Dreamer Posted November 10, 2006 Report Posted November 10, 2006 Foi com a inscrição do membro Chibok, cerca das 12:21, que atingimos mais uma meta, a dos 1000 mebros... Parabéns a todos os que com a equipa do arquitectura.pt fazem este fórum, este parabéns é para vós, membros muitas vezes anónimos, e todos os outros, pelas contribuições que nos fazem todos crescer, como profissionais e como pessoas... :clap: x 1000, por cada um que ajuda este espaço a ser o que é... Um muito obrigado por tudo e continuem assim... Que isto continue a ser o princípio de feitos muito maiores... :lovearquitectura: Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted November 10, 2006 Report Posted November 10, 2006 E eis que surge o registo do 1000º membro no arquitectura.pt É sem dúvida uma marca significativa para o Arquitectura.pt.... Aproveito para deixar algumas estatísticas: 3/11/2006 - 9/11/2006 Visitantes Totais: 2.766 Visitantes Médios diários: 395,14 Percentagem média de novos visitantes: 65% Eis algumas entidades que visitaram o Arquitectura.pt durante esta semana (algumas entre as 390 registadas):Entidades Públicas e Empresas: IGIF Ministerio Saude SOCIEDADE DE CONSTRUCOES - Soares da Costa Camara Municipal de Lisboa Municipio do Seixal Hospital Santa Maria, EPE Municipio do Barreiro Associação Rede Nacional de Ensino e Pesquisa Hopkins Architects Ltd Banco de Portugal Red del ministerio de Fomento Israel Airports Authority Nat Architecten Saudi Arabian Oil Company Camara Municipal da Amadora Camara Municipal de Coimbra Ministro das Financas CAMARA MUNICIPAL DE OEIRAS Vale do Lobo Resort Turistico HTA ARCHITECTS LTD Camara Municipal de Aveiro TAKA YANAGIMOTO Instituto Politecnico do Porto UniversidadesFaculdade de Engenharia da Univ. do Porto ISCTE - Inst. Superior de Ciencias do Trabalho e da Empresa Univ.Lusiada Universidade Catolica Portuguesa Universidade Lusiada Porto Colleges of the Fenway Universidad Nacional de Colombia Universidad Nacional de Buenos Aires Nanjing Univrsity of Technology Portland State University Universidad Verecruzana Universitat Politecnica de Valencia Universidade Do Algarve University of Cambridge Faculte Polytechnique de Mons Universidade de Lisboa Instituto Politecnico da Guarda Ecole Nationale des Travaux Publics de l'etat Univ. de Aveiro Universidade dos Acores - CI Universidad Politecnica de Madrid Politecnico di Torino Universidade de Sao Paulo Universita' Statale di Brescia Universidad de Zaragoza IADE-Inst. Artes Visuais Design e M Universidade da Madeira - Campus Eduardo Mondlane University Esc. Superior Tecnologia Abraços Quote
Arq.to Posted January 30, 2007 Report Posted January 30, 2007 Já só faltam 100 :) Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted January 30, 2007 Report Posted January 30, 2007 y tb estou a espera! a garrafa ja esta no congelador ;) Quote
Dreamer Posted January 30, 2007 Author Report Posted January 30, 2007 Em menos de 4 meses estamos quase a acrescentar mais 1000 membros ao nosso espaço... Connecty, como é que tem sido para vós ver a crescente adesão ao nosso fórum? Quais eram as vossas expectativas iniciais para o fórum, decorrido este periodo?... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Cinaminaminamina Posted January 30, 2007 Report Posted January 30, 2007 Saudi Arabian Oil Company Ministro das Financas c'um raio, Kan nao tragas para aqui os teus amigos! Pois é...desde o primeiro dia que aqui estou (: e não posso estar mais contente de ver que 1000 "já cá cantam". Não descurando o trabalho dos outros utilizadores, mas Kandinsky, pela dedicação diária e Connecty sempre pela sua presença Parabens Mesmo! (: Quote
Pedro_Ribeiro Posted January 31, 2007 Report Posted January 31, 2007 hoje tamos a 1904 membros... 2000 membros é muito bom... eu entrei como nao membro um dia destes e uma cena é clara, quem se faz membro do forum é para aceder a todos os tópicos, na busca de mais matéria que o forum tenha. e isso faz-me crer que aqueles tópicos dados a esses "visitantes" criam àgua na boca para se fazerem membros e procurarem mais dentro do forum parabéns para tudo e todos, principalmente, como aqui disseram os 2 mentores e os que "rasgaram" com o passado o Kandinsky e a Connecty Quote
3CPO Posted January 31, 2007 Report Posted January 31, 2007 Estamos no bom caminho... Sinto cada vez mais membros a participarem de forma activa, e a introduzirem conteúdo bastante rico nas discussões. É de louvar o excelente ambiente que se tem feito sentir. Espero que o "G8" se dissolva cada vez mais por entre as mensagens de novos utilizadores activos e participativos. Estamos todos de parabéns. :) Quote
Dreamer Posted January 31, 2007 Author Report Posted January 31, 2007 Pelas últimas tendências, esse "G8" parece ser uma coisa que cada vez mais vai ficar no passado... o número de participantes activos tem aumentado, assim como a quantidade e qualidade de novas mensagens... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Dreamer Posted February 6, 2007 Author Report Posted February 6, 2007 Parece que passamos os 2000 membros e ninguém viu... já vai em 2009 e upa, upa... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted February 6, 2007 Report Posted February 6, 2007 Parece que passamos os 2000 membros e ninguém viu... já vai em 2009 e upa, upa... Eu sabia... não quis foi dizer! :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Arq.to Posted February 6, 2007 Report Posted February 6, 2007 Ainda não ...alguns dos registos faltam activar. E ainda faltam bastantes que não queremos apagar :\ Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted February 7, 2007 Report Posted February 7, 2007 Isto é que nunca mais sobe: Active: 252 | Non-Active: 1760 | Activity Level: 12.52% :) Quote
Dreamer Posted February 7, 2007 Author Report Posted February 7, 2007 O valor de 12,52% está acima do previsto por alguns utilizadores à algum tempo... é pouco, mas é bom... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Pd_M2 Posted April 23, 2007 Report Posted April 23, 2007 Obrigado pela companhia, pessoal!Obrigado por terem formado o fórum. "É disto que o meu povo gosta"!:) Quote
3CPO Posted April 23, 2007 Report Posted April 23, 2007 E 2 meses depois... passamos de 2000 membros para 3265 E a um ritmo médio de 100 membros semanais (durante o mês de Abril)... O mês de Março foi o que teve mais registos: Março - 694 registos Janeiro - 421 registos Abril (até 23.04) - 354 registos E não foram só os registos que aumentaram... o número de membros activos também... :) Quote
AnaS Posted April 23, 2007 Report Posted April 23, 2007 Epá tantos!!! Continuem com o bom trabalho. Quote
joaoneves Posted April 23, 2007 Report Posted April 23, 2007 podia fumar, podia drogar-me, ...este é o meu vicio:beb3: :lovearquitectura::) Quote
3CPO Posted April 24, 2007 Report Posted April 24, 2007 Epá tantos!!! Continuem com o bom trabalho. Muitos estudantes do secundário visitam apenas o Arquitectura.pt, mas não participam... A razão repete-se: "ainda estou no secundário...ainda não percebo nada de arquitectura..." Não poderiam estar mais equivocados... veja-se o exemplo da AnaS... extremamente participativa.. para além dela, todos nós ganhamos com isso... :p Quote
AnaS Posted April 24, 2007 Report Posted April 24, 2007 Muitos estudantes do secundário visitam apenas o Arquitectura.pt, mas não participam... A razão repete-se: "ainda estou no secundário...ainda não percebo nada de arquitectura..." Não poderiam estar mais equivocados... veja-se o exemplo da AnaS... extremamente participativa.. para além dela, todos nós ganhamos com isso... :icon_chick: ihih muito obrigada! Ás vezes tenho medo de dizer "porcaria" mas tenho sido bem aceite e agradeço por isso. Também tenho aprendido bastante neste fórum... o que é muito bom!!! Quote
JAG Posted April 25, 2007 Report Posted April 25, 2007 Só graja... lol Estou a brincar... não se deve ter "medo"... em falar! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
AnaS Posted July 5, 2007 Report Posted July 5, 2007 Só graja... lol Estou a brincar... não se deve ter "medo"... em falar! :icon_chick: lol nao sejas assim! Quote
Recommended Posts