Arq.to Posted July 3, 2007 Report Posted July 3, 2007 Arquitectura e Vida publica resultados do Espaços HabitáveisA Revista Arquitectura e Vida vai publicar vencedores do concursoA revista Arquitectura e Vida e o Arquitectura.pt uniram-se para publicar os vencedores do I Concurso Arquitectura.pt - Espaços Habitáveis. Com esta parceria esperamos fazer uma ampla divulgação dos projectos vencedores numa revista de referência da arquitectura portuguesa com 17.000 exemplares de tiragem por mês. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Fábio Correia Posted July 3, 2007 Report Posted July 3, 2007 muitos parabéns!!! Estarei atento! Quote
SkyMaster Posted July 3, 2007 Report Posted July 3, 2007 Sinto orgulho no que começou por ser um espaço de poucos utilizadores terem um sitio onde falar sobre arquitectura que passou do simples canal de IRC para este forum... SINTO orgulho em ter pertencido à team... CONTINUEM COM O EXCELENTE TRABALHO :) Quote
Peter Posted July 3, 2007 Report Posted July 3, 2007 parabens a toda a equipa e users que diariamente povoam o Arquitectura.pt :clap::clap::clap: Quote
cyprian Posted July 3, 2007 Report Posted July 3, 2007 é mto bom!! é sinal ke as mentalidades neste país estão a mudar Quote
JAG Posted July 3, 2007 Report Posted July 3, 2007 Assim... sim... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
moniquereid Posted July 3, 2007 Report Posted July 3, 2007 uhhhh lá láaaa... Que coisa maravilhosaaa!!! Parabéns e que assim sigaaa sempreee... Bjsss Monique Quote
Itam Posted July 3, 2007 Report Posted July 3, 2007 estou mt interessado em saber os resultados.. porreiro bom trabalho:icon_pistoles: Quote
Koolhas Posted July 4, 2007 Report Posted July 4, 2007 Congratulation Arquitectura.pt continua nesse caminho...Cada vez mais , vejo que o arquitectura.pt está a ganhar o seu espaço em Portugal e alem fronteiras...como dizia Fernando Pessoa "Tudo vale apena, quando a alma nao é pequena"...Força pessoal, tudo por uma só causa, "Arquitectura"... Quote
lmorgado Posted July 4, 2007 Report Posted July 4, 2007 Muitos Parabéns Arquitectura.pt isso é que é dinâmica! Quote
Bruno_Rosa Posted July 4, 2007 Report Posted July 4, 2007 Gostava de ver a cara do outro moço que controlava o antigo forum e que depois veio dizer mal da Connecty e não sei o quê. :) Quote
marioruiamaro Posted July 4, 2007 Report Posted July 4, 2007 Parabéns, e força para continuar. MRuy Quote
Christie Posted July 4, 2007 Report Posted July 4, 2007 sempre é bom ter divulgação, só ainda não sei ... quando será a divulgação???:nervos: Quote
miragemig Posted July 4, 2007 Report Posted July 4, 2007 ainda bem é sinal que algo está amudar na nossa sociedade! fantástico! Quote
Arq.to Posted July 4, 2007 Author Report Posted July 4, 2007 Obrigado a todos pela consideração. sempre é bom ter divulgação, só ainda não sei ... quando será a divulgação???:nervos: Serão anunciados os vencedores no dia 16 de Julho. A publicação na revista ainda está por definir, mas avisamos anticipadamente do lançamento, por isso estejam atentos. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
José Martins Posted July 4, 2007 Report Posted July 4, 2007 Cada vez gosto mais disto! PARABÉNS! Quote
KyoS Posted July 4, 2007 Report Posted July 4, 2007 bem que pensei que este forum poderia chegar a ter alto prestigio no mundo da ARQUITECTURA no momento em que me juntei a esta comunidade e decerto que não me enganei. Felicito a toda a administração por esta iniciativa, já finalizada como é evidente, e agora nos podermos juntar à revista Arquitectura e Vida para divulgação dos resultados. Os meus Parabéns por todo este esforço que tem sido de louvar Quote
Nuno Capêlo de Sousa Posted July 17, 2007 Report Posted July 17, 2007 Agrada-me muito saber que as propostas vencedoras vão ser editadas na arquitectura e vida...e so posso agradecer a equipa pelo feito... Quote
Recommended Posts