TiCo Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Fica aqui mais uma verdadeira obra intelectual. Quote
mrc64 Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 bem... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL foste tu que tiraste a foto? Quote
akiteto Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 grande mestre de obras....isto sim uma escada bem construida :p Quote
asimplemind Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 eu só nao entendo como é que é possivel fazer a escada até esse estado... Serão construtores cegos? Acho que mesmo os cegos notariam isso... enfim Quote
TiCo Posted December 10, 2007 Author Report Posted December 10, 2007 E a espessura da laje? upa upa :p Quote
akiteto Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 é k so pode....e mesmo assim... a espessura esta um kadito ai e tal :p Quote
marco1 Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 5 estrelas, transporta-me para situações realmente de prazer e excitação face aos futuros passes equilibristas que a coisa vai proporcionar. Quote
Against Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Ai... O estádio de Braga tb tem "escadas" dessas!! :p Quote
Dreamer Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Já tinha recebido um mail com isso... é de chorar o que alguns destes "gajos" fazem :p Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted December 10, 2007 Report Posted December 10, 2007 Grande obra de arte!!! ISTO É ARTE NA ARQUITECTURA... lol Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
i_arq Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 foi feito so a olhar para o alçado, esqueceram-se que talvez até teria sido boa ideia olhar para as plantas. olhem que ele á com cada um...... Quote
Dreamer Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 Bem, acho que arranjei uma teoria para explicar este fenómeno paranormal. É óbvio que o que aconteceu aqui foi uma falta de betão para conseguir fazer a segunda laje de escada mais grossa... a solução acabou por ser prendê-la à parede, porque ela ligada apenas aos patamares nunca se ia aguentar em pé... PS: Reparem no pormenor do patamar de chegada. Do arranque do segundo lanço da escada para o patamar tem de se subir um degrau... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Against Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 Epa as tantas ainda não tiveram tempo de acabar a obra! vocês também! :icon_giggle: Quote
vitor nina Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 Sem o brilhantismo da solução que deu origem a este post, mas ainda assim com direito a lugar no pódium, também podem consultarhttp://www.projest-engenharia.com/forum/viewtopic.php?t=493 Quote
i_arq Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 ou talvez a escada seja o ultimo grito em segurança, pois pode ser que a escada tenha um mecanismo que dê para puxar toda a parte inferior da escada permitindo assim o acesso ao piso superior. desta forma os assaltentes quando chegam á escada com intenção de assaltar a casa ficam confundidos e vão embora. " é uma teoria tão valia como as outras!!!!!" Quote
kaz Posted December 14, 2007 Report Posted December 14, 2007 UI....eu conheço uma pessoa que esteve mais ou menos metido neste projecto e um dia demnhã, dão com as escadas assim..... Beeeem...!! nunca pensei que a foto já tivesse chegado aqui, tão rápido. Quote
Dreamer Posted December 14, 2007 Report Posted December 14, 2007 Bem, costuma-se dizer que as más notícias chegam rápido... e esta não me paree ser uma boa notícia PS: O cúmulo era a foto sair aqui antes mesmo de o dono de obra dar pelo erro... isso é que era :p Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
arqimr Posted January 2, 2008 Report Posted January 2, 2008 Boa. Temos de criar um post só de galinadas... Eu tenho algumas para mostrar. Quote
Recommended Posts