Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bem, acho que arranjei uma teoria para explicar este fenómeno paranormal. É óbvio que o que aconteceu aqui foi uma falta de betão para conseguir fazer a segunda laje de escada mais grossa... a solução acabou por ser prendê-la à parede, porque ela ligada apenas aos patamares nunca se ia aguentar em pé... PS: Reparem no pormenor do patamar de chegada. Do arranque do segundo lanço da escada para o patamar tem de se subir um degrau...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

ou talvez a escada seja o ultimo grito em segurança, pois pode ser que a escada tenha um mecanismo que dê para puxar toda a parte inferior da escada permitindo assim o acesso ao piso superior. desta forma os assaltentes quando chegam á escada com intenção de assaltar a casa ficam confundidos e vão embora. " é uma teoria tão valia como as outras!!!!!"

Posted

UI....eu conheço uma pessoa que esteve mais ou menos metido neste projecto e um dia demnhã, dão com as escadas assim..... Beeeem...!! nunca pensei que a foto já tivesse chegado aqui, tão rápido.

Posted

Bem, costuma-se dizer que as más notícias chegam rápido... e esta não me paree ser uma boa notícia ;) PS: O cúmulo era a foto sair aqui antes mesmo de o dono de obra dar pelo erro... isso é que era :p

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

• 3 weeks later...