JAG Posted November 6, 2007 Report Posted November 6, 2007 Malta... O Arquitectura.pt, já tem mais de 7000 membros serão todos Portugueses!? Eu sou Português... e tu? Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Dreamer Posted November 6, 2007 Report Posted November 6, 2007 Português. PS: Podia-se ter feito a votação com mais países. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted November 6, 2007 Author Report Posted November 6, 2007 Podia-se ter feito a votação com mais países. Tens razão... foi falta de ideia.. :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
asimplemind Posted November 6, 2007 Report Posted November 6, 2007 coloca mais países senão isto perde a graça... Quote
3CPO Posted November 6, 2007 Report Posted November 6, 2007 Durante o registo é pedido o país de origem. Deixo aqui os resultados:Portugal - 4271 Brasil - 371 Espanha - 80 Angola - 39 Argentina - 38 Itália - 32 Moçambique - 30 França - 24 Chile - 12 Cabo Verde - 11 México - 10 Suiça - 9 EUA - 8 Reino Unido - 7 Bélgica - 7 Equador - 6 Porto Rico - 5 Alemanha - 4 Holanda - 4 :) Quote
JVS Posted November 7, 2007 Report Posted November 7, 2007 Nao. Nao estamos. Sabemos quantos brasileiros existem mas seria interessante saber quantos brasileiros irao votar nesta votacao... ateh agora nenhum. Quote
Arq.to Posted November 7, 2007 Report Posted November 7, 2007 Não votam porque não lhes aptece. As votações não são obrigatórias! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
kenshibr Posted March 11, 2008 Report Posted March 11, 2008 Então vou ser o primeiro a deixar o meu voto: Brasil. Quote
JVS Posted March 11, 2008 Report Posted March 11, 2008 Não votam porque não lhes aptece. As votações não são obrigatórias! Não se sentem em casa.:) Quote
kaz Posted March 17, 2008 Report Posted March 17, 2008 Nacionalidade Portuguesa, naturalidade Angola...:) Quote
VMartin Posted April 17, 2008 Report Posted April 17, 2008 Pois é JAG devias tornar a coisa mesmo internacional. Português, Brasileiro, Inglês...e os Franceses, Espanhois, Alemaes, Holandeses e por ai fora... A meu ver devias editar a tabela de votações. É só uma sugestão e pronto, confesso que fiquei curiosa com os 4 votos dos "outros" , apenas sei que um deles que é Italiano... :D Quote
JAG Posted April 17, 2008 Author Report Posted April 17, 2008 VMartin... tens razão, mas eu já não consigo editar a votação, terá der ser algum moderador. Mas depois, sempre podemos por quase 300 nacionalidades... :rambo: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
VMartin Posted April 17, 2008 Report Posted April 17, 2008 Claro compreendo! Agora também não é preciso chegar às 300 lol. Bastava apenas as mais comuns... Mas foi só uma dica! Só a tua iniciativa, já valeu a pena!!!:D Quote
JAG Posted April 23, 2008 Author Report Posted April 23, 2008 Obrigado... Mas parece que foram muito poucos os que aderiram a iniciativa... Só 45 membros... :tired: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
VMartin Posted April 24, 2008 Report Posted April 24, 2008 Pois...mas não desmoralizes rapaz! Possivelmente, nem deram atenção ao tópico. Mas é como te digo, o que conta é tua iniciativa e intensão!:D Quote
bruta Posted July 25, 2008 Report Posted July 25, 2008 No atelier onde trabalho somos 6 portugueses, 1 brasileiro e 1 italiana. Quote
Legrias Posted July 26, 2008 Report Posted July 26, 2008 Nacionalidade Portuguesa, do qual me orgulho muito (história, tradições, cultura, costumes entre outros) apesar cada vez mais me envergonhar de muitas outras coisas como a classe politica e economica que temos e o que o país está a atravessar (resultado de má gestão e politicas distintas) ...esta recessão economica é travessia no deserto sem fim á vista. Naturalidade Alemã. Quote
AnaS Posted July 26, 2008 Report Posted July 26, 2008 Portuguesa ... passando por Lisboa e pelos Açores! ehehe Quote
arklab Posted July 29, 2008 Report Posted July 29, 2008 sem querer estar sempre a meter o nariz em tópicos, para criar outros tópicos..... e que tal a regionalização!?? de que cidade ou região és!?? * JAG mais um tópico.........! Quote
JAG Posted July 29, 2008 Author Report Posted July 29, 2008 Tem que ser sempre eu... :tired: Por acaso já tinha pensado nisso... Vou analisar o caso... :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
ZGANDULO Posted September 19, 2008 Report Posted September 19, 2008 Pai >>> Afegão Mãe>>> Russa Eu>>>Português com B.I Quote
Recommended Posts