TiCo Posted July 3, 2006 Report Posted July 3, 2006 http://www.ihateronaldo.com/ Tá tramado o rapaz! ehehe não escapa :) Quote
mrc64 Posted July 3, 2006 Report Posted July 3, 2006 bem... mau mau era se gostassem, já começava a desconfiar...coitada da Romero! Quote
TiCo Posted July 3, 2006 Author Report Posted July 3, 2006 verdade seja dita, o arbitro desta vez roubou pa PT :) Quote
mrc64 Posted July 3, 2006 Report Posted July 3, 2006 ná! nem pensar... o gajo pisou as bolas ao mén! Quote
ricardo Posted July 3, 2006 Report Posted July 3, 2006 alguem tem uma bomba nuclear a mais? deixem cair na terra dos arrogantes de dois neuronios.... Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted July 3, 2006 Report Posted July 3, 2006 epa essa descrição servia para tanto lado =\ Quote
asimplemind Posted July 3, 2006 Report Posted July 3, 2006 mas o que aconteceu? nao vi o jogo... Quote
3CPO Posted July 3, 2006 Report Posted July 3, 2006 Já parece as teorias do Taveira... Antes prefere que falem dele (mal) a não falarem... Enfim...isso passa... PS: E a casa do Souto Moura para o Cristiano Ronaldo? Alguma novidade? Quote
TiCo Posted July 3, 2006 Author Report Posted July 3, 2006 ricardo eu cheira.me é que ele vem é de lá recambiado com uma bomba no :bum: Ou entao ja tem transferencia por Real!!! Quote
Bruno_Rosa Posted July 3, 2006 Report Posted July 3, 2006 Os ingleses tem mal perder, um dos ingleses quando marcou um penalti que depois teve de repetir, teve de repetir prk o arbito nao tinha apitado ... nem o ricardo se maxeu prk viu que o arbito nao tinha apitado, e a imprensa inglesa veio dizer que o remate tinha sido bom e era golo, que o ricardo estava batido (!) e que o arbiro obrigou a repetir, e que ai o ricardo apanhou a bola ... e que portanto o arbito robou ..... Os ingleses são assim ... enfim Quote
TiCo Posted July 3, 2006 Author Report Posted July 3, 2006 eu até admito q o arbitro nos tenha favorecido, agora não percebo é eles terem 'marrado' com o CR, se ainda fosse com o Ricardo que ele defendeu 3 penaltis, enfim, têm d arranjar um bode expiatorio... Quote
TiCo Posted July 3, 2006 Author Report Posted July 3, 2006 http://www.petercrouchcandoanything.co.uk/ LOL Simplesmente :bash2: :bash2: :bash2: :bash2: :bash2: :bash2: Quote
pinTas Posted July 3, 2006 Report Posted July 3, 2006 se fosse ao contrário...era tudo um espectáculo, nós é que somos uns borra-botas dum país pequeno, bla bla bla. como não foi...é este filme. e sim, a imprensa inglesa esteve muito mal. desde o jogo da holanda...quando o figo "deu uma cabeçada" a um gajo holandês, E levou amarelo, alguns jornalistas ingleses vieram dizer que o figo devia ser castigado pela fifa, porque o arbito não fez nada e devia, e que assim já não jogava contra a inglaterra, porque tinha que ser castigado........ seja como for, nós já estamos nas meias finais, e eles já devem ter a carcaça a caminho de casa...roam-se de inveja, enquanto nós festejamos!! eheheh :) Quote
3CPO Posted July 3, 2006 Report Posted July 3, 2006 Eh pa...fantástico... Aposto que á têem saudades.... x( Quote
pinTas Posted July 3, 2006 Report Posted July 3, 2006 quando este rapaz tocava na bola, a palavra que eu mais ouvia à minha volta era trambolho!! lol e não seria concerteza por ele ser jogador de inglaterra e o pessoal português, era porque este rapaz...é mesmo esquesito. lol Quote
Cinaminaminamina Posted July 4, 2006 Report Posted July 4, 2006 :) AhAhAhah. um valante trambolho ...só faltava tropeçar nas proprias pernas:grin: * quando este rapaz tocava na bola, a palavra que eu mais ouvia à minha volta era trambolho!! lol Quote
pinTas Posted July 4, 2006 Report Posted July 4, 2006 mesmo!! lol quando vi o gajo entrar pensei "ora bolas, os gajos agora sacaram este trunfo da cartola...fogo..." mas o gajo de cabeça não ganhou nenhuma...às vezes ainda se apoiava em cima dos portugueses para saltar...a jogar com os pés, era mesmo muito esquesito...só dava para rir, aquele rapazote!! lol Quote
Vampir0 Posted July 5, 2006 Report Posted July 5, 2006 o gajo realmente é um langonha com a bola nos pés, mas f§#$-se que o tipo é enorme, parecia que os outros jogadores tavam a jogar de joelhos... esse site do ihateronaldo já merecia ser hackado... :bash4: Quote
pinTas Posted July 5, 2006 Report Posted July 5, 2006 quando o gajo entrou pensei que ia dar cabo da nosssa defesa, por causa daquela altura, mas ele não fez nada de jeito enquanto esteve a jogar!! enfim...ainda bem! lol Quote
TiCo Posted July 5, 2006 Author Report Posted July 5, 2006 e hoje é dia da francesinha e do frango :) Quote
Recommended Posts