Jump to content

Recommended Posts

Posted

Foi com a inscrição do membro Chibok, cerca das 12:21, que atingimos mais uma meta, a dos 1000 mebros...

Parabéns a todos os que com a equipa do arquitectura.pt fazem este fórum, este parabéns é para vós, membros muitas vezes anónimos, e todos os outros, pelas contribuições que nos fazem todos crescer, como profissionais e como pessoas...

:clap: x 1000, por cada um que ajuda este espaço a ser o que é...

Um muito obrigado por tudo e continuem assim...

Que isto continue a ser o princípio de feitos muito maiores...
:lovearquitectura:

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

E eis que surge o registo do 1000º membro no arquitectura.pt
É sem dúvida uma marca significativa para o Arquitectura.pt....

Aproveito para deixar algumas estatísticas:
3/11/2006 - 9/11/2006

Visitantes Totais: 2.766
Visitantes Médios diários: 395,14

Percentagem média de novos visitantes: 65%

Eis algumas entidades que visitaram o Arquitectura.pt durante esta semana (algumas entre as 390 registadas):

Entidades Públicas e Empresas:

IGIF Ministerio Saude
SOCIEDADE DE CONSTRUCOES - Soares da Costa
Camara Municipal de Lisboa
Municipio do Seixal
Hospital Santa Maria, EPE
Municipio do Barreiro
Associação Rede Nacional de Ensino e Pesquisa
Hopkins Architects Ltd
Banco de Portugal
Red del ministerio de Fomento
Israel Airports Authority
Nat Architecten
Saudi Arabian Oil Company
Camara Municipal da Amadora
Camara Municipal de Coimbra
Ministro das Financas
CAMARA MUNICIPAL DE OEIRAS
Vale do Lobo Resort Turistico
HTA ARCHITECTS LTD
Camara Municipal de Aveiro
TAKA YANAGIMOTO
Instituto Politecnico do Porto

Universidades

Faculdade de Engenharia da Univ. do Porto
ISCTE - Inst. Superior de Ciencias do Trabalho e da Empresa
Univ.Lusiada
Universidade Catolica Portuguesa
Universidade Lusiada Porto
Colleges of the Fenway
Universidad Nacional de Colombia
Universidad Nacional de Buenos Aires
Nanjing Univrsity of Technology
Portland State University
Universidad Verecruzana
Universitat Politecnica de Valencia
Universidade Do Algarve
University of Cambridge
Faculte Polytechnique de Mons
Universidade de Lisboa
Instituto Politecnico da Guarda
Ecole Nationale des Travaux Publics de l'etat
Univ. de Aveiro
Universidade dos Acores - CI
Universidad Politecnica de Madrid
Politecnico di Torino
Universidade de Sao Paulo
Universita' Statale di Brescia
Universidad de Zaragoza
IADE-Inst. Artes Visuais Design e M
Universidade da Madeira - Campus
Eduardo Mondlane University
Esc. Superior Tecnologia

Abraços
  • 2 months later...
Posted

Em menos de 4 meses estamos quase a acrescentar mais 1000 membros ao nosso espaço... Connecty, como é que tem sido para vós ver a crescente adesão ao nosso fórum? Quais eram as vossas expectativas iniciais para o fórum, decorrido este periodo?...

Posted

Saudi Arabian Oil Company

Ministro das Financas

:) c'um raio, Kan nao tragas para aqui os teus amigos!

Pois é...desde o primeiro dia que aqui estou (: e não posso estar mais contente de ver que 1000 "já cá cantam".

Não descurando o trabalho dos outros utilizadores, mas Kandinsky, pela dedicação diária e Connecty sempre pela sua presença ;) Parabens Mesmo!

(:
Posted

hoje tamos a 1904 membros... 2000 membros é muito bom... eu entrei como nao membro um dia destes e uma cena é clara, quem se faz membro do forum é para aceder a todos os tópicos, na busca de mais matéria que o forum tenha. e isso faz-me crer que aqueles tópicos dados a esses "visitantes" criam àgua na boca para se fazerem membros e procurarem mais dentro do forum parabéns para tudo e todos, principalmente, como aqui disseram os 2 mentores e os que "rasgaram" com o passado o Kandinsky e a Connecty

Posted

Estamos no bom caminho... Sinto cada vez mais membros a participarem de forma activa, e a introduzirem conteúdo bastante rico nas discussões. É de louvar o excelente ambiente que se tem feito sentir. Espero que o "G8" se dissolva cada vez mais por entre as mensagens de novos utilizadores activos e participativos. Estamos todos de parabéns. :)

Posted

Pelas últimas tendências, esse "G8" parece ser uma coisa que cada vez mais vai ficar no passado... :) o número de participantes activos tem aumentado, assim como a quantidade e qualidade de novas mensagens...

• 2 months later...
Posted

E 2 meses depois... passamos de 2000 membros para 3265 E a um ritmo médio de 100 membros semanais (durante o mês de Abril)... O mês de Março foi o que teve mais registos: Março - 694 registos Janeiro - 421 registos Abril (até 23.04) - 354 registos E não foram só os registos que aumentaram... o número de membros activos também... :)

Posted

Epá tantos!!!
:)
Continuem com o bom trabalho.

Muitos estudantes do secundário visitam apenas o Arquitectura.pt, mas não participam...
A razão repete-se: "ainda estou no secundário...ainda não percebo nada de arquitectura..."

Não poderiam estar mais equivocados... veja-se o exemplo da AnaS... extremamente participativa.. para além dela, todos nós ganhamos com isso...

:p
Posted

Muitos estudantes do secundário visitam apenas o Arquitectura.pt, mas não participam...
A razão repete-se: "ainda estou no secundário...ainda não percebo nada de arquitectura..."

Não poderiam estar mais equivocados... veja-se o exemplo da AnaS... extremamente participativa.. para além dela, todos nós ganhamos com isso...

:)

:icon_chick: ihih muito obrigada!
Ás vezes tenho medo de dizer "porcaria" mas tenho sido bem aceite e agradeço por isso. Também tenho aprendido bastante neste fórum... o que é muito bom!!!
  • 2 months later...