Jump to content

Quantas vezes por dia bebe café?  

75 members have voted

1. 1. Quantas vezes por dia bebe café?

• 1 vez por dia
      11
    • 2 vezes por dia
      21
    • 3 vezes por dia
      22
    • 4 vezes por semana
      1
    • 3 vezes por semana
      0
    • 1 vez por semana
      0
    • Ocasionalmente
      10
    • Nao gosto de café
      11

Recommended Posts

Posted

Ei que grande animação :D a letra ta altamente hehe que loucura! Eu só bebo café quando saio depois de jantar ou quando sinto mesmo vontade de molhar os lábios e de sentir o seu odor :p Para mim talvez a melhor marca de café que bebi foi o Christina ou mesmo o Delta. Cafés estrangeiros nem vê-los! O único sítio onde tomei um café decente foi em Portugal e com a vantagem de ser barato! :p

Posted

Vejam esta Curta-Curta-Metragem!

Quantos cafes bebem por dia?

Qual o melhor cafe? Em que sitio eh que ateh hoje beberam o melhor cafe?

Qual a melhor marca de cafe? Eu prefiro Delta e Sical. Por vezes bebo Nicola.

:D

Mais de 3 for dia normalmente
Qual o Melhor cafe? Delta e Nicola (no chiado , de resto é mauzito) Lusiada = pessimo ...
E que sitio eh que ateh hoje beberam o melhor cafe? Nicola no Chiado

Ahhhh e Starbucks com Chocolate MuffiN!!
Posted

O melhor local onde bebi cafe foi numa cafetaria especializada de cafe no Colombo. Outro cafe que eh muito bom eh o da Brasileira. Eu bebo uns 4 por semana em dias normais sem grande stress. Quando existe aqueles dias de muito stress e de muita responsabilidade sao tres por dia. Noutro dia vi um artigo da revista Time Out sobre cafes e havia varios tipos de cafes de excelente qualidade do genero Magnolia... gostava de ver esse artigo seria curioso.

Posted

pois... eu por vezes (quase sempre) bebo mais de 4 cafés por dia!! sei que isto é mau:(
Marcas? Christina sem dúvida!

Tudo o que eh demais eh mau. Eh mau para hipertensaoe mau para quem tem tensao alta.

Mas no outro dia li no wikipedia que o cafe fazia bem ah saude. Fiquei espantado... mas fazia bem a uma serie de doencas. Ou melhor evitava-as.:D
Posted

Sensivelmente 2 por dia... por vezes 3. Mas bebo não só por necessidade mas por gosto. Uma das minhas futuras aquisições será uma máquina Nespresso. São óptimos. Mas o que gosto mesmo muito são os capuchinos da Nescafé. Se ainda não conhecem, comprem as saquetas no supermercado e deliciem-se com um capuchino com 4cm de creme por cima da mistura propriamente dita, então acompanhando com uns biscoitos de canela... foi uma "refeição" que me acompanhou por muitas noitadas. :D O melhor café: Delta, Nicola, Nespresso e Lavazza O melhor sitio: Starbucks, A Brasileira, esplanada do Nicola em Leiria :p, FNAC, Livraria Arquivo em Leiria, Chapitô, ...

Posted

Não levem a mal, mas acho que estão a precisar de experimentar café a sério e com mais dedicação. Delta?!?! Por favor....Eu sei que é português e isso é bonito e tal, mas qualquer café, excepto talvez o bogani, é melhor. Ah, e para darem opiniões sobre café, é experimentar sem açucar, porque senão é tudo igual...a sério.

• 3 weeks later...
Posted

O aroma sim, vale a pena ir a um café logo pela manhã para sentir aquele aroma no ar. Beber é que não... Só se fosse com quilos de açúcar, ou na pior das hipóteses sem açúcar e de rajada que é para manter os olhos abertos! Agora a dependência que o café cria é que é estúpido, é pior que o tabaco (as duas coisas conjugadas...ui...). Ah, sobremesas de café são muito bem-vindas! :)

Posted

Alinho nas sobremesas! Café é que não... :)

Eu como sobremesa uma vez por semana. Devo confessar que falhei o meu croissant de chocolate nas ultimas duas semanas...:)... ha muito tempo que nao como uma sobremesa de jeito. O croissant de chocolate eh na Gare do Oriente. O melhor arroz doce comi numa transversal da Avenida de Roma. A melhor mouse de chocolate foi na Casa de Braganca no Olivaishopping (custa 3 euros).

Enfim...
Posted

Eu como sobremesa uma vez por semana. Devo confessar que falhei o meu croissant de chocolate nas ultimas duas semanas...:)... ha muito tempo que nao como uma sobremesa de jeito. O croissant de chocolate eh na Gare do Oriente. O melhor arroz doce comi numa transversal da Avenida de Roma. A melhor mouse de chocolate foi na Casa de Braganca no Olivaishopping (custa 3 euros).

Enfim...

Se quiseres eu peço pra minha mãe fazer mousse e mando-te por 2€. Até pago os portes, e acredita que é bem melhor. Também posso mandar da minha avó, mas aí já fica a 3€:)