Jump to content

Recommended Posts

Posted
Sabem onde é que estão os amigos fixes, mas mesmo mesmo fixes...mesmo
mesmo...eh pá, fixes?

Aqueles amigos que tu olhas para eles e dizes 'eh pá, estes amigos são
mesmo fixes!'

Sabes onde é que eles estão, esses amigos tão fixes que até chateiam
porque são tão fixes, os marotos?

Sabem onde é que eles estão, sabem, SABEM?

(...sei)

é no arquitectura.pt... :s
Posted

já ouvi essa e gostei mais da outra versao :p:s pah essa cena do gato fedorento já chateia! :p ainda por cima gajos como eu q tiveram este ano fora de portugal e chegam aqui dizem uma coisa e depois um gajo vai lá ver e afinal não é e depois dizem ah e tal, ... Mas então em quê que ficamos? :p

Posted

n sei... o zé cabra e o fernando rocha tinham um bocado falta de gosto! Estes têm um humor diferente! Embora já começa a ser muita repetição das mesmas piadas :s

Posted

Mas são piadas ou anedotas?... Anedotas ou xalaças?... E nós... somos altamente, ou porreiraços?... Somos amigos ou compinchas? PS: Um bom post para desanuviar a cabeça... :lol2:

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Eu uso muitas vezes o DGIPM... o chamado "Dicionário Geral das Ideias Pessoais da Minha Pessoa)... :lol2: A lingua portuguesa é muito traiçoeira... por isso pode-se sempre arranjar umas associações à pressão que pode ser que existam realmente... :s

Posted

Isso de arranjar soluções a pressão as vezes corre mal! É como meteres um pilar no sitio errado :p Outras vezes resulta na Fallingwater looool :s Poça, tou cuma 'lombeira'...

Posted

Isso da casa da cascata só "corre mal" uma vez de mil em mil anos... :s Tendo isto em conta, resta-nos arriscar a mandar "breloques" para o ar apenas nas situações certas... ou melhor, ocasiões propícias... bem... particulas temporais acertadas... assim é que está mais correcto... :lol2:

Posted

o Fernando Rocha e o Gato Fedorento estão em divisões diferentes do campeonato do humor :s Um é um gajo foleiro que conta umas anedotas que das primeiras 10 vezes até têm piada por causa da caralhada toda que ele para lá mete, outro faz mesmo humor... Para mim é do melhor que apareceu, uma espécie de sucessor do Herman (do bom Herman, não daquele gordo loiro piroso que anda prai agora...), embora claro, com um tipo de humor bastante diferente.

Posted

meus amigos, isto o que aconteceu foi muito simples, ... o que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas de determinadas situações...huumm..."e eu" mas então com é que é .. "e os gajos".. a e tal... "e eu" ahh.. e tal, nãooo, então eu venho lá de baixo e dizem-me que não sei o quê, chego cá cima dizem-me que afinal parece que não... mauu.... tu quéres ver que a gente tem que se chatear ... pahh.. porque eu tou aqui tou a trabalhar... eu não estou aqui pa ouvir .. ahh e tal....mas como é isto? que é ISTO...??? .. não se faz pahhh.. eu sou um gajo dou-me bem com toda a gente sim srª.. é pahh.. por mim tá sempre tudo bem.. e fazem-me isto!!! Enquanto á prai gajos que fazem trinta por um linha e passa tudo "incólume".... que é coisa que eu não percebo pahh... isto assim é muito simples... sendo assim eu vou fazer a minha vida pa outros sitios... pa sitios que inclusivamente a malta me diz, é pahh... sim srª!!! pcchhttt.. que ainda ontem lá fui e disse ao gajo.. vahh.. tu vê lá, resolve-me o problema por causa da questão!! e o gajo.. eu acho que não vai dar por causa do coiso, eu eu atão como é que é? e os gajos olha.. e eu háa!!! e é por isto.. que quando eu vejo gajos que andam prai falam... falam.. e eu não os vejo a fazer nada.. fico chateado.. pois claro que fico chateado!!! ..tão a perceber?? ...ááÁHHH !!!! :s