Jump to content

Recommended Posts

Posted

Uma pergunta demasiado abrangente para poder ser respondida com responsabilidade... Todas as cidades têm o seu valor, assim como todas as vilas, e todas as aldeias (basta ver a riqueza das pequenas povoações do interior de Portugal)...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Uma pergunta demasiado abrangente para poder ser respondida com responsabilidade...
Todas as cidades têm o seu valor, assim como todas as vilas, e todas as aldeias (basta ver a riqueza das pequenas povoações do interior de Portugal)...

good point, dreamer!:) até aqui em famalicão temos todo o tipo de cidade, embora a uma microescala!:icon_pistoles:
Posted

Eu acho que ele se referia a algo fora de Portugal... e pensando eu que percebi bem o espírito da pergunta diria, por exemplo, Barcelona... principalmente as coisas novas. P.S.: asimplemind, com um bilhete de inter-rail fazia-me antes aos carris... à estrada não dá jeito.

Posted

Ui. Depende muito do que procuras... Mas eu em relação a isso sou muito generalista: Toda e qualquer cidade vale a pena visitar.

Posted

eu já tive a oportunidade de scanear a europa desde portugal até à austria (a este) e à suécia (a norte) e digo-te que qualquer cidade a que vás vais aprender algo. Não é por ires a barcelona, a paris, a berlim, a viena, a zurique, que vais aprender mais, o que interessa é ver o máximo possível! e para nós (arqs e estudantes de arq) a melhor coisa que existe é o inter-rail. Eu já fiz um o ano passado na dinamarca, alemanha, austria e suiça e foi absolutamente e incrivelmente e horrivelmente fenomenal e aprendi imenso! Não posso esperar para fazer mais uns inter-rails (pelo menos até aos 25 anos, depois o preço sobre pro dobro)

Posted

todas. seja pela história, pela cultura, pelo ambiente, pelo preço, todas têm alguma coisa que vale a pena ver. eu n sou muito viajada, mas já estive em Madrid, Barcelona, Veneza, Milão, Vicenza, Bergamo, Como, Londres, Amesterdão, Roterdão, Haia e Utrecht. As minhas próximas serão, Berlim, Praga e Moscovo. Mas se puder conhecer todas as cidades (da europa e do mundo) fá-lo-ei

Posted

fixolas!!!! :)
tenho mm que me fazer às linhas!!!
thanks!!!

Ola,
Espero que possas dar também o teu contributo ao Arquitectura.pt.
Afinal as respostas a todas as dúvidas são fortes contributos de todos os membros...

:) Abraços