somartacas Posted August 31, 2007 Report Posted August 31, 2007 Sem pretender ser corioso e se a Administração me Permite, propunha, que todos os Membros se manifestem onde vives? Para dar o pontapé de saida: Sou de Caldas da Rainha Quote
Bruno_Rosa Posted August 31, 2007 Report Posted August 31, 2007 Eu vivo junto do futuro Aeroporto Internacional de Lisboa. Quote
Vampir0 Posted August 31, 2007 Report Posted August 31, 2007 Eu vivo em Labutes.... ...Setúbal ao contrário :D Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted August 31, 2007 Report Posted August 31, 2007 Bruno: vives ao pé da Ota? e eu a pensar que eras da margem sul vivo em Lisboa Quote
Bruno_Rosa Posted August 31, 2007 Report Posted August 31, 2007 Bruno: vives ao pé da Ota? e eu a pensar que eras da margem sul vivo em Lisboa Alcochete ? Vai uma aposta ? Ja me tou a ver a voar de Alcochete directamente para Londres >:( Quote
patricia_alcacer Posted September 1, 2007 Report Posted September 1, 2007 eu digo, com uma condiçao...nao me perguntem onde fica...lol...se nao souberem façam uma pesquisa rápida...sou de Alcacer do Sal....(isto se aparecer alguma coisa sobre a minha terrinha..), sou alentejana com a Covilhã no coração!:) Quote
moniquereid Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 Moro no Rio de Janeiro. heheh... Quote
AnaS Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 Eu vivo na Margem Sul.. Seixal ! :) Quote
TiCo Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 'Middle' se considerares Portugal entre 'Lisboa' e 'Valença' :) Quote
Cinaminaminamina Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 Eu vivo na Margem Sul.. Seixal ! Olha olha uma colega seixalense...daqui fala Corroios! :icon14: Margem Sul ! Quote
AnaS Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 Olha olha uma colega seixalense...daqui fala Corroios! :icon14: Margem Sul ! eheheh:icon_chick: belas terras Quote
m a r g a r i d a Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 eu digo, com uma condiçao...nao me perguntem onde fica...lol...se nao souberem façam uma pesquisa rápida...sou de Alcacer do Sal....(isto se aparecer alguma coisa sobre a minha terrinha..), sou alentejana com a Covilhã no coração!:x eeehh conterranea!! eu sou de BEJA :clap: Quote margarida duarte
kaz Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 Margem sul.....Charneca da Caparica já vejo aki umas qnts pessoas desta margem :) Quote
Dreamer Posted September 3, 2007 Report Posted September 3, 2007 Sou de Gaia, Grijó para ser mais exacto... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Gonçalo Cardoso Dias Posted September 3, 2007 Report Posted September 3, 2007 Alcochete ? Vai uma aposta ? Ja me tou a ver a voar de Alcochete directamente para Londres :x hehehe não resisti a provocar-te não vamos transformar este topico numa discussão sobre o novo aeroporto. :) Quote
Clive Sinclair Posted September 3, 2007 Report Posted September 3, 2007 Durante as férias e/ou com ataques de saudade: Milano, Itália Normalmente: no "Central Park" do Porto.... Quote
m a r g a r i d a Posted September 3, 2007 Report Posted September 3, 2007 central park do porto?? ah ah ah Quote margarida duarte
Recommended Posts