Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ora bem, esta é uma duvida que acredito ser extensível ao resto da comunidade em geral, mas no meu caso prende-se com uma situação muito especifica. Tenho um portfolio todo programado em autocad que preciso imprimir directamente para PDF, acontece que ao fazer o plot cada folha sai para um pdf respectivo, ou seja, se tiver um ficheiro autocad com 20 folhas para impressão isso vai-me dar 20 PDF's. A duvida é muito simples: como juntar toda esta informação num unico ficheiro podendo assim folhear a coisa sem ter de abrir página a página? Agradeço a disponibilidade!

Posted

Normalmente existem programas e actualizações para tudo na internet, na maioria dos casos freewares. De qualquer forma aconselho-te a pesquisar no google ou outro motor de busca, com algumas palavras-chave, compressores de PDF's, ou conversores de PDF's. Posso fazer alguma pesquisa, mas 4 mãos trabalham melhor que 2! :s

Posted

Tens que colocar cada página num layout de impressão... depois imprimes os layouts todos...
Não sei se cria um documento unico com as páginas todas, se terás que editar os 20 ficheiros no Acrobat professional e fazer create pdf from multiple files...

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Posted

Tens que colocar cada página num layout de impressão... depois imprimes os layouts todos...
Não sei se cria um documento unico com as páginas todas, se terás que editar os 20 ficheiros no Acrobat professional e fazer create pdf from multiple files...

Concordo com o Pedro acho que assim funciona. O Acrobat Profissional tem uma versão 30 dias, contudo há o Primo PDF (gratuito) http://www.primopdf.com/ que funciona com impressora
Posted

Em linux (e provavelmente noutros SO também tens algo parecido) podes criar uma impressora virtual que ao mandares imprimir cria-te um .pdf em vez de imprimir.