Jump to content
Arquitectura.pt


ZGANDULO

Membros
  • Posts

    136
  • Joined

  • Last visited

About ZGANDULO

  • Birthday 08-07-1973

ZGANDULO's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Uma boa marca de mobiliário: Redi , na Trofa...
  2. Muito obrigado!!! Iniciei ha pouco tempo a aprendizagem deste programa e como tal, nada melhor que uns videos para ajudar e ensinar as potencialidades do Archicad...
  3. Gonçalo Byrne foi um deles e talvez o melhor projecto apresentado!!!
  4. O viroc é como um tecto falso...ou pode ser aplicado a uma estrutura metálica!:)
  5. Obrigado joakinzinho!!! Acabaste-me de iluminar pra vida... Quem parece ser coitadinho és tu!!! Já agora, sabes qual é o assunto deste tópico??? Beijos!!!:)
  6. Como trabalho de casa a professora pede para os alunos fazerem uma rima. No dia seguinte .. - Diga a sua rima, Joãozinho ? - Lá vem o canguru com uma flor no **. Indignada, a professora manda-o refazer a rima. No fim da aula .. - Joãozinho, diga novamente a sua rima - Lá vem o canguru com uma flor na bochecha, porque no ** a professora não deixa. A professora pergunta ao Joãozinho : - Quantos tomates pode o mesmo tomateiro dar ? - Não sei, professora ... E com ironia ela diz : - Hoje apanhei-te, espertinho ! Então o Joãozinho também faz uma pergunta : - Professora, quantas tetas tem uma porca ? - Não sei, Joãozinho .. - Está a ver, a senhora apanhou-me pelos tomates, eu apanho-a pelas tetas!!! Ao entrar na sala de aulas, a professora escorrega e dá um grande trambolhão. Na queda, saia sobe-lhe até à cabeça. Levanta-se imediatamente, toda irritada, ajeita-se, e pergunta aos alunos : - Luisinho, o que é que você viu ? - Vi os seus joelhos, professora. - Um dia de suspensão ! E você, Carlinhos ? - Vi as suas coxas, professora. - Um mês de suspensão. E você, Joãozinho ? O Joãozinho pega nos cadernos e dirige-se para a porta de saída da aula : - Bom, pessoal... até para o ano que vem .. É época dos exames finais e a professora Mandou os seus brilhantes alunos escreverem uma redacção, onde fossem tratados os seguintes temas : 1 - Religião, 2 - Monarquia, 3 - Sexo, 4 - Mistério. Passado meio minuto, o Joãozinho levanta a mão e diz que terminou. A professora, sem acreditar, pede-lhe que leia a sua redacção. Ele levanta-se, pega na folha de papel, coça a garganta e diz : 'Meu Deus! Foram ao cú à Rainha! Quem terá sido ?'
  7. Nunca vás de ferias sózinho…..Leba a Maria cuntigo, carago!! Dois gajos do Porto discutem sobre férias, e diz o primeiro: - Este ano num bou seguir os teus cunseilhos! - Atão e porquê? - Atão, em nobenta e oito sujeriste-me o Habay. Eu fui e a Maria engrabidoue! Em nobenta e nóbe sujeriste-me a Republica Dóminicâna. Eu fui e a Maria engrabidoue! Em dois mil mandaste-me pró Brazil. Eu fui a Maria engrabidoue! Arre porra, não confio mais em ti, carago! - Deixa-te de coisas! Este ano bai mas é às Ilhas Seixales, mas tens que tomar um cuidado! - Cuidado! que cuidado? - Desta bez leba a Maria cuntigo, carago!!!
  8. .....ehehehe.... Eu cá me vou desenrascando no Sketchup!!!- Pelo menos obtenho a maquete das formas que vou estudando, depois o casamento de materiais (textura, cor, luminusidade) Talvez seja uma ferramenta que não dê para fazer tudo mas dá para mostrar como fica e não são melhores os renders de programas chics que vendem mais projectos mas sim a ideia ou a forma daquilo que o cliente quer!!! - Quando são concursos já outra estória... Alguns não conhecem é metade das potençieliedades do Sketchup... então o Pro, esse gostava de o ter...:)
  9. ...E eu por acaso tenho uns amigos que são representantes da marca TRESPA que parece ser mais resistente e melhor material que o TAFIBRA... pelo menos em preço é melhor, digo eu... Sem dúvida que este é um material muito bom para revestimento (ventilado) em fachadas, agora, depende do método de aplicação.. a PRODEMA perde a cor com a luz solar... todas tem os pros e contras...
  10. Parabéns asimplemind!!! É a esse nivel que eu sonho chegar!!! Já adicionei o teu blog aos meus favoritos...
  11. UAU!!! Que luxo, esta é mesmo à patrão.... O Calatrava até dá tilt quando comparar com "las bodegas"...:s
  12. Conselhos??? Se queres seguir arquitectura leva este forum como uma brincadeira ou perdes já a coragem... A sério, pensa bem antes de te matriculares e fala com alguêm que esteja a tirar o curso ou outrem que já seja arquitecto/a... Não te iludas...:foto:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.