asimplemind Posted March 18, 2007 Report Posted March 18, 2007 ja ha alguns dias que tenho vindo a ter alguns problemas com o login. Entro no site sem problemas e enquanto tou a navegar ele pede-me para fazer de novo o login e isso vai acontecendo várias vezes enquanto estou a navegar... Também há pouco nao consegui escrever uma resposta rapida num topico, disse-me q nao tinha permissao.. Quote
Vampir0 Posted March 18, 2007 Report Posted March 18, 2007 Tem-me acontecido exactamente o mesmo noutro computador que não o meu. Esse computador tem o Windows Vista, não sei se isso influencia alguma coisa. No meu, com o XP, ainda não tive problemas desses... Quote
Dreamer Posted March 18, 2007 Report Posted March 18, 2007 Tou com o mesmo problema... xiça que é chato ter de estar sempre a escrever as mesmas coisas... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
asimplemind Posted March 18, 2007 Author Report Posted March 18, 2007 pois... realmente continuo sem saber o que se passa... o meu é XP, nunca tive problemas... Será que houve alguma actualização do forum? Quote
TiCo Posted March 18, 2007 Report Posted March 18, 2007 Porque voces não põem para memorizar a pass? :oops: Quote
asimplemind Posted March 18, 2007 Author Report Posted March 18, 2007 mas eu sempre tive isso... senão não me estava a queixar Quote
Arq.to Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 Limpem a cache e os respectivos cookies do Arquitectura.pt. Certifiquem-se que eliminam a password em "Firefox"> Tools > Options > Security > Passwords > Botão "Show Passwords" e eliminem aí as passwords referentes ao Arquitectura.pt. Depois façam novamente login a guardar a password. Se o problema continuar por favor avisem-me de novo. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 e balas? Eu continuo é com o problema do 'refresh'. Vamos ver como funciona neste browser hj! :) Quote
vitor nina Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 Limpem a cache e os respectivos cookies do Arquitectura.pt. Certifiquem-se que eliminam a password em "Firefox"> Tools > Options > Security > Passwords > Botão "Show Passwords" e eliminem aí as passwords referentes ao Arquitectura.pt. Depois façam novamente login a guardar a password. Se o problema continuar por favor avisem-me de novo. Limpei os cookies e continua tudo na mesma. :angry3: PS: O meu browser é o IExplorer e não encontrei nada parecido com passwords. Quote
3CPO Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 Para limpar as passwords no IExplorer > Ferramentas > Opções de Internet > Conteúdo > Conclusão Automática > Botão "Limpar Palavras-Passe". :) Quote
Dreamer Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 A mim continua a acontecer a mesma coisa... não dá tempo sequer para escrever uma resposta rápida um pouco maior do que esta... Não há hipótese de se puder controlar individualmente o tempo que pretendemos que o programa fique "activo" antes de entrar nesta situação?... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 Muito estranho...vou verificar melhor. Todos vocês tem as útimas versões do Firefox e IE? Firefox é 2.0.0.2 e o IE versão 7.0. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 IE 6.0... onde se arranja a 7.0? Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 No Windows Update ou em:Internet Explorer: Get It Now Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Arq.to Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 As pessoas com problemas têm todos o Internet Explorer, ou acontece em todos os browsers? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Gonçalo Cardoso Dias Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 com o safari esta a funcionar tudo bem Quote
Arq.to Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 Deste lado também, com o Firefox, Opera e IE7. Mas quero encontrar o padrão em todos para que possa reproduzir o problema. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 No Opera só o problema do refresh! Mesmo com a cache limpa!! Quote
asimplemind Posted March 19, 2007 Author Report Posted March 19, 2007 eu já limpei os cookies duas vezes e continuo com o mesmo problema... às vezes demora mais tempo outras menos mas tenho de estar sempre a meter a pass... que seca!!! o meu é o IE 7 Só me está a acontecer aqui no forum Quote
Arq.to Posted March 20, 2007 Report Posted March 20, 2007 Já conseguimos reproduzir o problema, agora vem a parte mais complicada. Por favor experimentem-me o seguinte, em baixo mudem de tema para o vbulletin test e experimente fazer login e navegar, e se o problem voltar por favor informem-me, quero ver se é problemas de cache com o IE7. Obrigado Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted March 20, 2007 Report Posted March 20, 2007 Xiça... acabei de mudar agora mesmo de "estilo" e parece que mudei de fórum... para qualquer um daqueles que usam esta imagem do vbulletin... Por favor tratem rápido disso, porque eu quero o "nosso" fórum de volta... :pray: Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Dreamer Posted March 20, 2007 Report Posted March 20, 2007 Agora aconteceu-me outra coisa estranha... No fórum http://www.arquitectura.pt/forum/arquitectura-pt.html, ainda sem mensagens, aparece no local dos tópicos, a mensagem "Por favor registe-se ou active a sua conta para poder visualizar este fórum." Quanto às falhas na duração do login, até agora parece estar tudo bem... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted March 20, 2007 Report Posted March 20, 2007 Por favor usa-o por mais algum tempo até verificar se o mesmo problema acontece, se eles desaparecer trata-se de algo no javascript deste tema. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
asimplemind Posted March 20, 2007 Author Report Posted March 20, 2007 estou na escola com um pc com o IE 6 e está-me a acontecer a mesma coisa... o login continua a ir abaixo... ontem instalei o firefox e até entao nao tive mais problemas com o login, mas queria resolver isto com o IE p.s. tive de estar a escrever isto tudo outra vez pk o login foi abaixo..................... Quote
Recommended Posts