3CPO
Colaboradores-
Posts
3813 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
9
Content Type
Profiles
Forums
Events
Everything posted by 3CPO
-
Eu sou céptico em relação a certas coisas do zodiaco... Sei que sou Aquário, ascendente de Virgem e lua em Carneiro... Pouco mais... mas admiro as pessoas que se dedicam ao zodiaco... :p
-
Olá Filipa, Aproveito para te felicitar pela coragem que demonstraste em participares no concurso. De uma aluna de 12º que se está a candidatar a arquitectura (segundo o teu perfil) não esperamos que esteja a competir com muitos dos outros concorrentes... Aprecio a tua preocupação com as entradas de luz, a "alegria da casa" e o bem-estar do habitante. Abraços e boa sorte :p
-
Quanto deu à Cina? :p
-
Olá Brito, Bem vindo ao Arquitectura.pt . Espero que gostes "bué" do espaço. Abraços, :p
-
Olá UnDeRgRoUnD, Aproveito para te felicitar pela participação no concurso e por todo o trabalho que tiveste, mas alguns aspectos que evidenciaste na proposta ficaram um pouco aquém da minha expectativa: _Alçado face à rua? Alçado posterior à rua? Creio que este projecto fez parte de determinado exercício, mas que suprimiste determinada informação ao adaptar a este concurso. A implantação da tua proposta assemelha-se bastante com a proposta do Miguel Ribeiro Arq. e teria sido interessante se tivessem dado outro tipo de enquadramento às propostas. Alguns aspectos ficaram um pouco confusos. Aquele Corte 1 é de díficil leitura e entendimento... Uma vez mais, felicitações pelo esforço e participação. :p
-
Olá Miguel, Antes de mais, felicito a tua participação no concurso. Aproveito para referir que os renders que publicaste induziram-me em erro nas diversas escalas. No terceiro render, percebo que o perfil da rua é da dimensão do sofá...será mesmo? Abraços :p
-
22 ponto(s) = excelente vocabulário Parabéns! Você está acima da média e prova com isso que é uma pessoa amante da literatura e que domina muito bem a língua portuguesa. :p
-
Actualmente. na Lusíada de Lisboa, há entregas de 3º e 4º ano a tinta-da-china... Foi o que me disseram ainda hoje... :p
-
Ola Bruna, Bem vinda ao Arquitectura.pt :p
-
Diria que foi uma surpresa muito agradável... :p
-
Blog da Trienal _ Dia da França na Trienal http://trienal.blogs.sapo.pt/19364.html "A passada sexta-feira assinalou o Dia da França na Trienal de Arquitectura. Os visitantes puderam participar em visitas guiadas à sua instalação expositiva que está patente no Pavilhão de Portugal e ainda a diversos locais da exposição Extra-Muros. Quem esteve presente no Pólo I pode assistir a uma mesa redonda sob o título Dar Vontade de Amar, às performances culinárias do designer Germain Bourré e ao concerto no pátio do pavilhão pelo grupo franco-português O’QueStrada. Ficam alguns registos deste dia capturados pelo olhar de João Morgado." :p
-
Ola thaisgoes, Parabéns pela proposta! Abraços :p
-
Olá Diana, Bem vinda ao Arquitectura.pt :p
-
Olá Norman, Parabéns pela proposta. Abraços :p
-
Ola malaise, Antes de mais, parabéns pela proposta. Gostei bastante da ideia e da forma como a apresentaste... :p
-
Olá Delly, Parabéns pela proposta apresentada. Abraços
-
Parabéns pela ideia apresentada. A dinâmica introduzida e a relação do volume com o espaço público que o envolve é bastante interessante. Abraços :p
-
Parabéns pela proposta. Está bastante interessante do ponto de vista conceptual. Abraços :p
-
I Concurso do Arquitectura.pt - Espaços Habitáveis terminado
3CPO replied to Arq.to's topic in Arquitectura
Parabéns a todos os participantes! Foi um bom começo e os resultados foram também fantásticos e motivo de orgulho para todos aqueles que organizaram o concurso. Abraços! :p -
13 de Julho: Dia da França _ O grupo franco-português O’QueStrada deu um concerto no Pátio interior do Pavilhão da Trienal. Estes artistas, uma cantora e quatro músicos, representantes das «músicas do mundo», ofereceram um programa saborosamente “mestiçado”, poético e com imenso humor. Foi fantástico... O dia de hoje também foi bastante motivador... entrada gratuita... fiz 3 visitas guiadas! :p
-
18 de Julho: Dia do Japão na Trienal No próximo dia 18 de Julho, quarta-feira, celebra-se, no Pavilhão de Portugal, o Dia do Japão, um dos países presentes na Trienal de Arquitectura de Lisboa. O dia começa pelas 11 horas com o primeiro de um conjunto de workshops de cerca de uma hora que vão decorrer até ao final da tarde, dedicados à técnica do Origami (11h-12h e 18h30-19h30) e à caligrafia Shodo (13h-14h30 e 15h30-17h). Os workshops têm limitação de lugares pelo que será necessário obter uma senha de participação para cada um deles. As senhas serão distribuídas gratuitamente na bilheteira da Trienal de Arquitectura de Lisboa – Pólo I, no dia 18 de Julho, a partir das 10h00. Nos intervalos dos workshops, a Embaixada do Japão, organizadora deste evento, programou a exibição de documentários sobre o Japão e Paradise Cinema, momentos de Cosplay - a possibilidade de vestir yukata (kimono de algodão para o verão) e happi (espécie de kimono curto de trabalho) -, a prática de jogos tradicionais japoneses e preparou ainda pequenas exposições sobre o Japão dedicadas aos templos japoneses e aos meses do ano. :p
-
Olá Guilherme, Bem vindo ao Arquitectura.pt :p
-
"Que já teve e que não tinha..." Giro o trocadilho... :p
-
Poderías dar mais informação sobre o mesmo? De que se trata? Quais as temáticas que abordas no blog? O que o difere dos outros blogs? Abraços :p
-
Olá, Aqui ficam alguns links em que se discute sobre as faculdades que colocaste: http://www.arquitectura.pt/forum/f101/opiniao-fautl-faup-5525.html http://www.arquitectura.pt/forum/f101/condicoes-de-curso-de-arqutectura-no-iscte-5395.html Abraços,
