3CPO Posted May 22, 2007 Report Posted May 22, 2007 Olá a todos, Hoje atingimos um novo record no Arquitectura.pt: os 4000 membros. Foi através inscrição do membro aca, cerca das 16:58, que assinalámos esta marca. :clap: Ao longo das últimas semanas, o Arquitectura.pt tem crescido a ritmo bastante assinalável. Há um mês atrás, assinalou-se o lançamento do 1º Concurso do Arquitectura.pt e nessa altura estavam registados 3100 membros - passado um mês, confirma-se um crescimento em todos os sentidos. Agradecemos a todos os que contribuem, participam, visitam e divulgam o Arquitectura.pt. :lovearquitectura: Abraços Quote
Dreamer Posted May 22, 2007 Report Posted May 22, 2007 simplesmente :lovearquitectura:... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
lllARKlll Posted May 22, 2007 Report Posted May 22, 2007 Se todos os inscritos, fossem arquitectos, já teríamos mais de um quarto da ordem aqui registada. Quote
joaoneves Posted May 22, 2007 Report Posted May 22, 2007 parabéns ao arquitectura.pt ... mas especialmente áqueles que a tornaram possível... a equipa que o mantém... e nós.. que o constituímos. Anos de vida..é o que desejo a este fórum! Já se fazia era um evento qualquer....em que fossem todos os membros.. para um forum "um pouco mais real" :clap:congratulations!!! Quote
m a r g a r i d a Posted May 22, 2007 Report Posted May 22, 2007 txxxi...vai começar a conversa do jantar vamos acabar todos por jantar cada um em sua casa!LOLOL parabens:lovearquitectura: Quote margarida duarte
TiCo Posted May 22, 2007 Report Posted May 22, 2007 Faz-se uma shoutcast e jantamos todos aqui ao vivo e cores uns com os outros :) Quote
Dreamer Posted May 22, 2007 Report Posted May 22, 2007 Bem visto hehehehe... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Vampir0 Posted May 23, 2007 Report Posted May 23, 2007 Epá, eu desta vez alinho nessa coisa de jantar, almoço, encontro, etc. E sugiro Setúbal como local para esse encontro (sim, já sei, fica longe... etc... etc) Tenho a certeza que o fórum vai crescer muito mais, tanto em número de users como em qualidade e credibilidade. :lovearquitectura: cya l8r Quote
Arq.to Posted June 4, 2007 Report Posted June 4, 2007 23.000 mensagens! Esta é a 23.001! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
AnaS Posted July 5, 2007 Report Posted July 5, 2007 4.000 membros é obra! Parabéns! Eu gosto muito deste fórum... acho que têm feito um excelente trabalho. :) Quote
Recommended Posts