Jump to content
Arquitectura.pt

JAG

Nacionalidade...

Qual é a tua nacionalidade?  

86 members have voted

1. 1. Qual é a tua nacionalidade?

• Português
      75
    • Brasileiro
      6
    • Inglês
      1
    • Outra...
      6

Recommended Posts

Durante o registo é pedido o país de origem. Deixo aqui os resultados:

Portugal - 4271
Brasil - 371
Espanha - 80
Angola - 39
Argentina - 38
Itália - 32
Moçambique - 30
França - 24
Chile - 12
Cabo Verde - 11
México - 10
Suiça - 9
EUA - 8
Reino Unido - 7
Bélgica - 7
Equador - 6
Porto Rico - 5
Alemanha - 4
Holanda - 4

:)

Pois é JAG devias tornar a coisa mesmo internacional. Português, Brasileiro, Inglês...e os Franceses, Espanhois, Alemaes, Holandeses e por ai fora... A meu ver devias editar a tabela de votações. É só uma sugestão e pronto, confesso que fiquei curiosa com os 4 votos dos "outros" , apenas sei que um deles que é Italiano... :D

Nacionalidade Portuguesa, do qual me orgulho muito (história, tradições, cultura, costumes entre outros) apesar cada vez mais me envergonhar de muitas outras coisas como a classe politica e economica que temos e o que o país está a atravessar (resultado de má gestão e politicas distintas) ...esta recessão economica é travessia no deserto sem fim á vista. Naturalidade Alemã.

sem querer estar sempre a meter o nariz em tópicos, para criar outros tópicos..... e que tal a regionalização!?? de que cidade ou região és!?? * JAG mais um tópico.........!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.