Jump to content

Recommended Posts

Posted

ja ha alguns dias que tenho vindo a ter alguns problemas com o login. Entro no site sem problemas e enquanto tou a navegar ele pede-me para fazer de novo o login e isso vai acontecendo várias vezes enquanto estou a navegar... Também há pouco nao consegui escrever uma resposta rapida num topico, disse-me q nao tinha permissao..

Posted

Tem-me acontecido exactamente o mesmo noutro computador que não o meu. Esse computador tem o Windows Vista, não sei se isso influencia alguma coisa. No meu, com o XP, ainda não tive problemas desses...

Posted

Limpem a cache e os respectivos cookies do Arquitectura.pt. Certifiquem-se que eliminam a password em "Firefox"> Tools > Options > Security > Passwords > Botão "Show Passwords" e eliminem aí as passwords referentes ao Arquitectura.pt. Depois façam novamente login a guardar a password. Se o problema continuar por favor avisem-me de novo.

Posted

Limpem a cache e os respectivos cookies do Arquitectura.pt. Certifiquem-se que eliminam a password em "Firefox"> Tools > Options > Security > Passwords > Botão "Show Passwords" e eliminem aí as passwords referentes ao Arquitectura.pt.

Depois façam novamente login a guardar a password. Se o problema continuar por favor avisem-me de novo.

Limpei os cookies e continua tudo na mesma. :angry3:

PS: O meu browser é o IExplorer e não encontrei nada parecido com passwords.
Posted

A mim continua a acontecer a mesma coisa... não dá tempo sequer para escrever uma resposta rápida um pouco maior do que esta... Não há hipótese de se puder controlar individualmente o tempo que pretendemos que o programa fique "activo" antes de entrar nesta situação?...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

eu já limpei os cookies duas vezes e continuo com o mesmo problema... às vezes demora mais tempo outras menos mas tenho de estar sempre a meter a pass... que seca!!! o meu é o IE 7 Só me está a acontecer aqui no forum

Posted

Já conseguimos reproduzir o problema, agora vem a parte mais complicada.

Por favor experimentem-me o seguinte, em baixo mudem de tema para o vbulletin test e experimente fazer login e navegar, e se o problem voltar por favor informem-me, quero ver se é problemas de cache com o IE7.

Obrigado

Posted

Xiça... acabei de mudar agora mesmo de "estilo" e parece que mudei de fórum... para qualquer um daqueles que usam esta imagem do vbulletin... Por favor tratem rápido disso, porque eu quero o "nosso" fórum de volta... :pray:

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

estou na escola com um pc com o IE 6 e está-me a acontecer a mesma coisa... o login continua a ir abaixo... ontem instalei o firefox e até entao nao tive mais problemas com o login, mas queria resolver isto com o IE p.s. tive de estar a escrever isto tudo outra vez pk o login foi abaixo.....................