Arq.to Posted February 19, 2007 Report Posted February 19, 2007 Grand Canyon Skywalk Un año atrás publicamos información sobre el Grand Canyon Skywalk, una pasarela mirador con forma de U a modo de balcón sobre el Gran Cañón del Colorado, diseñada por MRJ Architects. Aquí información actualizada de la construcción [archidose] Ler artigo... Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted February 19, 2007 Report Posted February 19, 2007 'Ca ganda americanice' '>http://www.worldarchitecturenews.com/project/uploaded_files/256_canyon.JPG Quote
Dreamer Posted February 19, 2007 Report Posted February 19, 2007 Xiça... deve ser bom para curar o medo das alturas... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Pedro Barradas Posted February 19, 2007 Report Posted February 19, 2007 Um aborto, uma aberração no meio da paisagem, da natureza... enfim... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
3CPO Posted February 19, 2007 Report Posted February 19, 2007 Um verdadeiro atentado natural... Quote
Dreamer Posted February 20, 2007 Report Posted February 20, 2007 Gosto particularmente da forma como pretendem "ocultar" o edifícios em si no topo do desfiladeiro... :vomit1: ...haja paciência... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Pd_M2 Posted February 23, 2007 Report Posted February 23, 2007 mais um centro comercial e teremos outra Las Vegas daqui a uns anos!desde que ouvi falar em especulação imobiliária na lua...nada me surpreende:P Quote
Ivo Sales Costa Posted February 27, 2007 Report Posted February 27, 2007 Em português está em www.AspirinaLight.com (link directo para o artigo) Quote
lllARKlll Posted April 14, 2007 Report Posted April 14, 2007 '>'>While much of the Grand Canyon bustles with camera-toting tourists and large tour buses, the West Rim, mostly occupied by the Hualapai Indian Reservation, remains desolate. Dirt roads are the primary transportation route here, and only a few structures dot the landscape. The Hualapai, along with Las Vegas developer David Jin and architect Mark Johnson, are hoping to change this—and improve the tribe’s struggling economy—with the Grand Canyon Skywalk. This 70-foot-long, glass-bottomed walkway cantilevers over the ravine’s edge, giving visitors a clear view 4,000 feet down to the canyon floor. “It’s like nothing you could even imagine,” says Johnson, who first set foot onto the Skywalk at its unveiling on March 20. “I’m sure I’ll never work on anything like this again in my career.”Fonte: ArchitecturalRecord Quote
asimplemind Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 isto é realmente uma palhaçada! O que é que se vê na passerele que não se vê no cimo do monte? conseguimos ver mais uns metros de paisagem? Será que vale a pena? Qual é o interesse? Será que tem interesse suficiente para estarmos a criar artifícios num ambiente pré-existente? americanices.. Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 Fica aqui o relato de uma pessoa que pagou 75$ para ir lá.Hicks-Wright.net tirem as vossas conclusões. Quote
José Martins Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 Hoje é um "Skywalk", amanhã será um... Depois de amanhã irá ser um... E daqui a uns anos vamo-nos preguntar, "Onde passa o desfiladeiro??" Só espero que fiquem por aqui. Quote
TiCo Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 Eu queria.vos ver a atravessar aquilo :) Quote
3CPO Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 Eu queria.vos ver a atravessar aquilo Eu tenho vertigens... Não atravessava nem por nada ... :nervos: :nervos: Quote
m a r g a r i d a Posted April 16, 2007 Report Posted April 16, 2007 a questão não é quem passava mas sim...e depois de passar?que palhaçada...aquilo não nos enriquece em nada...é que ainda por cima é feio!! Quote margarida duarte
joaoneves Posted April 16, 2007 Report Posted April 16, 2007 realmente, já tinha anteriormente visto o projecto numa revista, mas a 3D parecia muito + interessante do que "concretizado". Eu só me apercebi (no clip fornecido plo nosso amigo Kandinsky), que se tratava desse projecto, aí a 1/4 do filme, porque parecia-me uma montagem para alguma proeza no vale. Seria bem conseguido se tivesse sido + bem pensado, contextualmente e no modo como se pretende "habitar" aquele percurso. Eu não tenho vertigens e por acaso tudo o que envolva alturas contem comigo! mas neste caso, pagando ou não... acho que o interesse nem me levava a entrar.:tired: Quote
DNA.ARQ Posted April 17, 2007 Report Posted April 17, 2007 Aberração! Vi um programa sobre esta "coisa", donde falava q o sitio onde ela cresceu, é uma zona de indios, e SAGRADA! Eles (indios) estão DANADOS! :hehe: Quote
TiCo Posted May 19, 2007 Report Posted May 19, 2007 Mais umas imagens do The New York Times'>'>'> De pantufas '>'>'> Quote
asimplemind Posted May 20, 2007 Report Posted May 20, 2007 que bonitos todos de pantufas a "sobrevoar" o grand canyon... Mais original que isto é impossivel! Quote
Kinetica Posted May 20, 2007 Report Posted May 20, 2007 ahahahah! o melhor são as pantufas. Para não sujar. ihihih! Quote
Dreamer Posted May 21, 2007 Report Posted May 21, 2007 Há pantufas bem mais engraçadas :/ Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
m a r g a r i d a Posted May 21, 2007 Report Posted May 21, 2007 nao sao pantufas...sao aqueles "sacos" que se poem nos pés, com o calçado, identico ao que os enfermeiros e os medicos usam às vezes... Quote margarida duarte
Dreamer Posted May 21, 2007 Report Posted May 21, 2007 Podiam sem umas pantufas com uns animais :lol2: Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts