DuVale Posted February 27, 2007 Report Posted February 27, 2007 Quais as cidades europeias que realmente vale a pena visitar??? aceitam-se sugestoes... Quote
Bruno_Rosa Posted February 27, 2007 Report Posted February 27, 2007 Lisboa, lá encontras todos os tipos de Arquitectura de todos as épocas da História. Todos os tipos de Urbanidades e de modelo de Cidade tb. Quote
Dreamer Posted February 27, 2007 Report Posted February 27, 2007 Uma pergunta demasiado abrangente para poder ser respondida com responsabilidade... Todas as cidades têm o seu valor, assim como todas as vilas, e todas as aldeias (basta ver a riqueza das pequenas povoações do interior de Portugal)... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Pd_M2 Posted February 27, 2007 Report Posted February 27, 2007 Uma pergunta demasiado abrangente para poder ser respondida com responsabilidade... Todas as cidades têm o seu valor, assim como todas as vilas, e todas as aldeias (basta ver a riqueza das pequenas povoações do interior de Portugal)... good point, dreamer! até aqui em famalicão temos todo o tipo de cidade, embora a uma microescala!:icon_pistoles: Quote
asimplemind Posted February 28, 2007 Report Posted February 28, 2007 DuVale: compra um bilhete de inter-rail e faz-te à estrada! Quote
Vampir0 Posted February 28, 2007 Report Posted February 28, 2007 Eu acho que ele se referia a algo fora de Portugal... e pensando eu que percebi bem o espírito da pergunta diria, por exemplo, Barcelona... principalmente as coisas novas. P.S.: asimplemind, com um bilhete de inter-rail fazia-me antes aos carris... à estrada não dá jeito. Quote
Guest Posted February 28, 2007 Report Posted February 28, 2007 Ui. Depende muito do que procuras... Mas eu em relação a isso sou muito generalista: Toda e qualquer cidade vale a pena visitar. Quote
Pedro_Ribeiro Posted February 28, 2007 Report Posted February 28, 2007 eu adoro lisboa! ehehe não sou de lá, vivo há pouco tempo lá e é apaixonante! Quote
Pd_M2 Posted February 28, 2007 Report Posted February 28, 2007 Barcelona é, realmente, a verdadeira montra! Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted February 28, 2007 Report Posted February 28, 2007 qualquer cidade tem uma lição para ensinar, nem que seja pela negativa... Quote
asimplemind Posted February 28, 2007 Report Posted February 28, 2007 eu já tive a oportunidade de scanear a europa desde portugal até à austria (a este) e à suécia (a norte) e digo-te que qualquer cidade a que vás vais aprender algo. Não é por ires a barcelona, a paris, a berlim, a viena, a zurique, que vais aprender mais, o que interessa é ver o máximo possível! e para nós (arqs e estudantes de arq) a melhor coisa que existe é o inter-rail. Eu já fiz um o ano passado na dinamarca, alemanha, austria e suiça e foi absolutamente e incrivelmente e horrivelmente fenomenal e aprendi imenso! Não posso esperar para fazer mais uns inter-rails (pelo menos até aos 25 anos, depois o preço sobre pro dobro) Quote
DuVale Posted February 28, 2007 Author Report Posted February 28, 2007 fixolas!!!! tenho mm que me fazer às linhas!!! thanks!!! Quote
bruta Posted March 1, 2007 Report Posted March 1, 2007 todas. seja pela história, pela cultura, pelo ambiente, pelo preço, todas têm alguma coisa que vale a pena ver. eu n sou muito viajada, mas já estive em Madrid, Barcelona, Veneza, Milão, Vicenza, Bergamo, Como, Londres, Amesterdão, Roterdão, Haia e Utrecht. As minhas próximas serão, Berlim, Praga e Moscovo. Mas se puder conhecer todas as cidades (da europa e do mundo) fá-lo-ei Quote
3CPO Posted March 2, 2007 Report Posted March 2, 2007 fixolas!!!! tenho mm que me fazer às linhas!!! thanks!!! Ola, Espero que possas dar também o teu contributo ao Arquitectura.pt. Afinal as respostas a todas as dúvidas são fortes contributos de todos os membros... Abraços Quote
Recommended Posts