3CPO Posted September 6, 2006 Report Share Posted September 6, 2006 Há dias um amigo perguntou-me se já alguma vez tinha visto uma fotografia "normal" da Zaha Hadid. Entendi como fotografia normal, uma foto "non-croquis" e aproveitei a ocasião para procurar fotografias da arquitecta, vencedora recente do Pritzer Prize. Para quem ainda não viu, aqui ficam algumas fotos:Versão "Croquis": "Non-Croquis": Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
asimplemind Posted September 6, 2006 Report Share Posted September 6, 2006 chiça! nao admirem que mostrem sempre as mesmas fotos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Resende Posted September 6, 2006 Report Share Posted September 6, 2006 lol, a mulher é uma brasa :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
pinTas Posted September 6, 2006 Report Share Posted September 6, 2006 jazus!!! :eek: isto faz-me lembrar aqueles "passatempos" das revistas cor de rosa, que têm o "antes" e o "depois"... tiveste muito bem neste post, kandinsky :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro_Ribeiro Posted September 6, 2006 Report Share Posted September 6, 2006 bem, isto parece é aquelas gajas americanas, com e sem maquilhagem lolololo dasss, como é que a mulher pode ter pessoas a trabalhar com ela? devem ter todos óculos escuros para não a ver lololol ou senão tem um balde ao lado, sempre que ela vem, aí vão eles todos chamar o grande amigo greg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreamer Posted September 7, 2006 Report Share Posted September 7, 2006 Não quero ser mauzinho com a senhora, mas não é certamente a ver-se ao espelho que ela imagina as formas angulosas dos seus projectos... mas a "esquizitice" formal já sei de onde vem... :lol2: Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pinTas Posted September 7, 2006 Report Share Posted September 7, 2006 LOLOLOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinaminaminamina Posted September 7, 2006 Report Share Posted September 7, 2006 :angry3: rapazes "tento" na conversa! Ai os meninos :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
asimplemind Posted September 7, 2006 Report Share Posted September 7, 2006 cinaminamina: existirá algum arquitecto bonito neste planeta também? o nosso trabalho faz-nos velhos e feios! ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinaminaminamina Posted September 10, 2006 Report Share Posted September 10, 2006 Raistaparta o moço! Qual feios, qual quê ...as barriguinhas dos arquitectos a partir dos 25 ... x( Aqui fica o testemunho feminino: "- Adeus - disse a raposa. - Vou-te contar o tal segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos... - O essencial é invisível para os olhos - repetiu o principezinho, para nunca mais se esquecer. - Foi o tempo que tu perdeste com a tua rosa que tornou a tua rosa tão importante" :icon_chick: AHAHAH! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marius Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 bem...eu axo k o photoshop faz milagres, meus amigos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WoodWard Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Eu quero la saber da aparencia dela !!!Eu espero quando me formar ter tanto sucesso como ela !!:s Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Moraes Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 ahuaa.. deveras engraçado o tópico, o photoshop realmente faz milagres... uma idéia.. não sei se ja posta em prática, devemos abrir um tópico para eleger a musa da arquitetura :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Cardoso Dias Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 mas é preciso votar? a Zaha já ganhou :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Moraes Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 não iremos avaliar a competência como arquiteta.. vai pesar mais a plasticidade e curvas de seu corpo.. a Zaha ja ganhou um Pritzker.. ja é o suficiente.. ta.. a capacidade como arquiteta pesa.. mas tem um peso menor.. euehue.. eu acho que não conheço nenhuma.. alguém tem idéia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pinTas Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 agora que falas nisso...realmente não estou a ver nenhuma! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiCo Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Só uma mulher como ela para impor respeito numa obra.... Não estou a ver uma Marisa Cruz ir pá Obra.... Já o dizia o Prof. Varela Gomes a arq. é machista!!! :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
mrc64 Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 É de meter medo ao susto!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Moraes Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Quanto a lindas beldades eu poderia citar muitas das que estudam aqui na Universidade... mas que fazem boa arquitetura... :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiCo Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 Fazem no papel... e ir ás obras? Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Moraes Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 na verdade quis dizer q nenhuma das baldades faz bons projetos.. arquitetas aplicadas de verdade são aquelas q estuda madrugadas a fio, ficam com olheiras nos olhos, não tem medo de peão-de-obras na hora das visitas técnicas, não usam maquiagem por falta de tempo... e outras coisas a mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiCo Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 :oops: não percebi a ironia! Mas concordo contigo! Não é para qualquer uma! E nem para qualquer um! Ainda bem :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago7000 Posted September 21, 2006 Report Share Posted September 21, 2006 É feia mas eu comia!! Quem sabe eu não conseguia um estágio no ateliê dela?? :icon_evil_laugh: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Cardoso Dias Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Eis um homem de coragem... coragem e desespero :s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 22, 2006 Report Share Posted September 22, 2006 Pronto... não é muito dada à beleza exterior mas 'safa-se' bem como arquitecta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now