JAG Posted December 12, 2007 Report Posted December 12, 2007 Cambada de incultos!!! O mundo esta perdido! Qualquer dia as pessoas nem nomes sabem dar aos bebes! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
mrc64 Posted December 12, 2007 Author Report Posted December 12, 2007 JAG a nova geração está ai a chegar! Aquela em que para passar de ano só precisa de positiva a português ou matemática, ehehe ou a geração que estuda no café... Quote
JAG Posted December 12, 2007 Report Posted December 12, 2007 ou a geração que estuda no café... Café!? Eles nem sai da frente do PC... sempre em casa no Hi5 e no MSN... Eu estive num trabalho, onde se podia ir a net... e ao fim-de-semana, não se fazia quase nada, então havia malta que passava literalmente o dia todo no Hi5 e FaceBox!!! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
i_arq Posted December 12, 2007 Report Posted December 12, 2007 como em todos os paises existem aqueles mais bem informados e aqueles que não tem qualquer tipo de cultura. quando alguem tiver a infeliz ideia de fazer este tipo de perguntas no nosso pequeno país talvez as respostas não andem muito longe das dadas pelos americanos. nem é preciso fazer perguntas sobre a questão do medio oriente, apenas sobre o nosso governo ou sobre a história de portugal. Quote
asimplemind Posted December 12, 2007 Report Posted December 12, 2007 o estudar no café já os nossos pais faziam e pelos vistos resultava melhor que o que fazem hoje em dia. Quote
JAG Posted December 12, 2007 Report Posted December 12, 2007 Concordo com o i_arq... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Against Posted December 12, 2007 Report Posted December 12, 2007 Basta ver as entrevistas que fazem na rua pelo 25 de Abril e noutros feriados... Por isso estar a criticar a ignorância de um povo, sem termos em atenção o nosso... Qualquer dia perguntam o que é o 25 de Dezembro e o pessoal só sabe que é quando se recebe prendas e passa o natal dos hospitais na Tv...:tired: Quote
Dreamer Posted December 12, 2007 Report Posted December 12, 2007 Cambada de incultos!!! O mundo esta perdido! Qualquer dia as pessoas nem nomes sabem dar aos bebes! Diga-se de passagem que há por aí nomes que... enfim... É bem verdade que este cenário não será muito diferente daquele que se passaria em Portugal, mas há ali perguntas que... minha nossa... PS: Uma resposta com contéudo e cheia de conclusões... ou não deve ser do "25 de Dezembro"... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
CR_ Posted December 12, 2007 Report Posted December 12, 2007 Não me digas que também não sabes!? O tópico começa assim "Serão os americanos todos assim?" Eu não cuspo para o ar porque se calhar que também é possível fazer um "Serão todos os Portugueses assim?" Quote
JAG Posted December 12, 2007 Report Posted December 12, 2007 CR_... pois la isso... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Against Posted December 13, 2007 Report Posted December 13, 2007 Epa eu já percebi que não são só um ou outro que é burro, é mesmo geral, ora vejam este vídeo: [ame="http://br.youtube.com/watch?v=WoQccz4VtJY&feature=related"]YouTube - Are You Smarter Than A 5th Grader? Contestant Avis Whitmore[/ame] Ouviram bem a resposta que o apresentador deu??? Quote
m a r g a r i d a Posted December 13, 2007 Report Posted December 13, 2007 eu não posso crer.................que burrinha....por momentos pensei que ia dizer "américa" uma vez que eles tem todos o rei na barriga...mas a resposta ainda foi pior do que isso!! Quote margarida duarte
Against Posted December 13, 2007 Report Posted December 13, 2007 Eu ao inicio também fiquei preocupada por não estar a ver a coisa... Depois quando ouvi a resposta... Doh... Se é isto que ensinam aos putos no primeiro ano, é normal que quando crescidos não percebam nada do assunto!:p Quote
Dreamer Posted December 13, 2007 Report Posted December 13, 2007 Bem... estou de boca aberta... TODOS?... que grande burra... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JVS Posted December 14, 2007 Report Posted December 14, 2007 ora aqui está outra pérola é certo que no youtube há imensas...mas esta merece ser vista...YouTube - Americans are NOT stupid - WITH SUBTITLES Santissima Burrice... eles nem sequer sabem um nome dum pais comecado pela letra u.... iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...... Quote
JVS Posted December 14, 2007 Report Posted December 14, 2007 JAG a nova geração está ai a chegar! Aquela em que para passar de ano só precisa de positiva a português ou matemática, ehehe Precisa uma ova... nao precisam. Basta passarem a todas e passam nas duas por via administrativa. Quote
TiCo Posted December 14, 2007 Report Posted December 14, 2007 mas é mais facil estudar só para duas que para as outras todas :p Quote
Recommended Posts