Jump to content
Arquitectura.pt


Diana Novo

Membros
  • Posts

    43
  • Joined

  • Last visited

About Diana Novo

  • Birthday 11-08-1982

Redes Sociais

  • Website
    http://arkitreta.hi5.com

Diana Novo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. No Archicad, para quem quiser trabalhar em 2D, utiliza a ferramenta "Pormenor" e o modelo 3D passa todo para 2D e é completamente editável. É bastante mais rápido e eficaz que no Autocad.
  2. Para mim, actualmente o melhor sítio para fazer impressões é: CCI- Centro de Cópias e Impressão Avenida Fernão Magalhães, 2986, Porto, Porto 4350 Telefone: 220930783 cci.porto@gmail.com São bastantes profissionais, rápidos e até dá para enviar os ficheiros por mail e ir lá levantá-los depois.
  3. - Desenho Técnico - Archicad (2D e 3D) - Autocad (2D e 3D) - Artlantis Para mais informações, por favor entrar em contacto para: Diana Novo (Certificado de Formadora n.º 499257/2009 DC) 914580789 / 967239711 / arqt.diananovo@gmail.com
  4. Alguém faz ideia que tipo de software o gabinete da Zaha Hadid usa?
  5. EXPOSIÇÃO Espaço A - Casa Municipal da Cultura Fernando Távora Praça Município Aveiro 3.ª Feira a Domingo 14h às 19h
  6. PRÉMIO OUTROS MERCADUS - ARQUITECTURA / ESPAÇOS EFÉMEROS 21.30h CONFERÊNCIA THE FLEXIBLE OFFICE Luís Aguiar | OutrosMercadus Espaço A - Casa Municipal da Cultura Fernando Távora Praça Município Aveiro
  7. PRÉMIO OUTROS MERCADUS - ARQUITECTURA / ESPAÇOS EFÉMEROS 21.30h CONFERÊNCIA ATELIER DO CORVO - PROJECTOS E OBRAS Carlos Antunes + Désirée Pedro Espaço A - Casa Municipal da Cultura Fernando Távora Praça Município Aveiro
  8. Olá, já frequentei vários hotéis de 5 estrelas e um deles ainda era superior a 5 estrelas, tinha o título "CORONA". É a rede ANFI, que tanto tem Hotel como Apart-Hotel. Existe espalhada em vários países, basta ires ao Google e encontras informação. Dá para perceber todo o tipo de equipamentos que tem uma infraestrutura desta natureza. Convém ver a legislação, mas as imagens também ajudam a perceber o que um turista que procura sítios desses pretende. Espero ter ajudado. :*
  9. Boas! Já por várias vezes fui abordada por amigos ou outras pessoas para fazer projectos ou parte de projectos... Muitas vezes tenho recusado por não poder assinar ainda. Mas como já puseram a hipótese de eu fazer e outra pessoa assinar, quanto é que uma pessoa na minha situação deve cobrar? É que eu não faço a mínima ideia... Não vou estar a perder horas sem cobrar o serviço prestado né? E provavelmente há muito ppl com a mesma dúvida... :nerd:
  10. A partir da versão 10 do archicad isso já não é difícil de manipular. Eu uso o archicad 11 e consigo fazer tudo em 3d, até mesmo operações com sólidos de subtracção e adição.
  11. Eu sei que devia fazer a maqueta, o problema é que o dia é composto por 24 horas e eu além de estudar também trabalho. Não vou ter tempo para o prazo que eles pedem. Além disso eu ia demorar uma eternidade a fazê-la... Sou demasiado perfeccionista :/
  12. Não é 1.200 mas sim 1.2000 e os profs da faculdade ficaram loucos e mandaram fazer maquetas individuais. Como eu odeio fazer maquetas e quero investir no 3d e no resto dos desenhos inclusive na intervenção, procuro alguém que não tenha muito que fazer e que esteja disposto a fazer a maqueta a um preço minimamente acessível obviamente.
  13. Oi, eu preciso de arranjar alguém que me faça uma maqueta à escala 1.2000 que vai desde a ponte da Arrábida até ao nó de Francos no Porto. Gostaria de saber se alguém está disponível e qual o preço para estudantes. O meu contacto é 967239711 ou 914580789. Diana Novo.
  14. Toll Free/Livre Circulação: arquitectos Europeus em trânsito Exposição | 14 Julho a 30 Setembro 2007 | Fábrica da Cerveja, Faro "Toll Free/Livre Circulação: arquitectos Europeus em trânsito" reune um conjunto de 36 projectos em que alguns dos mais importantes arquitectos europeus expôem a sua capacidade de intervenção no contexto alargado da Europa, fora do seu país de origem. Em Junho de 1987 foi lançado o programa Erasmus promovendo a mobilidade de estudantes e professores, e projectos de cooperação transnacional entre universidades através da Europa. Desde 1 de Janeiro de 1992 que os cidadãos de todos os países da União Europeia podem trabalhar em qualquer Estado-Membro. Em 1995 entra em vigor o Acordo de Schengen abolindo os controlos nas fronteiras dos Estados signatários. Este conjunto de medidas provocou um impacto revolucionário a todos os níveis. O espaço digital e das telecomunicações amplifica este efeito e possibilita um território comum no universo da informação. O território que os arquitectos Europeus partilham não é apenas o solo dos seus países, mas um espaço comum em que as especificidades locais se cruzam com múltiplas referências, fruto das possibilidades criadas por esta rede aberta e sem fronteiras. Nessa medida aquilo que marca este projecto é o entender o âmbito da experiência de trabalho 'fora', para além da estreita contraposição de arquitectos portugueses no estrangeiro, e arquitectos estrangeiros em Portugal, procurando enquadrar esta questão no novo território comum da Europa alargada, e da intensificação de relações e cruzamentos no interior do seu espaço motivado quer por alterações institucionais profundas, quer por desenvolvimentos que facilitaram a comunicação entre os Europeus, desde a Internet – sem a qual esta exposição não teria sido possível – ao fenómeno das companhias aéreas 'low-cost'. É esta realidade, de que os portugueses e o território português constituem parte integrante, que se pretende dar a conhecer nesta exposição." Luis Tavares Pereira, comissário da exposição, Julho 2007.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.