Jump to content
Arquitectura.pt


Oii...


carina

Recommended Posts

Sou a Carina... Estou no 5º ano de arquitectura na Univ Lusófona! Para além de arquitectura (que adoro), gosto bastante de fotografia e faço artesanato... quando existem tempos livres, adoro ler um bom livro que nada tenha a ver com arquitectura e ouvir música!

Link to comment
Share on other sites

Bruno... já vi que frequentas o 3º ano! Caso precises de alguma coisa não hesites... Os meus anos lectivos corresponderam às expectativas (quase!! há sp algumas falhas... ) Mas em geral foram mto bons anos, sinto que aprendi bastante e acabei a adorar ainda mais a arquitectura!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal... assim q tiver artesanato "fresquinho" eu exponho! Pintas, boa pergunta! Nunca tinha pensado nisso... o meu interesse pelo artesanato já deve ser herança dos meus pais, q sp coleccionaram peças de artesanato. Dp descobri q também conseguia fazer umas coisas giras!! não me lembro, ao certo, qd comecei...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.