Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estou disponível para colaborar e tornar ainda mais dinâmico e rico este nosso forum. "Não perguntes o que a arquitectura pode fazer por ti, mas sim o que podes fazer pela arquitectura":icon14:

• Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

olá Arquitectura.pt!!! Eu sou apenas uma estudante de Arquitectura mas com muita vontade de integrar uma equipa da Arquitectura.pt de modo a haver debates e diálogos de maneira a melhorar a linguagem arquitectónica. »"A ideia de progresso é estranha á arquitectura, a todas as artes, diga-se. É-lhes mais própria a noção de evolução."» MANUEL TAINHA

Posted
Tenho seguido de perto este site, para estar a par das notícias de arquitectura, exposições, cursos, etc. Mas só à relativamente muito pouco tempo é que me inscrevi. Apesar de estar inscrita há pouco tempo tenho todo o desejo e vontade de poder colaborar com a vossa equipa.
Posted

Embora ache que faço parte de outra geração
Considerem-me candidato!

Outra geração?... e desde quando isso é problema, as pessoas têm mesmo é de ter espírito para dar algo de si ao nosso fórum, a idade pouco conta...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Tambem não considero problema, mas com 37 e 11 de profissão a paciencia, o tempo e ás vezes a disponibilidade já não é o que era. Contudo creio ser uma boa oportunidade para voltar a sonhar!

Posted

Cá estou outra vez a candidatar-me ao lugar de assistente da equipa, a disponibilizar-me para a importante tarefa que irá caber aos escolhidos (felizes), aqui fica mais uma novidade está para breve a abertura de uma loja em leiria (minha), dedicada à arquitectura e ao design, vamos mudar o rosto de Portugal. Abraços arquitectonicos a todos.

Posted

Boas noites, não sou arquitecta, mas sempre tive um gosto predominante por arquitectura. Assim, gostaria imenso de fazer parte da equipa da Arquitectura.pt Um abraço, Helena

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.