Jump to content

Recommended Posts

• Replies 119
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Bem, por pura distracção estava perfeitamente convencido de que o jantar era hoje... só li o dia 27 e sábado... sem ler o mês... ainda por cima hoje nem são 27... digamos que ando um pouco distraído... :/ e eu a pensar que logo ia haver grande festa... ...bem... até daqui a quase um mês...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Pronto, também vou, e levo mais uma pessoa... no mínimo :s

convinha era saber quantas pessoas mais...para marcar a mesa. digo eu! :s

Toda a gente sabe que isto da arquitectura é para homens :evil:

;)você está brincandooo...só pode neh? :armed2::hehe::armed1:

margarida duarte

Posted

Realmente era interessante ir às conferências dia 26. Mas nesse caso seria necessário ter que dormir de 6ª para sábado e de sábado para domingo. Complicado.. jantar dia 26..não? :s Bem, se não tiver entregas nessa altura, não haverá problema em faltar à aula. Uma pessoa tenta manter-se culturalmente informada e marcar presença em eventos de grande interesse profissional ( e pessoal ) e para isso, é necessário faltar ao dever de aluno. :s

Posted

convinha era saber quantas pessoas mais...para marcar a mesa. digo eu! :s

Obviamente que direi o número certo de pessoas que levo, atempadamente.

Epá, essa do Baeza é que veio estragar os planos... se calhar também vou no dia 26. É só despesas :nervos:

Posted

do que vi de mais interessante até agora é um pakote de 50 euros, k traz viagem de comboio de kk lugar do pais, com duas noites numa pousada da juventude...assim ida e volta com duas noites de alojamento nao passava de 50 euros....mais o dinheiro do jantar, mais o da conferencia, mais gastos normais, ainda sai caro...

Posted

boas! tendo visto aqui alguns comentários em que sugerem o dia 26 de Outubro, (Sexta), gostaria de saber antes de mudar a data do jantar se os que estão confirmados podem nesse dia! caso não possam, manterei o dia da janta conforme esta marcado!:s

Posted

à sexta é sempre mais complicado... sair do trabalho... ainda ir a casa... e só depois ir para o jantar... mas se o pessoal estiver todo de acordo, não me importo que seja na sexta... aliás, como estou a ponderar faltar essa tard para ir às conferências, se calhar algum pessoa ainda se encontra lá :s

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Visto as conferências serem no dia 26, e serem do interesse de alguns, era mais favorável que fosse nesse mesmo dia, para quem vem de fora não tenha que passar de 6ª a Domingo no Porto, com trabalhos para entregar ( pelo menos eu ). De qualquer forma se não for de agrado de todos alterar o jantar para dia 26, vou tentar ir na mesma, e mantém-se o dia 27. De qualquer forma Peter, se o dia se alterar comunica aqui no forum :s

Posted

Conforme solicitado por alguns, a data do jantar foi alterada para dia 26 de Outubro. Esta mudança de data surge pelo facto de alguns users virem para as conferências da concreta e ficar mais uma noite torna-se dispendioso! Espero não causar transtorno a alguns users mas penso que é compreensível! abraços