arqui Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Estou disponível para colaborar e tornar ainda mais dinâmico e rico este nosso forum. "Não perguntes o que a arquitectura pode fazer por ti, mas sim o que podes fazer pela arquitectura":icon14:
joaoandiascarvalho Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Considerem-me candidato! Sou candidato!
sonia ribeiro Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 olá Arquitectura.pt!!! Eu sou apenas uma estudante de Arquitectura mas com muita vontade de integrar uma equipa da Arquitectura.pt de modo a haver debates e diálogos de maneira a melhorar a linguagem arquitectónica. »"A ideia de progresso é estranha á arquitectura, a todas as artes, diga-se. É-lhes mais própria a noção de evolução."» MANUEL TAINHA
Legrias Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Tambem estou disponivel, caso assim o entendam. Cumprimentos
... Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Tenho seguido de perto este site, para estar a par das notícias de arquitectura, exposições, cursos, etc. Mas só à relativamente muito pouco tempo é que me inscrevi. Apesar de estar inscrita há pouco tempo tenho todo o desejo e vontade de poder colaborar com a vossa equipa.
emn Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Gostaria muito de participar nesta aventura que propõe. Até breve. emn
pauloss Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Embora ache que faço parte de outra geração Considerem-me candidato!
Dreamer Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Embora ache que faço parte de outra geração Considerem-me candidato! Outra geração?... e desde quando isso é problema, as pessoas têm mesmo é de ter espírito para dar algo de si ao nosso fórum, a idade pouco conta... Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
pauloss Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Tambem não considero problema, mas com 37 e 11 de profissão a paciencia, o tempo e ás vezes a disponibilidade já não é o que era. Contudo creio ser uma boa oportunidade para voltar a sonhar!
pedrosatre Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Cá estou outra vez a candidatar-me ao lugar de assistente da equipa, a disponibilizar-me para a importante tarefa que irá caber aos escolhidos (felizes), aqui fica mais uma novidade está para breve a abertura de uma loja em leiria (minha), dedicada à arquitectura e ao design, vamos mudar o rosto de Portugal. Abraços arquitectonicos a todos.
manbinda Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Gostava de poder colaborar com arquitectura.pt, não sou arquitecto mas sim designer mas sei que ambos em conjunto fazem a diferença... Até breve
hleonor Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Boas noites, não sou arquitecta, mas sempre tive um gosto predominante por arquitectura. Assim, gostaria imenso de fazer parte da equipa da Arquitectura.pt Um abraço, Helena
nuno miguel gonçalves Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 é bastante interessante ver que este forum esta a chegar a mais gente e que cresce cada vez mais, isso possibilita a maior divulgação da arquitectura e dos jovens arquitectos.
Arq.to Posted September 26, 2007 Author Report Posted September 26, 2007 Votem para os novos Assistentes do Arquitectura.pt aqui: http://www.arquitectura.pt/forum/f29/votacao-novos-membros-equipa-do-arquitectura-pt-7910.html Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts