mrc64 Posted August 30, 2007 Report Posted August 30, 2007 Simplesmente do "best"!http://blogs.news.com.au/news/entertainment/index.php/news/comments/miss_teen_contender_mystique_or_mistake/ Será que a sociedade americana é assim tão ignorante ou sao só as loiras, às vezes acho que todo aquele patriotismo não passa de pura estupidez... Quote
JVS Posted September 1, 2007 Report Posted September 1, 2007 Eles tem um dia dedicado ah Bandeira e cada um deles tem uma bandeira e tem que beijar a bandeira... qual de nos ja beijou a bandeira nacional? Mas apesar de tudo sao um povo optimista. Quote
AnaS Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 Fala-se muito mal dos Americanos mas lá no fundo até gosto deles... Claro que não me refiro ao Bush nem á busca pelo petróleo mundial... Quote
JVS Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 O Bush ateh eh boa pessoa o problema eh ele pertencer ao Cartel Petrolifero e ao Cartel do Armamento. Armamento + Petroleo = Guerra no Medio Oriente. Quote
TiCo Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 Eu também gosto deles! Inventaram o Mac e o F-117 Nighthawk, acho que foram boas coisas :) Quote
AnaS Posted September 2, 2007 Report Posted September 2, 2007 lol e também inventaram o MCDONALDS lololol (estou a brincar).... Quote
joaopedrosilva Posted September 7, 2007 Report Posted September 7, 2007 Inventaram muita coisa boa e demasiada coisa ma:P Quote
TiCo Posted September 7, 2007 Report Posted September 7, 2007 Sem fazer asneiras não se fazem coisas boas :) Quote
Against Posted September 13, 2007 Report Posted September 13, 2007 Opa e Hollywood!!! Se bem que... Quote
Martta Posted September 29, 2007 Report Posted September 29, 2007 Armas self-service...faz noticia todos os dias na tv.....e vitimas também Quote
mrc64 Posted October 9, 2007 Author Report Posted October 9, 2007 Armas self-service...faz noticia todos os dias na tv.....e vitimas também Parecem pássaros a cair... :s Quote
TiCo Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 [ame="http://www.youtube.com/watch?v=mX8YGi11fS0"]YouTube - [FUNNY] Blonde Dumb - Europe is a Country [Goodspeed][/ame] Mais um achado :p Quote
JAG Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 Depois de ver isto: [ame=" "]YouTube - Europe is a country and everyone speaks french here[/ame] Conclui-se que não é só as loiras... mas o povo mesmo! Repararam na pergunta? "...pais europeu..."!? A resposta, já implicava saber isso... ou não!? Mas é verdade tem boas coisas... culturalmente é que não são la muito famosos... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
m a r g a r i d a Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 já conhecia....é de facto algo que não merece qualquer comentário:tired: Quote margarida duarte
asimplemind Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 ai jazuz!!!! meu deus... minha nossa senhora.... Quote
Against Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 Com aquele sotaque sulista deve ser do Texas, o bush também é, e também não diz nada de jeito, por isso é do sítio...:p Quote
m a r g a r i d a Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 ora aqui está outra pérola é certo que no youtube há imensas...mas esta merece ser vista... [ame=""]YouTube - Americans are NOT stupid - WITH SUBTITLES[/ame] Quote margarida duarte
asimplemind Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii incrivel!!!! "Queen Elisabeth...money?! ...i don't know..." Quote
mrc64 Posted December 11, 2007 Author Report Posted December 11, 2007 e outra [ame=" "]YouTube - Blonde dumb model[/ame] Quote
Dreamer Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 Bem... quanta parvoíce... :lol2: Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Against Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 É este o país dos "senhores do mundo"...:gogogo: Quote
asimplemind Posted December 11, 2007 Report Posted December 11, 2007 ainda se admiram porque é que o bush foi reeleito? está claro... Com um mapa a dizer Irão no lugar na Austrália e eles nem duvidam... Nunca olhar para o mapa mundo, apenas conhecem países do médio oriente por ouvirem falar deles a toda a hora mas nem sequer sabem onde estão... Quote
JAG Posted December 12, 2007 Report Posted December 12, 2007 Eu não cuspia para o ar Não me digas que também não sabes!? ;) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
TiCo Posted December 12, 2007 Report Posted December 12, 2007 JAG a nova geração está ai a chegar! Aquela em que para passar de ano só precisa de positiva a português ou matemática, ehehe :p Quote
Recommended Posts