Jump to content
Arquitectura.pt


Tenham muito cuidado com o Cafe que bebem!!!


JVS

Quantas vezes por dia bebe café?  

75 members have voted

  1. 1. Quantas vezes por dia bebe café?

    • 1 vez por dia
      11
    • 2 vezes por dia
      21
    • 3 vezes por dia
      22
    • 4 vezes por semana
      1
    • 3 vezes por semana
      0
    • 1 vez por semana
      0
    • Ocasionalmente
      10
    • Nao gosto de café
      11


Recommended Posts

Ei que grande animação :D a letra ta altamente hehe que loucura! Eu só bebo café quando saio depois de jantar ou quando sinto mesmo vontade de molhar os lábios e de sentir o seu odor :p Para mim talvez a melhor marca de café que bebi foi o Christina ou mesmo o Delta. Cafés estrangeiros nem vê-los! O único sítio onde tomei um café decente foi em Portugal e com a vantagem de ser barato! :p

Link to comment
Share on other sites

Vejam esta Curta-Curta-Metragem!

Quantos cafes bebem por dia?

Qual o melhor cafe? Em que sitio eh que ateh hoje beberam o melhor cafe?

Qual a melhor marca de cafe? Eu prefiro Delta e Sical. Por vezes bebo Nicola.

:D


Mais de 3 for dia normalmente
Qual o Melhor cafe? Delta e Nicola (no chiado , de resto é mauzito) Lusiada = pessimo ...
E que sitio eh que ateh hoje beberam o melhor cafe? Nicola no Chiado

Ahhhh e Starbucks com Chocolate MuffiN!!
Link to comment
Share on other sites

O melhor local onde bebi cafe foi numa cafetaria especializada de cafe no Colombo. Outro cafe que eh muito bom eh o da Brasileira. Eu bebo uns 4 por semana em dias normais sem grande stress. Quando existe aqueles dias de muito stress e de muita responsabilidade sao tres por dia. Noutro dia vi um artigo da revista Time Out sobre cafes e havia varios tipos de cafes de excelente qualidade do genero Magnolia... gostava de ver esse artigo seria curioso.

Link to comment
Share on other sites

pois... eu por vezes (quase sempre) bebo mais de 4 cafés por dia!! sei que isto é mau:(
Marcas? Christina sem dúvida!


Tudo o que eh demais eh mau. Eh mau para hipertensaoe mau para quem tem tensao alta.

Mas no outro dia li no wikipedia que o cafe fazia bem ah saude. Fiquei espantado... mas fazia bem a uma serie de doencas. Ou melhor evitava-as.:D
Link to comment
Share on other sites

Sensivelmente 2 por dia... por vezes 3. Mas bebo não só por necessidade mas por gosto. Uma das minhas futuras aquisições será uma máquina Nespresso. São óptimos. Mas o que gosto mesmo muito são os capuchinos da Nescafé. Se ainda não conhecem, comprem as saquetas no supermercado e deliciem-se com um capuchino com 4cm de creme por cima da mistura propriamente dita, então acompanhando com uns biscoitos de canela... foi uma "refeição" que me acompanhou por muitas noitadas. :D O melhor café: Delta, Nicola, Nespresso e Lavazza O melhor sitio: Starbucks, A Brasileira, esplanada do Nicola em Leiria :p, FNAC, Livraria Arquivo em Leiria, Chapitô, ...

Link to comment
Share on other sites

Não levem a mal, mas acho que estão a precisar de experimentar café a sério e com mais dedicação. Delta?!?! Por favor....Eu sei que é português e isso é bonito e tal, mas qualquer café, excepto talvez o bogani, é melhor. Ah, e para darem opiniões sobre café, é experimentar sem açucar, porque senão é tudo igual...a sério.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O aroma sim, vale a pena ir a um café logo pela manhã para sentir aquele aroma no ar. Beber é que não... Só se fosse com quilos de açúcar, ou na pior das hipóteses sem açúcar e de rajada que é para manter os olhos abertos! Agora a dependência que o café cria é que é estúpido, é pior que o tabaco (as duas coisas conjugadas...ui...). Ah, sobremesas de café são muito bem-vindas! :)

Link to comment
Share on other sites

Alinho nas sobremesas! Café é que não... :)


Eu como sobremesa uma vez por semana. Devo confessar que falhei o meu croissant de chocolate nas ultimas duas semanas...:)... ha muito tempo que nao como uma sobremesa de jeito. O croissant de chocolate eh na Gare do Oriente. O melhor arroz doce comi numa transversal da Avenida de Roma. A melhor mouse de chocolate foi na Casa de Braganca no Olivaishopping (custa 3 euros).

Enfim...
Link to comment
Share on other sites

Eu como sobremesa uma vez por semana. Devo confessar que falhei o meu croissant de chocolate nas ultimas duas semanas...:)... ha muito tempo que nao como uma sobremesa de jeito. O croissant de chocolate eh na Gare do Oriente. O melhor arroz doce comi numa transversal da Avenida de Roma. A melhor mouse de chocolate foi na Casa de Braganca no Olivaishopping (custa 3 euros).

Enfim...



Se quiseres eu peço pra minha mãe fazer mousse e mando-te por 2€. Até pago os portes, e acredita que é bem melhor. Também posso mandar da minha avó, mas aí já fica a 3€:)
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.