Jump to content

Bruno_Rosa

Membros
  • Posts

    1337
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Bruno_Rosa

  1. vou repetir: não se combate a desertificação com turismo
  2. Eu tenho uma familia de portas de correr imbutidas na parede, alias se fores ao revit para totos em partilha de ficheiro esta por la dois exemplos. Pois é, nos telhados com telha e toda a ornamentação concerteza deve haver por ai alguma família disso, é uma questão de procurar .... vou tentar procurar. Actualmente o meu tempo anda limitado vou ver o que posso fazer. entretanto se alguém souber de algo avise. Acerca do 2008 penso que o video que sair será um apanhado de novidades, vamos ver. De todas as maneiras vou apresentar a CADclips.com se tem algum video ou se pode disponibilizar algum acerca de telhados com telhas e etc.
  3. O tico faz :)
  4. Sabes qual é o problema ? Eu não vejo telhado de telha tradicional num projecto.... já nem sei á quanto tempo. Todas as minhas coberturas são sempre coberturas planas. Eu perguntei ao Alex Justi qual seria a melhor maneira, e ele disse que não há maneira certa... é porque já percebi que coberturas a telhas e telhados a 30º actualmente é raro fazer. Eu nunca fiz mas tenho uma teoria de como poderia fazer, com recurso a mass... seria moldar a própria telha e ir repetindo com "array", aplicar o material certo e estava feito... Mas faço uma pergunta: qual é o objectivo ? um render 3D ? Tenho avisado muitas vezes colegas meus e outras pessoas que se começam no Revit, que as vezes, se o resultado é uma planta, um corte, um alçado, ou seja, uma planimetria, nem tudo tem de ser em 3D. Com o comando "detail line" pode-se desenhar o que se quiser como no autocad, e as vezes sai mais rápido e eficiente quando se quer só plantas.
  5. Por enquanto vai ser esse a levar por tabela, mesmo que não seja culpado. Depois de uns dias de prevenção, como é costume, é capaz de sair e não se provar nada.
  6. Exatamente Kand, aqui á uns dias eu e um colega discutiamos como se entra ai, e concluimos que seria por aquele volume mais pequeno, mas estava fechado e não se vê pessoas ali por volta. Como gerador de espaço publico falhou, como peça é muito bom.
  7. Os equipamentos ao fim de contas complementam o espaço publico por excelência, como as praças e as ruas. A sua relação com as mesmas deve ter o menos de barreiras possível.
  8. Bem, em relação ao projecto daqui chamou-me a atenção dois pormenores: Primeiro a planta muito muito funcional e simples onde se destaca uma descentralização das funções num único corpo obrigando as pessoas a circular pelo edifício. Gosto de percursos. Depois destaco ali o corpo do auditório, em que pela simplicidade a sua forma é despida de "addons" , sendo que o desnível onde assentam as cadeiras é de facto o que se apercebe de fora. Tem uma forma muito elegante. :icon14:
  9. E os golitos na Liga Inglesa ?
  10. Não se combate desertificação com turistas.
  11. Mas a imagem mostra um corrimão. Esteticamente não esta mal...
  12. Sim, segundo os meus professores... mas não explicarem em que condições e em que excepções
  13. Chamem o Horatio do CSI MIami, com ele ja tinham encontrado a miuda....
  14. Faltava-me o nome disso, obrigado TiCo. E pois, podia ter resolvido com railing... mas pareceu-me mais simples e plasticamente mais flexivel o mass
  15. Qual a solução mais barata ?
  16. Estava-me a referir á imagem, bem de todas as maneiras, se a imagem for o que os meus olhos vêm ( a imagem não ta muito perceptível) das duas umas: os os cabos estão ali mesmo a sustentar os degraus ou não tão a ali a fazer nada
  17. Para vencer 1 ou 2 pisos não deve ser ilegal ...
  18. são cabos que vejo a sair do degrau ?
  19. Instrucções: abrir o ficheiro .html Se nao der .... algo se passa por ai Aqui
  20. Pois, o problema da dupla estrutura não parece muito viável, porque os degraus tem de ficar quietinhos, para alem de suportar o peso, e isso so se fazia com 2 sistemas, parece-me ...
  21. Aqui no meu quarto se calhar não ... o arquitecto tem de ir ver o sitio para dar uma opiniãozita sobre isso Ou entao vendo umas plantas e umas fotos ....
  22. Mas não podes desligar conjuntos de mass individualmente, em relação ao conjunto das mass todas, pelo menos eu não conseguir no 9.0, no 2008 isso parece-me que foi revisto. E tinha de fazer as tais fachadas "estore style" e fiz mass....:)
  23. Na minha turma também iam sair uns projecto com elevadores no poço da escada e foi-nos informado que é ilegal
  24. Ai esta o tipo de coisas que se pode ecomendar a um arquitecto... Cabos de aço ? Uma escada suspensa pelo tecto ? Fala com um arquitecto :)
  25. Bem eu estou a ver o vídeo 3 .... não percebo porque há pessoas que não o vêm .... de todas as mane iras vou coloca-lo noutro servidor Bem esta disponivel aqui
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.