Jump to content

Recommended Posts

Posted

JAG a nova geração está ai a chegar! Aquela em que para passar de ano só precisa de positiva a português ou matemática, ehehe :p

ou a geração que estuda no café...
Posted

como em todos os paises existem aqueles mais bem informados e aqueles que não tem qualquer tipo de cultura. quando alguem tiver a infeliz ideia de fazer este tipo de perguntas no nosso pequeno país talvez as respostas não andem muito longe das dadas pelos americanos. nem é preciso fazer perguntas sobre a questão do medio oriente, apenas sobre o nosso governo ou sobre a história de portugal.

Posted

Basta ver as entrevistas que fazem na rua pelo 25 de Abril e noutros feriados... Por isso estar a criticar a ignorância de um povo, sem termos em atenção o nosso... Qualquer dia perguntam o que é o 25 de Dezembro e o pessoal só sabe que é quando se recebe prendas e passa o natal dos hospitais na Tv...:tired:

Posted

Cambada de incultos!!!

O mundo esta perdido! Qualquer dia as pessoas nem nomes sabem dar aos bebes!

Diga-se de passagem que há por aí nomes que... enfim...
É bem verdade que este cenário não será muito diferente daquele que se passaria em Portugal, mas há ali perguntas que... minha nossa...

PS: Uma resposta com contéudo e cheia de conclusões... ou não :p deve ser do "25 de Dezembro"...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Epa eu já percebi que não são só um ou outro que é burro, é mesmo geral, ora vejam este vídeo: [ame="http://br.youtube.com/watch?v=WoQccz4VtJY&feature=related"]YouTube - Are You Smarter Than A 5th Grader? Contestant Avis Whitmore[/ame] Ouviram bem a resposta que o apresentador deu???

Posted

Eu ao inicio também fiquei preocupada por não estar a ver a coisa... Depois quando ouvi a resposta... Doh... Se é isto que ensinam aos putos no primeiro ano, é normal que quando crescidos não percebam nada do assunto!:p

Posted

JAG a nova geração está ai a chegar! Aquela em que para passar de ano só precisa de positiva a português ou matemática, ehehe :p

Precisa uma ova... nao precisam. Basta passarem a todas e passam nas duas por via administrativa.