é o render final mas o processo! Se a este processo associares os renderizadores actuais, como o são o maxwell, v.ray e afins, imagina o potencial :) -
Eu vivo no campo e sabes como se aceitam estes bicharocos que falas de um modo tão efusivo, primeiro esmagas-lhes a cabeça até ficarem 'bem esticadinhos' e para que não haja duvida que já estão mortos, corta.lhes a cabeça. Depois podes deitar os restos para o quintal do vizinho 'ranhoso' ou entao queima.lo Para mim esta utilização do 'verde' na arquitectura quanto a mim é ainda um pouco ridicula, talvez por sentir a falta de urbanidade, mas acho estas intervenções demasiados 'pequenas', daí se tornarem ridiculas (como por exemplo um jardinzinho na varanda), para a extrema importancia destes espaços existirem nas 'cidades'. E depois porque a falta destes espaços 'verdadeiros' (e não imitação) não te levam ao tal convivio amigável que poderás ter num verdaeiro ambiente rural tais como acordar a meio da noite com uma bela centopeia (lacraia) no peito, uns ratos em casa, o belo do aranhão na cabeceira logo ao acordar Daí ficar surpreendido com chamar 'Natureza' a este tipo de soluções artificiais Uma questão que coloco (já que não tenho experiencia de morar numa cidade como lisboa ou porto) não acham que esta parte da população não explora estes espaços como o fazem no estrangeiro? Refiro-me em concreto á realidade francesa! Será por termos bastante zona costeira que os nossos jardins não tenham um 'ambiente de praia'? Falta de segurança?
-
[3D Studio Max] Click-VR Visualizer - Proxima Geração de Renderizadores
TiCo replied to TiCo's topic in Arquitectura
Exacto, não tinha visto esse ponto de vista! Uma semelhança ao videojoo! ehehe Se isso realmente acontecer é fantástico! :) -
I agree :)
-
Bem.vindo alfaberardo Realmente o tempo é uma coisa chata Como se costuma dizer: uma boa vida era poder viver sem relogio e carteira :p
-
[3D Studio Max] Click-VR Visualizer - Proxima Geração de Renderizadores
TiCo replied to TiCo's topic in Arquitectura
Curiosamente, tenho um colega meu que experimentou um renderizador deste género e dizia-me que 'ocupava' menos recursos Fiquei um pouco a toa, será possivel? tenho as minhas duvidas :oops: -
As crianças necessitarem de pc's??? Para hi5 e messenger? Carrinhos de rolamentos e livros, etc é que deviam fornecer agora pc's....
-
isso é uma coisa que me faz confusão, metem umas plantas nos projectos, uns jardins na varanda e chama.lhe Natureza...
-
e noa andares mais baixos umas cobritas bonitas para lhe fazeres umas festas ao fim do dia :)
-
Click-VR Visualizer é a proxima geração de renderizadores em tempo real para 3ds max. Com esta aplicação os utlizadores do Max poderão explorar as suas 'cenas' finais em tempo real e criar apresentaçoes interactivas em 3D, atraves de animaçoes, videos e interacçoes com os utilizadores. Link: http://www.codeblend.com/products.html
