Não totalmente! Qualquer um dos programas 'TOP' do 3D importa *.dwg, *.obj e *.max, fora o resto! A mais valia é pertencer ao mesmo 'fabricante', quando há uma actualização na compactação dos ficheiros (só para uma pessoa gastar mais $$ a comprar a nova versão do programa) poder-se importar mais facilmente num dos 'afluentes' ao CAD, e isto não impede que uma pessoa grave no formato anterior e voilá, voltamos a estaca zero!!
Só tenho pena que o blender ainda não importe *.dwg, mas eles vão lá chegar! :)