JVS Posted May 19, 2007 Report Posted May 19, 2007 Neste preciso momento estao a passar uma reportagem sobre drogados... nas anteriores eh sobre outros desgracados, sobre prostitutas, sobre drogados, sobre miseraveis, sobre etc... Hoje eh sobre drogados, pobres, miseraveis, um casal que nao faz nada de nada... completamente OUT da sociedade... doentes... preguicosos... Alguem me pode dizer porque carga de agua existe este tipo de reportagens? Sera para termos pena deles? Porque e que dao tanta importancia a este tipo de gente? Sera para dar o exemplo que existe pior do que os restantes portugas?Nao se queixem muito porque existe pior!!! Para combater miseria apresenta-se mais miseria. Para nao relatar assuntos mais serios apresenta-se reportagens sobre miseraveis para fazer chorar a almas caridosas de portugal... Expliquem-me. Porque razao existe este tipo de Reportagens? Quote
TiCo Posted May 20, 2007 Report Posted May 20, 2007 Ás tantas é para tentar chegar ao nivel da TVI... Mas como eu ja deixei de ver TV aos anos, não posso argumentar muito! Mas acredito que deve ser chato Mas podes sempre optar por uma 'pêrabólica' tens mais canais 'giros' :D Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted May 20, 2007 Report Posted May 20, 2007 por alguma razão eu pura e simplesmente deixei de ver telejornais... Quote
AnaS Posted May 20, 2007 Report Posted May 20, 2007 POis, não sei... :/ O povo português é um povo lamentoso.. Quote
TiCo Posted May 20, 2007 Report Posted May 20, 2007 E tipo no dia-a-dia anda sempre a tentar 'tramar' o outro. Depois aparecem estas coisas das lamechices, para dar dinheiro, para ajudar. E de repente [charam] o povo tuga é muito solidário... Quote
JVS Posted May 30, 2007 Author Report Posted May 30, 2007 O Show do Rui Unas... Durante muito tempo nao vi... mas comecei a ver e ... nao sei o que dizer... o que e que acham daquilo? Quote
Bruno_Rosa Posted May 31, 2007 Report Posted May 31, 2007 É deprimente. Eu tenho de mudar de canal. É como o Herman, também mudo de canal. Quote
Dreamer Posted May 31, 2007 Report Posted May 31, 2007 Grande parte da TV portuguesa é deprimente... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
piroclasto Posted May 31, 2007 Report Posted May 31, 2007 Do grupo dos 4, so vejo a 2: e ocasionalmente pa ber alguma coisa na 1, os outros ja os desprogamei, sao uns tumores k andam paí. :bash2: Se não sao os canais estrangeiros morria Quote
Cinaminaminamina Posted May 31, 2007 Report Posted May 31, 2007 Como comer numa cadeia de fast food... ...eu consumo a vida com moderação. Desde a novela, às curtas da noite...há que provar para saber se gostamos ou não. De resto cabe a cada um de nós saber o que vale realmente "apena" o nosso tempo de antena. Quote
joaopedrosilva Posted May 31, 2007 Report Posted May 31, 2007 Grande parte da TV portuguesa é deprimente... grande parte?? eu diria que quase nao existe programas portugueses na tv portuguesa de interesse... mas temos de concordar: nos so temos uma versao da tv estangeira... os CSI's, dr house, lost, documentarios interessantes, comédias(jay leno, conan o'brian), etc. Se nos "dessem" só o Oprah Winfrey Show ou certos programas pura e simplesmente deprimentes, tambem nao teriamos tao boa impressao do que se passa la fora. Quote
m a r g a r i d a Posted May 31, 2007 Report Posted May 31, 2007 temos essa versão porque a televisao portuguesa é exactamente uma soma sucessiva de "oprahs" à portuguesa por isso mesmo é necessário equilibrar.... Quote margarida duarte
joaoneves Posted June 1, 2007 Report Posted June 1, 2007 soma sucessiva de "oprahs" à portuguesa São programas com conversas banais e fúteis, imitação barata do oprah show... sem os incentivos e consequências benéficas para a sociedade... são as diferenças. ((há bocado fiz zapping... passei pela TVI.. e só ouvi a companheira do Luís Goucha (mal escrito..) ... "bataaatinhaaaaaaaa"..com um ar obsoleto.:tired:))... há pessoas mais deprimentes e fúteis, num programa igualmente deprimente e fútil, como o programa da manha da TVI? (não dou pontos + aos outros programas da manhã dos outros canais, apenas o da TVI parece-me ser o mais incrivelmente deprimente. Outro momento televisivo que me deprime imenso é o momento buedá-fixe-morangos-com-açúcar...:tired:a vida é perfeita, somos todos ricos, cheios de papel, mas os nossos piores problemas da vida, são o corte de cabelo, a roupa de marca e o estado lastimável do meu skate. Bora fumar charros e mandar de uma ponte abaixo. ... e no meio disso.. GRITAR sempre que se diz... olá, tudo bem?:icon13:!!!!Ele há coisas.. Quote
m a r g a r i d a Posted June 1, 2007 Report Posted June 1, 2007 ah ah ah ah ah!! acredita que o programa da manha do canal 1 é muito muito muito pior!! há ANOS que é sempre assim...bem, verdade seja dita, eles são todos iguais!uns mais deprimentes, outros mais obsolentos, a verdade é que nenhm passa da cepa torta! se formos pela tua analise, então nada do que se faz na televisão portuguesa, que seja portugues é bom....bom, na verdade, nem o que se faz a imitar a televisão no estrangeiro é bom, por isso eu pergunto: será que nada do que fazemos na televisão é de qualidade? seremos sempre o "zé povinho coitadinho" que não faz nada de jeito? até que ponto é que são boas as criticas repreciativas? penso que se trata de uma questão de mentalidades e até que ponto é que estamos abertos a novas ideias.. exemplo: eu quando era miuda adorava ver o jogos sem fronteiras...e agora só de pensar no eladio dá-me volta ao estomago... não sei o que pensas da televisão espanhola por exemplo, mas considero-a mil vezes pior que a nossa...tem mais canais, é verdade, mas ouvir o richard gere a hablar español ou aqueles programas de tarde onde as apresentadoras gritam esganiçadas, não é de todo, muito saudavel... Quote margarida duarte
TiCo Posted June 1, 2007 Report Posted June 1, 2007 Já que se fala em TV deixo aqui uma boa noticia para os fanáticos. HDTV já era, agora a tecnologia é Super Hi-Visionhttp://cache.gizmodo.com/assets/resources/2007/05/NHK-SHV.jpg Com uma resolução de 7680x4320 equivalente a 16 HDTV's juntas, será interessante de ver o senhor Goucha num formato um 'bocadinho' maior in: http://www.pcworld.com/article/id,132289-c,hdtv/article.htmlhttp://gizmodo.com/gadgets/inadequacy/super-hi+vision-makes-your-hdtv-obsolete-already-264077.php Quote
joaoneves Posted June 1, 2007 Report Posted June 1, 2007 J Com uma resolução de 7680x4320 equivalente a 16 HDTV's juntas, será interessante de ver o senhor Goucha num formato um 'bocadinho' maior :horrible:oh my gosh... não vamos pensar nisso!! Quote
Recommended Posts