Jump to content

Recommended Posts

Posted

Há dias um amigo perguntou-me se já alguma vez tinha visto uma fotografia "normal" da Zaha Hadid.
Entendi como fotografia normal, uma foto "non-croquis" e aproveitei a ocasião para procurar fotografias da arquitecta, vencedora recente do Pritzer Prize.

Para quem ainda não viu, aqui ficam algumas fotos:

Versão "Croquis":
Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada

"Non-Croquis":
Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada

Abraços

Posted

bem, isto parece é aquelas gajas americanas, com e sem maquilhagem lolololo dasss, como é que a mulher pode ter pessoas a trabalhar com ela? devem ter todos óculos escuros para não a ver lololol ou senão tem um balde ao lado, sempre que ela vem, aí vão eles todos chamar o grande amigo greg

Posted

Não quero ser mauzinho com a senhora, mas não é certamente a ver-se ao espelho que ela imagina as formas angulosas dos seus projectos... mas a "esquizitice" formal já sei de onde vem... :lol2:

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Raistaparta o moço! Qual feios, qual quê ;) ...as barriguinhas dos arquitectos a partir dos 25 ... x(

Aqui fica o testemunho feminino: :)

"- Adeus - disse a raposa. - Vou-te contar o tal segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos...
- O essencial é invisível para os olhos - repetiu o principezinho, para nunca mais se esquecer.
- Foi o tempo que tu perdeste com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante"

:icon_chick: AHAHAH!

• 2 weeks later...
Posted

não iremos avaliar a competência como arquiteta.. vai pesar mais a plasticidade e curvas de seu corpo.. a Zaha ja ganhou um Pritzker.. ja é o suficiente.. ta.. a capacidade como arquiteta pesa.. mas tem um peso menor.. euehue.. eu acho que não conheço nenhuma.. alguém tem idéia?

Posted

Só uma mulher como ela para impor respeito numa obra.... Não estou a ver uma Marisa Cruz ir pá Obra.... Já o dizia o Prof. Varela Gomes a arq. é machista!!! :s

Posted

na verdade quis dizer q nenhuma das baldades faz bons projetos.. arquitetas aplicadas de verdade são aquelas q estuda madrugadas a fio, ficam com olheiras nos olhos, não tem medo de peão-de-obras na hora das visitas técnicas, não usam maquiagem por falta de tempo... e outras coisas a mais