Jump to content
Arquitectura.pt


mrc64

Membros
  • Content Count

    588
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by mrc64

  1. os tubos de queda é que ficam a matar.... ;)
  2. muito fixe, pena ser só para pc's do futuro...
  3. Nem precisas de dizer mais nada... Nota-se o alto nível de rigor nessa tua explicação, parabéns! :nervos:
  4. :) bom... então exemplos concretos... determina no geometricamente no max uma linha tangente entre dois circulos de raios diferentes? Vá lá tenta ser menos azeiteiro.
  5. Os plugins apenas te permitem efectuar um trabalho básico com uma maior rapidez, até podiam ser produzidos pela autodesk ou outra qualquer... enfim... afinal de contas este tópico era sobre o vray :)
  6. lolol és o maior estou a ver, chama aos outros antes que te chamem a ti para quem usa plugins para fazer coisas básicas... psd não quer dizer que a imagem tenha muito mais qualidade que jpg ou tiff.
  7. nem necessita... montas tudo no photoshop
  8. Gravas em jpg se quiseres, tens pra lá milhentos formatos de imagem à escolha... Em default é que se faz uma verdadeira comparação... também posso ter um subaru todo quitado a bater um ferrari e é muito mais barato... mas com sistemas de origem não é bem assim. Alguém que tem um pc para trabalhar não anda a brincar com OC's, até porque poucos sabem o que fazem e o material dura menos.
  9. Se divide o átomo não sei... :nervos: mas que tudo o que se faça nele (autocad) é com precisão nada de olhometro... é pura geometria. Isso de aplicar materiais a cada objecto é um absurdo... basta usar os layers como deve ser ao modelar no autocad, ao importar é rápido. Quem não sabe não fala :)
  10. Até podias dizer que és "pro" a fazer Bolas de Berlim, falta é o resto... Pessoalmente gosto de trabalhar e modelar no Max, mas apenas coisas que não envolvam grande rigor, aí só mesmo o Autocad 2d/3d (sim só para quem sabe), depois importo.
  11. Até podias dizer que és "pro" a fazer Bolas de Berlim, falta é o resto... Pessoalmente gosto de trabalhar e modelar no Max, mas apenas coisas que não envolvam grande rigor, aí só mesmo o Autocad 2d/3d (sim só para quem sabe), depois importo.
  12. não é o que este comparativo diz... link .... falava do P4 2.8ghz Prescott PS: o vray renderiza por layers, não é necessário plugins...
  13. não é o que este comparativo diz... link .... falava do P4 2.8ghz Prescott PS: o vray renderiza por layers, não é necessário plugins...
  14. a mim parece-me musica... tem ritmo e tal... ta porreiro hehe
  15. a mim parece-me musica... tem ritmo e tal... ta porreiro hehe
  16. ou chamam a isto tudo "inspiração". Na minha opinião esta discussão está-se a tornar maçadora, o que não falta por aí são copias e originais, o que me parece interessante em cada obra é a interpretação do programa e o enquadramento geral da obra tendo em conta a envolvente.
  17. ou chamam a isto tudo "inspiração". Na minha opinião esta discussão está-se a tornar maçadora, o que não falta por aí são copias e originais, o que me parece interessante em cada obra é a interpretação do programa e o enquadramento geral da obra tendo em conta a envolvente.
  18. Com os cpu's de hoje em dia, esse tempo todo de renderização é um abuso mas pronto os Amd's são aquela base... (acho que até o meu antigo P4 2.8 fazia mais rápido essa imagem) Quantas passagens meteste nisso?
  19. Com os cpu's de hoje em dia, esse tempo todo de renderização é um abuso mas pronto os Amd's são aquela base... (acho que até o meu antigo P4 2.8 fazia mais rápido essa imagem) Quantas passagens meteste nisso?
  20. Essa aplicação supostamente não deveria ser necessária... digo eu
  21. Essa aplicação supostamente não deveria ser necessária... digo eu
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.