Jump to content

Recommended Posts

Posted

Compraram-me hoje o público por causa do livro da Taschen e qual não é o meu espanto quando tento tirar o livro da embalagem, estão dois bocados de cola susceptíveis de estragar a contra-capa a quem não tiver um pouco de mais paciência (de referir que não tirei isto à bruta):

Imagem colocada

No meu caso com um pouco de geito dá para tirar a cola sem deixar grandes marcas, mas será que quem fez isto não pensou nisso? Não é uma coisa básica saber que colar desta forma pode estragar? Ainda por cima tendo em conta que o livro estava todo envolvido em plástico não valia mais terem usado o cartão para fazer simplesmente uns apoios, uns cortes rectilíneos por exemplo:

Imagem colocada

Mas porque é que gostam tanto de estragar as coisas com a cola? É isso e às vezes as publicidades nos coladas nos jornais... :tired:

Posted

xiiii ... esqueci-me de comprar!!! será que ainda há alguma papelaria/quiosque que ainda tenha?!? Se souberem digam... (já agora dentro de lisboa) lol (parece o 1º dia de vendas de uma nova consola...)

Posted

fogo tinha logo de sair a entrevista do pinto da costa! nao sei como está aí em lisboa mas aqui no porto não há sinais de jornais público nos quiosques!!!!! os maníacos todos do futebol compraram o jornal. Finalmente consegui arranjar não o jornal e o livro mas só o livro, afinal era o que me interessava. e Curiosamente aconteceu-me o mesmo à contra-capa!!!! Mas a marca que aparece nao é rasgado da contra-capa mas sim do papel exterior, já limpei a cola e ta como novo :) são 4.90€

Posted

Mas porque é que gostam tanto de estragar as coisas com a cola? É isso e às vezes as publicidades nos coladas nos jornais...

Livro com brinde + (plus. ) entrevista de Pinto da Costa :)

Dizem que a margem sul é um deserto, mas livros do Mies era coisa que não faltava! Ora tomem!
Posted

Livro com brinde + (plus. ) entrevista de Pinto da Costa :)

Dizem que a margem sul é um deserto, mas livros do Mies era coisa que não faltava! Ora tomem!

... a 4.90€.. e com a relação das melhores e mais famosas obras deste ícon da arquitectura.. tenho 1 livro e conheço quase todos dele... e este tipo de pequenos livros não substitui, de todo, os outros dele, mas para se começar a ter a noção do trabalho dele, e da forma como pensa, como elabora arquitectura e quais os projectos que o tornaram famoso.
Nesse contexto acho que um livro a 4.90€ é de aproveitar.. .e vou tentar comprar pela loja do publico, se não encontrar noutro sítio. Tenho todos os que já saíram... da Taschen... em Portugal.
Esta nova "fornada" de livros da Taschen a preço da chuva já saiu noutros países há muito tempo..menos em Portugal.
Os próximos vou encomendar... jogar plo seguro.. x(
Posted

E também irás encontrar, de certeza, a colecção inteira nas lojas oficiais do Público. Isto depois de sair a colecção toda, é claro. Aconteceu o mesmo com a colecção anterior. Eu vou fazer assim :)