Dreamer Posted September 3, 2007 Report Posted September 3, 2007 O parque não é lá muito central... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted September 3, 2007 Report Posted September 3, 2007 Na Brandoa - Amadora! :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Cinaminaminamina Posted September 3, 2007 Report Posted September 3, 2007 Margem sul.....Charneca da Caparica já vejo aki umas qnts pessoas desta margem oh oh...aqui mesmo ao meu lado. :icon14: Margem Sul domina :icon_chick: Quote
Bruno_Rosa Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 Margem Sul é Apaixonante. :gogogo: Quote
TiCo Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 Vejam lá se os Americanos não vão para esses lados :) Quote
3CPO Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 Vejam lá se os Americanos não vão para esses lados :x À Procura do petróleo do deserto... :) Quote
vitor nina Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 Faro, com Coimbra e Leiria no coração. Quote
Cinaminaminamina Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 Vejam lá se os Americanos não vão para esses lados :icon_no: inveja é uma coisa muito feia... Quote
TiCo Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 Cowboyada ja cá ha muita, podem ficar com o resto Além disso não consigo perceber onde vês inveja, aqui anda-se de burra (para os menos entedidos, bicicleta) e não de camelo e/ou dromedário :x Quote
Cinaminaminamina Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 Cowboyada ja cá ha muita, podem ficar com o resto :x Além disso não consigo perceber onde vês inveja, aqui anda-se de burra (para os menos entedidos, bicicleta) e não de camelo e/ou dromedário "Meteres-te comigo pode levar a graves danos fisicos ( cuidado ) " :icon_chick: ouvi já dizer.... ahahahhahaah, eu dou-te os dromedários! :) Quote
TiCo Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 Contigo e mais quantas 'fotografias'? :nervos: :nervos: :nervos: Tens de refazer as contas, eu tenho 5 dedos em cada mão, não é so um :) Quote
3CPO Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 "Meteres-te comigo pode levar a graves danos fisicos ( cuidado ) " :icon_chick: ouvi já dizer.... http-~~-//img46.imageshack.us/img46/3126/cuidadoxv0.jpg :nervos::nervos::nervos::nervos: Quote
AnaCardo Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 Leiria, lugar da Amieira. Alguns Monumentos Nacionais, muito pinheiro, praia, surf, etc, etc... E também muito rock&roll e design (lá mais para as Caldas...) ! Quote
Cinaminaminamina Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 http://img46.imageshack.us/img46/3126/cuidadoxv0.jpg :icon_punch: nem mais uma palavra! Para o ringue...já... :) Quote
TiCo Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 |Kandinsky| se eu fosse a ti não ia.... Tu resiste a provocações!!!!! :nervos: É que ainda a aleijas :gogogo: Quote
KyoS Posted September 4, 2007 Report Posted September 4, 2007 para dar continuidade a este topico, sem quebrar conversas anteriores ... sou de Castelo Branco (cidade que é um encanto) ... ... me parece que sou unico por aqui Quote
Delly Posted September 5, 2007 Report Posted September 5, 2007 Não, Não vivo num cubo , vivo em Algés terra sob jurisdição do Isaltino Morais. cumprimentos a todos Quote
joaoandiascarvalho Posted September 7, 2007 Report Posted September 7, 2007 Nasci em Aveiro e moro em Guimarães! Quote
joaopedrosilva Posted September 7, 2007 Report Posted September 7, 2007 Isto aqui é só alfacinhas... Pouca gent do norte aqui pelo forum. Me, I'm from Póvoa de Varzim Quote
forumdacasa Posted January 29, 2008 Report Posted January 29, 2008 Eu moro no melhor exercício urbanístico de Portugal: Linha de Sintra... :p Quote
JVS Posted January 29, 2008 Report Posted January 29, 2008 Não, Não vivo num cubo , vivo em Algés terra sob jurisdição do Isaltino Morais.cumprimentos a todos Ando a dar aulas para aqueles lados. Pergunto-te: Oeiras sem Isaltino seria completamente diferente? Quote
JVS Posted January 29, 2008 Report Posted January 29, 2008 Eu moro no melhor exercício urbanístico de Portugal: Linha de Sintra... Ui!!! Aquilo eh o Tratado do Horror Urbanistico. Quote
Recommended Posts