Marpetec Posted November 20, 2006 Report Posted November 20, 2006 vejam este site e comentem...http://www.pentagonstrike.co.uk/pentagon_bp.htm#Main Quote
Bruno_Rosa Posted November 21, 2006 Report Posted November 21, 2006 Esse assunto ja é muito batido. Acho que nao é verdade, o proprio Bin Laden disse que as autorias dos atentados eram da AlKhaeda (ou la como se escreve) , a Al Jazira (ou la como se escreve) tb pode confirmar isso. Agora era uma cabala muito estranha o proprio Bin Laden estar metido na cabala. Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted November 21, 2006 Report Posted November 21, 2006 Eu acredito que algo muito estranho e muito errado se passou e que o publico não esta a receber a versão verdadeira dos factos... Agora quais são os factos não sei. Nem sei se interessa o publico receber a versão verdadeira... Quote
asimplemind Posted November 21, 2006 Report Posted November 21, 2006 não acredito que seja uma coisa ou outra, mas algo entre as duas deve ser até porque o comum dos mortais nunca há-de saber as grandes verdades que hão-de continuar ocultas por interesses Quote
Ivo Sales Costa Posted November 21, 2006 Report Posted November 21, 2006 Esta é a unica parte da "verdade" que nao engulo e que ninguém deve engolir, parece bastante obvio que se passou aqui mais qualquer coisa. Em relação a documentários como o Loose Change até se poderiam tirar boas conclusoes daquilo, algumas especulaçoes, mas acaba por haver tanto delirio naquelas montagens que perde rapidamente a credibilidade. Agora esta do pentagono... Quote
Dreamer Posted November 21, 2006 Report Posted November 21, 2006 Mais um documentário onde são levantadas questões, muitas, mas não deixa de ser mais um... Estou como o asimplemind, nem 8, nem 80... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
kaz Posted November 21, 2006 Report Posted November 21, 2006 É pura manipulação tal como as torres gémeas.... basta terem visto o doc na rtp 2 passado ha coisa de um mês.... mais um circo do bush e companhia limitada para impôr medo e respeito... enfim......Marco belinni é ki sabe.... Quote
Recommended Posts